Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMANA - 31/07 à 06/08

3 participantes

Ir para baixo

SEMANA - 31/07 à 06/08 Empty SEMANA - 31/07 à 06/08

Mensagem por Soar Ter Ago 08, 2017 1:56 pm

Sexta dia 04/08

Quarriors + Quarmageddom - Joguei 4 partidas com meu amigo Jayson. Nas duas primeiras ele venceu. Na primeira ele conseguiu cedo uns dragões e na segunda ele avançou cedo nos portais e rodou muito rápido o seu pool de dados. Na terceira e quartas partidas me amparei nos Gladiadores para destruir meu adversário!!!!!!!!!!

Foi só isso.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - 31/07 à 06/08 Empty Re: SEMANA - 31/07 à 06/08

Mensagem por tiagovip Qua Ago 09, 2017 12:46 pm

Três dias com jogos.

Segunda
The Stars Are Right x1
Yamataï x1
A Study in Emerald x1

No Stars comecei melhor, mas dois GAs que eu poderia trazer não vieram para mim, e o Trents recuperou terreno, baixou um Grande Antigo e acabou vencendo.

Yamatai passa umas sensações de Five Tribes, e poderia ser chamado Five Boats. É um bom jogo - bonito e com opções -, mas o downtime é imenso. Na partida, tentei ir pelo caminho do dinheiro, algo fadado ao fracasso com dois jogadores pegando dinheiro de mim. Aí acabei em último.

No Study o Trents quase venceu rapidamente, pois eu fui numa estratégia de longo prazo e, estando em último, ele teve a liberdade para tentar matar o agente principal do Gustavo, que ele esperava ser um rebelde - mas, felizmente, um turno antes, o Gustavo adquirira outro agente. Assim tive tempo para dominar cidades, brigar com os rebeldes, espalhas zumbis e acabar com o jogo ao destruir Paris com o Cthulhu, dando o terceiro marcador de "mad" ao Trents. Neste ponto, o Trents foi para último, com a perda de Paris, e eu, em primeiro entre os legalistas, venci.

Terça
Descent: Journeys in the Dark x1
Yamataï x1

Jogamos um cenário fácil para os heróis no Descent. Era mais para o Osmar aprender e eu relembrar. Decidimos iniciar uma campanha do jogo.

Nova chance no Yamatai e fui pelo mesmo caminho de antes: dinheiro. Desta vez não tive que ficar dando grana, e ainda pegava dos outros. Junto com outras oportunidades que aproveitei, desta vez o dinheiro valeu bem e ganhei.

Domingo
Love Letter x4

Quatro partidas entre os truckers. O Pedro ganhou a primeira, e mais apertada de todas. Venci as duas seguintes, e o Osmar levou a última.


Foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - 31/07 à 06/08 Empty Re: SEMANA - 31/07 à 06/08

Mensagem por Gustavo Qua Ago 09, 2017 10:14 pm

Eu joguei o Study in Emerald e o Yamatai na segunda, conforme descrito pelo Tiago.

Terça encarei um Iron and Oak (o cenário mais curto do jogo) com o Soar (ele venceu), e o Space Hulk Death Angel, que é muito legal, e levamos um couro.

Sexta mestrei Rastros de Cthulhu com 7 jogadores!  Surprised  Recorde.

Sábado foi a vez do 504, e embora o cenário apresentado fosse ruim (o último jogador tinha uma vantagem simplesmente absurda), fiquei bem admirado com o jogo e quero jogar de novo mesmo!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEMANA - 31/07 à 06/08 Empty Re: SEMANA - 31/07 à 06/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos