Quarta - 27/nov
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doizinho
tiagovip
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Quarta - 27/nov
Olá, pessoas!
Neste quarta, os agregadores de valor Marcelo e André foram lá em casa e o que jogamos foi:
- Doom: The Boardgame (André, Marcelo e eu) - jogamos novamente o segundo cenário: As Margens do Inferno (The Shores of Hell), só que desta vez foi o soldado Éder que foi conduzido pelos demais. O Doom é um jogo tático que exige tremenda precisão por parte dos soldados e digo isso porque uma decisão apressada trouxe uma maré de problemas para eles. O Marcelo optou por seguir para oeste na sala inicial, armando-se antes com uma metralhadora. A sala que revelou-se estava apinhada de Zumbis e Demônios e o André e o Éder seguiram para apoiar o Marcelo, mas estavam armados somente com os punhos e pistolas - o suficiente para derrubar Imps e, com sorte, Zumbis, mas que somente pela insistência fariam um Demônio parar de avançar. Assim, a briga estava desesperada logo de início - os Zumbis e Demônios minavam a resistência dos soldados, enquanto do outro lado, fora do campo de visão deles, mais oponentes vinham - Zumbis e Imps, a princípio, mas logo um enorme Mancubus veio dar as boas-vindas aos soldados. Após um significativo custo em vida e recursos (dois dos três usos da habilidade do Éder de cancelar cartas minhas, além de munição), os soldados conseguiram limpar o espaço e chegar até a segunda porta. Mas ela estava travada e no tempo que eles tiveram que usar para abri-la, um trio de Trits atacou as costas do grupo, derrubando o Marcelo. Os soldados lidaram com os Trits e abriram a porta. Desta vez as boas-vindas vieram na forma de um par de granadas lançadas pelo Marcelo, que detonaram no meio da sala e outra, que quicou para o canto, feriu um Demônio e destruiu um Zumbi. O avanço violento prosseguiu e se a sala não ficou segura foi mais devido ao fluxo de criaturas que provinham do Setor 4 (de onde os soldados estavam vindo). Entre a opção de uma porta à leste e outra à oeste, a escolha foi novamente por oeste e um outro bando de invasores foi encontrado, porém estes, mais atentos, espalharam-se antes de receberem de presente algumas granadas, que ainda vieram, todavia causaram menos estrago do que poderiam. A situação dos soldados era periclitante, pois o Éder e o André também haviam caído e o Marcelo caíra novamente após outro ataque de um Trit. O tempo estava terminando, e o André, talvez assustado pela corrida insana de um Zumbi, falhou duas vezes em alvejá-lo, então, enquanto recarregava, foi atacado por este e por um Demônio, sendo derrubado e encerrando o cenário em derrota para os soldados. ---- Como disse, o começo foi desastroso, pois o afluxo de oponentes, pegando os soldados desarmados, marcou o início do fim, pois antes da saíra da sala inicial, eu já tinha 1 frag (com a queda do Marcelo) e mais dois a caminho. A situação não melhorou muito adiante, pois mesmo abrindo com dois assombrosos ataques com granadas, o Marcelo estava com dificuldade para se posicionar fora do alcance dos invasores, principalmente de um Trit insistente, que lhe custou várias vezes a preparação de sua cura. No próximo cenário veremos se os ensinamentos deste servirão para algo! Uma foto da situação após a revelação da terceira sala:
- Love Letter x2 (Marcelo, André e eu) - foram duas partidas rápidas de Call of Cthulhu Letter, e ambas equilibradas. Na primeira o Marcelo e o André disputaram pela liderança e vitória, enquanto eu servia só de, eventualmente, fiel da balança. Mesmo ameaçando o Marcelo que, após o ataque inicial dele contra minha pessoa, que ele perderia, tal ação mostrou-se vã quando ele conquistou a vitória, vencendo 4 rodadas, contra 3 do André e duas minhas. Na segunda partida, a mira impressionante do Marcelo da primeira partida perdeu o foco, e o André e eu fomos adiante. Quando a partida estava em 3 a 3 entre o André e eu, o Marcelo foi eliminado e era, então, certo que ou o André ou eu venceríamos. Comprei a penúltima carta e fiquei com Cthulhu/Barão e Urm at-Tawil/Padre, fui no tudo ou nada: usei o Cthulhu para comparar mãos e com meu 2 venci o Hastur (1) do André! Ah, excelente.
E foi isso!
Abs,
Neste quarta, os agregadores de valor Marcelo e André foram lá em casa e o que jogamos foi:
- Doom: The Boardgame (André, Marcelo e eu) - jogamos novamente o segundo cenário: As Margens do Inferno (The Shores of Hell), só que desta vez foi o soldado Éder que foi conduzido pelos demais. O Doom é um jogo tático que exige tremenda precisão por parte dos soldados e digo isso porque uma decisão apressada trouxe uma maré de problemas para eles. O Marcelo optou por seguir para oeste na sala inicial, armando-se antes com uma metralhadora. A sala que revelou-se estava apinhada de Zumbis e Demônios e o André e o Éder seguiram para apoiar o Marcelo, mas estavam armados somente com os punhos e pistolas - o suficiente para derrubar Imps e, com sorte, Zumbis, mas que somente pela insistência fariam um Demônio parar de avançar. Assim, a briga estava desesperada logo de início - os Zumbis e Demônios minavam a resistência dos soldados, enquanto do outro lado, fora do campo de visão deles, mais oponentes vinham - Zumbis e Imps, a princípio, mas logo um enorme Mancubus veio dar as boas-vindas aos soldados. Após um significativo custo em vida e recursos (dois dos três usos da habilidade do Éder de cancelar cartas minhas, além de munição), os soldados conseguiram limpar o espaço e chegar até a segunda porta. Mas ela estava travada e no tempo que eles tiveram que usar para abri-la, um trio de Trits atacou as costas do grupo, derrubando o Marcelo. Os soldados lidaram com os Trits e abriram a porta. Desta vez as boas-vindas vieram na forma de um par de granadas lançadas pelo Marcelo, que detonaram no meio da sala e outra, que quicou para o canto, feriu um Demônio e destruiu um Zumbi. O avanço violento prosseguiu e se a sala não ficou segura foi mais devido ao fluxo de criaturas que provinham do Setor 4 (de onde os soldados estavam vindo). Entre a opção de uma porta à leste e outra à oeste, a escolha foi novamente por oeste e um outro bando de invasores foi encontrado, porém estes, mais atentos, espalharam-se antes de receberem de presente algumas granadas, que ainda vieram, todavia causaram menos estrago do que poderiam. A situação dos soldados era periclitante, pois o Éder e o André também haviam caído e o Marcelo caíra novamente após outro ataque de um Trit. O tempo estava terminando, e o André, talvez assustado pela corrida insana de um Zumbi, falhou duas vezes em alvejá-lo, então, enquanto recarregava, foi atacado por este e por um Demônio, sendo derrubado e encerrando o cenário em derrota para os soldados. ---- Como disse, o começo foi desastroso, pois o afluxo de oponentes, pegando os soldados desarmados, marcou o início do fim, pois antes da saíra da sala inicial, eu já tinha 1 frag (com a queda do Marcelo) e mais dois a caminho. A situação não melhorou muito adiante, pois mesmo abrindo com dois assombrosos ataques com granadas, o Marcelo estava com dificuldade para se posicionar fora do alcance dos invasores, principalmente de um Trit insistente, que lhe custou várias vezes a preparação de sua cura. No próximo cenário veremos se os ensinamentos deste servirão para algo! Uma foto da situação após a revelação da terceira sala:
- Love Letter x2 (Marcelo, André e eu) - foram duas partidas rápidas de Call of Cthulhu Letter, e ambas equilibradas. Na primeira o Marcelo e o André disputaram pela liderança e vitória, enquanto eu servia só de, eventualmente, fiel da balança. Mesmo ameaçando o Marcelo que, após o ataque inicial dele contra minha pessoa, que ele perderia, tal ação mostrou-se vã quando ele conquistou a vitória, vencendo 4 rodadas, contra 3 do André e duas minhas. Na segunda partida, a mira impressionante do Marcelo da primeira partida perdeu o foco, e o André e eu fomos adiante. Quando a partida estava em 3 a 3 entre o André e eu, o Marcelo foi eliminado e era, então, certo que ou o André ou eu venceríamos. Comprei a penúltima carta e fiquei com Cthulhu/Barão e Urm at-Tawil/Padre, fui no tudo ou nada: usei o Cthulhu para comparar mãos e com meu 2 venci o Hastur (1) do André! Ah, excelente.
