Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Domingo 31 janeiro 2016

Ir para baixo

Domingo 31 janeiro 2016 Empty Domingo 31 janeiro 2016

Mensagem por Soar Seg Fev 01, 2016 11:47 am

Opa povo!

Enquanto vocês estavam de ressaca (provavelmente de jogar) da festa do Trents, eu fui à Manticore com meu amigo Ney que me visitava e com o Rafael Dartagnan Lodi pra uns joguinhos.

Wings of Glory (Ney - alemão / Soar - USA)

Foi uma partida rapidinha, um caça para cada lado.
Começamos torcando tiros, e na primeira rajada, o alemão sofreu um crítico e explodiu (este jogo tende a ser bem cruel e punitivo, por isso é tão rápido).
Ignoramos o chit de explosão e decidimos continuar... após eu receber um tiro no meu motor, meu caça não conseguia voar em velocidade maior que a lenta e por isso fui perseguido pelo ágil Focke 190 e abatido.

Domingo 31 janeiro 2016 20160131_145126_zpsg6f1oaim
(se não me engano este play mat já foi do Fabiano)

Cyclades + Ades (Lodi, Ney e Soar)

Foi uma partida muito legal, a melhor que joguei até agora. Os elementos da expansão foram explorados ao máximo. (Ades, Necópole, Sacerdotisas, Artefatos, Heróis...)
Lodi planejou o jogo muito bem, esteve em condições de vencer tanto se escolhece qualquer dos Deuses do último turno (Ares e Zeus). Consegui a derrota dele somente com a ajuda de dois heróis gregos, Perseu que ao ser sacrificado, me proporcionou um ataque (como o do Pégasus) - o que fiz para conquistar uma metrópole e Midas que me permitiu comprar a minha segunda metrópole.

Midas e Perseu:
Domingo 31 janeiro 2016 20160201_185811_zpsmcfmmdzh

Domingo 31 janeiro 2016 20160131_162347_zpseac1drfq

Game of Thrones Boardgame (Lodi Stark, Ney Baratheon e Soar Lannister)
Foi uma partida que tinha o objetivo de ensinar o jogo aos dois companheiros, durou 4 turnos e foi encerrada antecipadamente pois a loja iria fechar.

Valeus abrax!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos