Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultados da Curitiba Lúdica.

Ir para baixo

Resultados da Curitiba Lúdica. Empty Resultados da Curitiba Lúdica.

Mensagem por Pedro Seg Jun 24, 2013 1:18 am

Nessa edição do evento voltado aos jogos de tabuleiro, tivemos o retorno após muito tempo de espera.

Ao todo foram 91 presentes e o passeio de alguns curiosos que nada jogaram, mas souberam do evento e foram até lá pra dar uma olhada. O feedback por parte do Sesc foi bem positivo e eles fizeram algumas propostas, mas abrirei um tópico para discuti-las na sequência.

Tentei sem sucesso registrar todos os jogos que foram jogados nessa edição, mas chegou um momento em que me perdi. Sei apenas que os jogos do Jorge e os meus viram muita mesa. Conversando com os participantes, soube de muita gente nova que foi pela primeira vez conhecer o evento e ficou bastante satisfeita com o resultado.

Tivemos o imprevisto de ter de fazer o encerramento mais cedo do que o previsto. Segundo o pessoal do Sesc para próximas datas isso será resolvido.

Um tópico relatando as partidas já foi aberto e quem ainda não conferiu é só acessar: https://curitibaludica.forumeiros.com/t125-xii-curitiba-ludica

Aproveito para fazer um agradecimento especial a todos que ajudaram a acolher os novatos e os colocou em partidas ou ensinou jogos. Agradeço também ao meu irmão por ter ido me ajudar logo cedo a organizar o salão.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos