Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2

+8
Soar
Pedro
Marcelo
Gustavo
Alexandre Gallas Cabreira
Trentini
tiagovip
doizinho
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2 - Página 2 Empty Re: TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2

Mensagem por tiagovip Qui Dez 19, 2013 10:32 pm

Warrior escreveu:
tiagovip escreveu:Seus gostos, Ricardo, estão no caminho certo, continue assim!

Só esse Bang! aí em primeiro... mas, ok, vá lá. O resto compensa.

Abs,
Que "pitaqueiro"!! tongue

Melhor pitaquear sobre o tema do post do que pitaquear sobre o pitaco!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2 - Página 2 Empty Re: TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2

Mensagem por Soar Qui Dez 19, 2013 11:43 pm

tiagovip escreveu:
Melhor pitaquear sobre o tema do post do que pitaquear sobre o pitaco!
hunfff!! Só me resta te mostrar a língua:
TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2 - Página 2 Einstein-lingua_zpsd656ad93
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2 - Página 2 Empty Re: TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2

Mensagem por Samuca Sex Dez 27, 2013 6:16 pm

Finalmente complementando meu TOP 10 (eu perdi o papelzinho onde tinha anotado a ordem do meu TOP 10):

5. Terra Mystica - Fantástico no equilíbrio entre as "raças", muito competitivo e também cruel, pois uma decisão errada pode significar a diferença entre primeiro e último lugar;

4. X-Wing - Com certeza o jogo no qual gastei mais dinheiro, em parte por causa das miniaturas fantásticas, mas também por causa da mecânica do jogo, das habilidades, manobras e pilotos todos diferentes entre si;

3. Le Havre - Fator sorte praticamente zero, extremamente dinâmico, também pode ser bem cruel em termos de escolha de ações, mas apesar de sua enorme complexidade, considero-o muito intuitivo e de fácil compreensão;

2. Dominant Species - Como biólogo, esse jogo tem um apelo especial para mim, mas independente disso, considero-o um dos melhores jogos de controle de área já feitos, e bem equilibrado mesmo tendo em vista os poderes bem assimétricos dos diferentes grupos animais;

1. El Grande - Joguei-o apenas uma vez, e a impressão que ele me causou foi tão grande que fico reimaginando aquela partida e diversas coisas que eu poderia ter feito diferente. Em termos de jogos de controle de área, provavelmente não há nenhum melhor.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2 - Página 2 Empty Re: TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos