Fim de semana: 28/10 a 30/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fim de semana: 28/10 a 30/10

Mensagem por Binderman em Seg Out 31, 2016 8:10 am

Sexta, Manticore.
  Blood Rage (eu, Carlos Ceará e dois que não lembro o nome): Primeira partida desse jogo que é como o War, mas muito melhor que ele. Very Happy Não é minha praia, mas achei bacana. Gostei das cartas por permitirem múltiplos caminhos de vitória. Fiz o "caminho da honra" no qual todos os meus guerreiros gritavam "BANZAI" antes de irem para Valhala.

Sábado:
  Dia preguiçoso, traí a todos e fiquei só no video game (terminei Dead Space) e no Netflix.

Domingo, Happy Zone.
 Lords of Scotland (Caco, Rafael Lodi, Bruno Rocha, Luiz, eu e alguém que não lembro o nome): Jogo bem simples e que parece ser interessante, mas devido a uma regra errada virou um jogo de comadres. O Tiago até corrigiu o erro mas já era tarde demais.

Mansions of Madness Second Edition (Tiago, eu, Luiz, Bruno Rocha): Terceiro cenário, Shattered Bonds, vitória. Outro cenário muito interessante, mais longo e mais difícil que o anterior. Demoramos para descobrir o que tinha que ser feito, mas quando descobrimos, foi apenas meia hora até a vitória. Mas só ganhamos devido a uma certa arma poderosa que arrancou um monte de dano da criatura. Como já havia comentado, MoM 2 é tudo o que eu gostaria que o primeiro tivesse sido e isso vai se confirmando a cada novo cenário.

Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário

Re: Fim de semana: 28/10 a 30/10

Mensagem por Soar em Seg Out 31, 2016 10:12 am

Sexta (Vila Celta)

X-Men Mutant Revolution (Soar, Zanotti e Ramon) - Jogando com a tempestade no comando da minha escola de mutantes... saí na liderança, mas fui derrotado pela irmandade dos Mutantes após ser traído pelo Ciplope.
Foi minha quarta partida deste no desafio 5x5.

(conta eu ter jogado 3 partidas de dominó com tema das princesas em casa  Very Happy Very Happy)

Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trentini em Seg Out 31, 2016 10:15 am

Binderman escreveu:Sábado:
  Dia preguiçoso, traí a todos e fiquei só no video game (terminei Dead Space) e no Netflix.
 Curto bastante Dead Space e Dead Space 2  Thumbs Up

Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Mensagem por tiagovip em Seg Out 31, 2016 1:16 pm

Sexta: conheci o The Game - jogo cooperativo rápido e interessante, onde o objetivo é acabar com o baralho de 98 cartas, e, para isso, jogam-se cartas em 4 pilhas diferentes: em 2 delas os números só podem subir e, nas outras duas, só descer. A exceção a isso é usar uma carta 10 números menor (no caso das pilhas que só sobem) ou 10 números maior (no caso das pilhas que só descem) para ganhar mais espaço para jogar cartas.

É isso. Esse é todo o jogo. As pessoas tentam cooperar, sem dar muita informação, de forma a quem não ocorram saltos muito grandes nas numerações, pois isso, usualmente, impedirá todas as cartas de serem usadas. Claro que isso é mais fácil dizer do que fazer, especialmente jogando em 3 ou 4 pessoas - pois todo turno é-se obrigado a jogar 2 cartas e, assim, mesmo não querendo, saltos de numeração podem ocorrer e, assim, tenta-se só minimizar o dano.

Domingo: de mais relevante foi o Mansions of Madness. No cenário somos chamados à casa dos Bechman para ajudá-los: aparentemente algo na mansão deles está assustando as pessoas e tornando-se cada vez mais violento. Precisamos salvar a família. É difícil convencer a Kate (Luis) a ajudar, já que ela é uma psicopata e pensa, constantemente, em como seria melhor matar aquelas pessoas - mas, de má vontade, ela faz o que é certo.

Uma pessoa é morta no porão antes mesmo de aprendermos como chegar até lá. Ao menos conseguimos manter em segurança o casal, a filha e o avô. O Harvey Walters é quem assume a tarefa de chamar o monstro e ficar sendo surrado por ele: só que demonstra, apesar da idade e da bengala, ser ágil, forte e malandro.

A Kate, após fazer amizade com um serviçais que estavam fugindo do local, faz um Mi-Go de bobo, prendendo-o num quarto. E daí confronto a Mabel, uma fantasma que atazana a vida da criança. O Bob encontra o marido no ático e, depois, mais importante, um Rifle. A Agatha acumula peças de jade de uma estatueta, a qual aprendemos estar no centro do problema, tendo dentro de si uma criatura terrível que, quando a estatueta foi partida e seus pedaços usados para fazer colares, o monstro foi solto.

Juntos a Kate, o Bob e a Agatha destroem o espírito maligno e conseguem a última parte da estatueta, a qual a Agatha monta. O poder desta faz o monstro revelar-se: é uma Cria Estelar! A criatura não deseja voltar à sua prisão e confronta os investigadores, numa luta que poderia ser difícil, mas o Bob Jenkins, com seu Rifle, estava afiado demais na mira, causando estrago imenso no monstro, e a Agatha não deixou por muito menos com seus feitiços.

O Harvey, lá longe, mantendo o avô e a filha em segurança, só ouviu os barulhos e nem pode usar a Dinamite que tinha encontrado.

No final, a Cria Estelar foi derrubada e, enfraquecida, foi vencida pelo poder da estatueta remontada, que a prendeu novamente. Vitória dos investigadores!

O cenário é legal, porém a mecânica de chamar o monstro fazendo barulho, ainda que como ideia seja massa, torna o jogo mais lento, com várias ações sem graça (fazer barulho) tendo que ser feita. Dos três cenários que joguei, o melhor ainda é o Fuga de Innsmouth.

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Mensagem por Bruno Ferreira em Seg Out 31, 2016 11:27 pm

Segue foto do Combate contra a Cria Estelar 

Gangster  espingarda fez um estrago !

Gostei muito do jogo me deixou c mais vontade de ver ele na versão da Galapagos 

[url=]

Battlestar Galactica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: