Quarta-Feira - 28/05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarta-Feira - 28/05

Mensagem por Trentini em Sex Maio 30, 2014 3:54 pm

Quarta eu e o Rafa nos juntamos ao Léo e o Pedro para uma partida de Android:

"O caso era complexo, Sam Wilkins, CEO da Omnicorp foi morto com um tiro no peito por uma pistola Flechette em seu camarote na Campbell Greens, uma pista de corrida de cavalos. O assassinato só pode ter sido um trabalho de um profissional, por isso as primeiras suspeitas caíram em torno do matador de aluguel Vinnie 'The Strangler' Malone."

"Wilkins era um visitante frequente da Eliza’s Toybox, fazendo com que a modelo Bioroid Eve 5VA3TC se tornasse minha suspeita acima de qualquer outra, posso dizer que me tornei obcecada por esse caso e mais ainda, me tornei obcecada por provar que 5VA3TC era a culpada."

"O camarote de Wilkins era fechado com uma tranca eletrônica de última geração, ela foi aberta e fechada sem deixar vestígios, isso só poderia ser um trabalho de um runner, mas não era qualquer runner, tinha que ser excelente, nisso o Noise sempre está nas suspeitas, mas nunca conseguimos provar nada realmente."

"Thomas Haas também pode ser o culpado, pode ser que seja o mandante do crime, afinal a Omnicorp era uma empresa concorrente da Haas-Bioroid e Sam tinha muitos inimigos da Humanity First, organização não governamental que é contra o uso de Bioroids e Clones nos serviços que as pessoas podem exercer, e Thomas Haas, apesar de ser filho da Diretora Haas, possui ligações com a Humanity First."

"Por último temos Mark Henry, pouco provável que ele possa ser um grande suspeito, apesar de ser um criminoso conhecido e convicto, aquele clone geralmente luta contra as pessoas que massacram os clones nos campos de mineração da Lua, não é o caso de Sam Wilkins, portanto eu não apostaria minhas fichas nele."

"Capitão Harrison me recrutou para solucionar o caso, mas eu não estava sozinha, outros grandes detetives estavam investigando e tinham suas próprias convicções e seus próprios demônios para cuidar, nesse mesmo tempo eu estava passando por uma crise no relacionamento com Daniel, sempre tive problemas pessoais quando não revelo para as pessoas próximas que sou um clone e infelizmente isso caiu em seu conhecimento porque meu criador, Chairman Hiro, CEO da Jinteki, contou-lhe sobre minha real natureza em uma tentativa de tirar as pessoas do caminho de meu trabalho. Por sorte Daniel aceitou o fato de eu ser um clone numa boa. Tive medo de enlouquecer, mas mantive minha sanidade intacta."

"Floyd 2X3A7C teve problemas em manter suas diretrizes e com isso começou a ficar renegado, isso afetou seu julgamento na investigação, sugeriu que o assassino era Thomas Haas, aquele jovem cheio de contatos e álibis que sempre livram sua cara. Floyd é um bioroid muito bem construído e eu diria que é mais inteligente que a maioria das pessoas ou clones, porém a quantidade de diretrizes de sua programação que ele teve que burlar para conseguir algum prestígio no caso fez com que se perdesse e apontasse exatamente para o criminoso menos provável. Mesmo assim ele conseguiu algum prestígio com a Jinteki e a Haas-Bioroid. E isso rendeu-lhe um prestígio extra quando ele terminou de revelar a conspiração que acontecia em New Angeles"

"Louis Blaine também estava investigando o caso, talvez o caso tivesse alguma ligação com a conspiração em New Angeles e isso talvez o levasse até Tanaka, aquele infeliz que matou seu parceiro há alguns anos, de qualquer forma Louis estava tentando sair das garras da Tri-Maf (a máfia de new angeles), mas ao mesmo tempo Mr. Li sempre forneceu-lhe os melhores favores e por isso era difícil se desligar da Tri-Maf. Louis manteve sua integridade na investigação, estava passando por dificuldades pessoais, um divórcio, porém obteve êxito em resolver esse problema pessoal, sua esposa deu-lhe uma segunda chance. Louis apontou que o culpado era Mark Henry, o que eu menos suspeitava estava sim envolvido no crime como foi visto na resolução do caso."

"Por último temos a Rachel Beckmann no caso, ela é perigosa, pois é uma caçadora de recompensas e trabalha para organizações mais obscuras, considero perigosa, pois o culpado no caso deveria ser julgado e se dependesse de Rachel ele teria sido morto muito antes disso. Rachel apostou suas fichas em Noise, porém nada concreto apontou a culpa para o runner, que por sinal nem foi encontrado. Ao mesmo tempo que Rachel desvendava o caso, ela estava lutando contra seus próprios demônios pessoais, pagamentos atrasados, dívidas e outros problemas, aquela cyborg conseguiu resolver tudo isso e conseguiu um bom prestígio pelos favores das ruas quando solucionou parcialmente a conspiração de New Angeles."

"No fim ficou provado que existia um complô no assassinato, Mark Henry e Eve eram os culpados. Eve tinha acesso a chave eletrônica do Camarote, era a prostituta contratada por Wilkins para sua festa particular. Wilkins havia manipulado os resultados da corrida que foi arranjada. Mark após perder todas as apostas, descobriu a farsa armada por Wilkins e foi o mandante do crime, enquanto a Eve foi a executora. Era fácil colocar ela lá dentro com uma pistola para que ela cometesse o crime. O crime nada tinha de relação com as intrigas e conspirações de New Angeles, era apenas um crime passional. Eu e Louis apontamos corretamente os criminosos e com isso ganhamos muitos prestígios com a Polícia de New Angeles, mais um caso solucionado, que venha o próximo." Nisei, Caprice

Final da partida:

Alexandre - Caprice Nisei - 56 pontos
Leonardo - Louis Blaine - 55 pontos
Rafael - Rachel Beckmann - 49 pontos
Pedro - Floyd 2X3A7C - 46 pontos

________________________________________________
Oh, sleep my child

avatar
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3394
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 28/05

Mensagem por tiagovip em Sex Maio 30, 2014 4:31 pm

Bem legal o relato! Partida disputada até o fim.

É interessante como o jogo insere vários conflitos pessoais para os investigadores resolverem (ou tentarem) durante a partida.

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 5973
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum