Arkham, 28 de junho de 1926 - O fim do mundo
2 participantes
Página 1 de 1
Arkham, 28 de junho de 1926 - O fim do mundo
Escrevo esse relato apenas para passar o tempo, pois sei que ninguém o lerá. O mundo está acabando, é uma questão de horas. Várias pessoas corajosas sacrificaram suas vidas, primeiro na tentativa de evitar que Yog-Sothoth entrasse em nosso mundo e depois em uma vã batalha contra aquele que espreita no limiar. E agora o caos está reinando, criaturas horríveis estão invadindo as ruas de Arkham e do resto do mundo.
Eu acompanhei os intrépidos investigadores e fui testemunha de que a culpa não foi deles. Simplesmente nada deu certo e na minha opinião isso foi obra dos malucos cultistas, só sabotagem pode explicar a absurda sequência de erros. Metralhadoras e pistolas enguiçaram, feitiços e itens mágicos falharam e objetos importantes simplesmente desapareceram. Nem mesmo a abençoada irmã Mary conseguiu qualquer progresso, tendo sido a primeira a cair. Portais abriram depressa demais, todo tipo de evento ruim que não poderia acontecer, apareceu no pior momento. Mandy, Akachi, Patrice, Rita e Jim foram dizimados pelas forças do mal, sem misericórdia ou uma chance justa de lutar. Quando Yog acordou e quase todos fugiram desesperados, Mark e William apareceram do nada e lutaram bravamente contra a coisa horripilante. Foi tudo em vão, em poucos minutos os dois foram sobrepujados.
Percebo o caos se aproximando e ouço algo raspando em minha porta. Olho para o meu revólver e sinto uma enorme tentação de acabar com a minha vida. É bem melhor do que ser devorado por seres abjetos.
=======================================
Jogo: Elder Sign com as expansões Unseen Forces e Gates of Arkham.
Modo de Jogo: Streets of Arkham
Grande Antigo: Yog-Sothoth (Gates of Arkham)
Resultado: derrota de goleada.
Tempo: 90 minutos.
Investigadores Iniciais: Jim, o músico e Irmã Mary.
Investigadores Devorados antes do Grande Antigo Acordar: Mandy, a pesquisadora; Akashi, a xamã; Patrice, a violinista e Rita, a atleta.
Investigadores Devorados durante a batalha final: Mark, o soldado e William, o coveiro.
Quando o grande antigo acordou, 3 dados estavam presos e monstros enchiam todas as ruas de Arkham:
Visão Geral dos momentos finais da Partida:
Comentários Finais: Foi cruel. Nada deu certo. Logo nas primeiras rodadas 2 portais abertos. Ao final do primeiro dia um investigador já havia morrido. Dado amarelo nunca pode ser usado. Apenas 3 Elder Signs conquistados de um total de 15. Não tive chance, simples assim. Mas não estou reclamando.
Eu acompanhei os intrépidos investigadores e fui testemunha de que a culpa não foi deles. Simplesmente nada deu certo e na minha opinião isso foi obra dos malucos cultistas, só sabotagem pode explicar a absurda sequência de erros. Metralhadoras e pistolas enguiçaram, feitiços e itens mágicos falharam e objetos importantes simplesmente desapareceram. Nem mesmo a abençoada irmã Mary conseguiu qualquer progresso, tendo sido a primeira a cair. Portais abriram depressa demais, todo tipo de evento ruim que não poderia acontecer, apareceu no pior momento. Mandy, Akachi, Patrice, Rita e Jim foram dizimados pelas forças do mal, sem misericórdia ou uma chance justa de lutar. Quando Yog acordou e quase todos fugiram desesperados, Mark e William apareceram do nada e lutaram bravamente contra a coisa horripilante. Foi tudo em vão, em poucos minutos os dois foram sobrepujados.
Percebo o caos se aproximando e ouço algo raspando em minha porta. Olho para o meu revólver e sinto uma enorme tentação de acabar com a minha vida. É bem melhor do que ser devorado por seres abjetos.
=======================================
Jogo: Elder Sign com as expansões Unseen Forces e Gates of Arkham.
Modo de Jogo: Streets of Arkham
Grande Antigo: Yog-Sothoth (Gates of Arkham)
Resultado: derrota de goleada.
Tempo: 90 minutos.
Investigadores Iniciais: Jim, o músico e Irmã Mary.
Investigadores Devorados antes do Grande Antigo Acordar: Mandy, a pesquisadora; Akashi, a xamã; Patrice, a violinista e Rita, a atleta.
Investigadores Devorados durante a batalha final: Mark, o soldado e William, o coveiro.
Quando o grande antigo acordou, 3 dados estavam presos e monstros enchiam todas as ruas de Arkham:
Visão Geral dos momentos finais da Partida:
Comentários Finais: Foi cruel. Nada deu certo. Logo nas primeiras rodadas 2 portais abertos. Ao final do primeiro dia um investigador já havia morrido. Dado amarelo nunca pode ser usado. Apenas 3 Elder Signs conquistados de um total de 15. Não tive chance, simples assim. Mas não estou reclamando.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: Arkham, 28 de junho de 1926 - O fim do mundo
Ah loco, metade dos doom tokens vieram de mortes!
Não tem onde curar?
Abs,
Não tem onde curar?
Abs,
Re: Arkham, 28 de junho de 1926 - O fim do mundo
tiagovip escreveu:Ah loco, metade dos doom tokens vieram de mortes!
Não tem onde curar?
Abs,
Tem apenas atrás de algumas cartas de aventura. Nas cartas fechadas só apareceu um efeito para curar 1 de saúde. Como eu não estava conseguindo resolver as aventuras, não apareceram muitas novas e eu não tinha como curar sanidade. Ou seja, tudo deu errado, da pior forma possível.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: Arkham, 28 de junho de 1926 - O fim do mundo
Binderman escreveu:tiagovip escreveu:Ah loco, metade dos doom tokens vieram de mortes!
Não tem onde curar?
Abs,
Tem apenas atrás de algumas cartas de aventura. Nas cartas fechadas só apareceu um efeito para curar 1 de saúde. Como eu não estava conseguindo resolver as aventuras, não apareceram muitas novas e eu não tinha como curar sanidade. Ou seja, tudo deu errado, da pior forma possível.
Correção: Dá para curar um ponto de estamina e um de sanidade na "Streets of Arkham". Mas você tem que gastar dois troféus para fazer isso, ou seja, não teria mudado o resultado dessa partida, já que nunca tive dois troféus na mão de apenas um investigador durante toda a partida.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Tópicos semelhantes
» Arkham, 04 de junho de 1926
» Arkham, 08 de junho de 1926
» Arkham, 27 de dezembro de 1926
» Arkham - 04 de março de 1926
» Arkham, 28 de dezembro de 1926
» Arkham, 08 de junho de 1926
» Arkham, 27 de dezembro de 1926
» Arkham - 04 de março de 1926
» Arkham, 28 de dezembro de 1926
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|