E foi isso!
Abs,
Re: Quarta - 27/nov
Tá dando até pena dos soldados, mas pelo que eu ando lendo eu acho que eles têm merecido serem detonados semana após semana, já que nem a regra mais básica de todas eles seguem:
NEVER SPLIT THE PARTY!
NEVER SPLIT THE PARTY!
Re: Quarta - 27/nov
Ontem optei pela tática Stallone Cobra:
Marcelo- Power Grid
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Re: Quarta - 27/nov
Quarta que vem estarei ainda mais agressivo, acredito que é a chave para a vitória.
Marcelo- Power Grid
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Re: Quarta - 27/nov
Isso aí Marcelo, não dê bola para o que o Fabiano fala, tem que ser engajado mesmo!Marcelo escreveu:Quarta que vem estarei ainda mais agressivo, acredito que é a chave para a vitória.
Re: Quarta - 27/nov
uhauauahuhuaahu = ótimo!!!Marcelo escreveu:Quarta que vem estarei ainda mais agressivo, acredito que é a chave para a vitória.
Soar- Arkham Horror
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Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Quarta - 27/nov
É, assim que o Marcelo se equipou e correu pra abrir a porta eu imediatamente desconfiei que ele era um cylon, fiz uma votação pra mandar ele pra Brig... Espera, jogo errado...tiagovip escreveu:Olá, pessoas!
Neste quarta, os agregadores de valor Marcelo e André foram lá em casa e o que jogamos foi:
- Doom: The Boardgame (André, Marcelo e eu) - jogamos novamente o segundo cenário: As Margens do Inferno (The Shores of Hell), só que desta vez foi o soldado Éder que foi conduzido pelos demais. O Doom é um jogo tático que exige tremenda precisão por parte dos soldados e digo isso porque uma decisão apressada trouxe uma maré de problemas para eles. O Marcelo optou por seguir para oeste na sala inicial, armando-se antes com uma metralhadora. A sala que revelou-se estava apinhada de Zumbis e Demônios e o André e o Éder seguiram para apoiar o Marcelo, mas estavam armados somente com os punhos e pistolas - o suficiente para derrubar Imps e, com sorte, Zumbis, mas que somente pela insistência fariam um Demônio parar de avançar. Assim, a briga estava desesperada logo de início - os Zumbis e Demônios minavam a resistência dos soldados, enquanto do outro lado, fora do campo de visão deles, mais oponentes vinham - Zumbis e Imps, a princípio, mas logo um enorme Mancubus veio dar as boas-vindas aos soldados. Após um significativo custo em vida e recursos (dois dos três usos da habilidade do Éder de cancelar cartas minhas, além de munição), os soldados conseguiram limpar o espaço e chegar até a segunda porta.
Semana passada quase deu, só faltou um dos cartões que estavam escondidos longe do caminho normal.doizinho escreveu:Tá dando até pena dos soldados, mas pelo que eu ando lendo eu acho que eles têm merecido serem detonados semana após semana, já que nem a regra mais básica de todas eles seguem:
NEVER SPLIT THE PARTY!
Ou seja, nunca ganharemos um cenário do Invader Master. :pMarcelo escreveu:Quarta que vem estarei ainda mais agressivo, acredito que é a chave para a vitória.
Andre Modt- Power Grid
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