Quarta-Feira - 16/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por Trentini em Qui Out 17, 2013 10:18 am

Ontem nos reunimos na casa do Gustavo para conhecer seus gatos jogar uns tal de tabuleiro, o que jogamos foi:

Viagem no Tempo (Eu, Gustavo e Marcos) - Finalmente conheci o famoso jogo bom do Macri, o que posso dizer sobre ele é que tive uma estratégia variada e agressiva, consegui o timming de fechar 2x o buraco negro e matar 4 cientistas tanto do Gustavo quanto do Marcos, tentei recolher provas de todas as eras, porém faltou-me uma, consegui visitar várias pessoas famosas que me garantiram pontos, cientistas e possibilidade de enviar alguém para a ruptura temporal.

O Marcos conseguiu bloquear alguns cientistas meus em locais onde não dava mais para viajar de forma nenhuma, o que me garantiu no final do jogo 3 pontos negativos dessa forma. No mais ele acabou não pegando muito bem o espírito do jogo, demorou umas 2 rodadas para entender que para coletar as provas científicas ele deveria ser o último a sair da época em uma viagem, um pouco é culpa do Gustavo que explica bem o jogo, mas as vezes por explicar rápido demais acaba pulando alguns detalhes importantes.

O Gustavo teve a estratégia de tentar pegar os bonus pelas viagens com cartas sendo o primeiro a chegar nas eras, ele conseguiu muitos pontos bonus dessa forma e acredito que isso combinado ao fato de ele ter visitado todas as eras garantiu-lhe a vitória, comigo ficando em segundo logo atrás.

O que posso dizer a respeito do jogo é que gostei, é um jogo interessante e dá para dizer que é original em suas idéias, não é a obra prima dos board games, mas fico feliz por ser um board game nacional de qualidade.


Terra Mystica (Eu, Luiz, Hudson, Gustavo, Marcos) - Com a chegada do Luiz e seu irmão encaramos uma partida de Terra Mystica em cinco pessoas, considero quatro ou cinco os melhores números para jogar esse jogo porque a disputa de territórios se torna mais evidente o espaço é escasso e você dificilmente consegue um espaço legal para estabelecer mais do que uma cidade (nesse jogo não teve espaço para ninguém construir mais do que uma única cidade).

O Luiz, um dos novatos nesse jogo, escolheu ir com os cultistas, primeira vez que vejo essa raça jogar e confesso que gostei muito do aspecto da raça e em como ela transforma a partida, pessoas perto do cultista tendem a pensar 2x antes de aceitar trocar pontos de vitória por poder, pois certamente baneficiam o cultista que quando alguém troca poder por pontos de vitória quando ele constrói alguma coisa perto de outras pessoas, ele sobe uma posição em qualquer um dos deuses no culto. É um problema fazer essa raça funcionar especialmente pq as pessoas se recusam a fazer a troca para que você acabe não subindo muito nos cultos, mas estando bem posicionado e fazendo vizinhança com pelo menos uma pessoa, ele teve o benefício de construir a tradehouse mais barato sem beneficiar os outros jogadores no processo, porém como foi o primeiro jogo dele, alguns detalhes ficaram faltando para que ele conseguisse completar uma estratégia vencedora, além de ter se espalhado tanto que não conseguiu estabelecer uma cidade.

O Hudson, o outro novato, escolheu ir com os nômades, uma raça relativamente fácil de jogar com um poder interessante do stronghold quando ele é construído, porém o Hudson esperou demais para construir o Stronghold (não o culpo, o bonus de pontos por construir stronghold e santuário era na quinta rodada apenas) e ele acabou ficando sem muito espaço para expansão de território também não estabelecendo nenhuma cidade.

O Gustavo foi com as sereias, posso dizer que ele conseguiu jogar melhor com elas do que eu quando joguei com elas quarta-feira passada na Balboa (Relato aqui), investiu pesado em navegação e chegou em todas as costas possíveis, porém jogar com as sereias não é um trabalho muito fácil, a raça não é tão simples de criar uma estratégia. Conseguiu criar uma cidade e garantiu um segundo colocado compartilhado com o Marcos.

Antes de comentar o jogo do Marcos vale ressaltar que a rodada onde os pontos eram para construir cidade acabou caindo na segunda rodada, o que tornou a estratégia de se preparar para construir uma cidade inútil, pois ninguém conseguiu obviamente criar uma cidade na segunda rodada, talvez seja por isso que a construção de mais de uma cidade não tenha sido tão determinante nessa partida.

O Marcos escolheu jogar com os engenheiros, bem legal essa facção também, com construções baratas porém com uma dificuldade extra em adquirir trabalhadores, o Marcos focou em tentar construir as 3 pontes o mais rápido possível junto com seu Stronghold para que pudesse toda rodada garantir 9 pontos (3 pontos por ponte construída que conecte duas estruturas dos engenheiros), porém um pequeno detalhe nas regras fez com que a estratégia dele não funcionasse tão bem quanto ele imaginou a princípio, achavamos que, apos construir o Stronghold, ele ganhava pontos pelas pontes construídas apenas, mas depois lendo as regras na terceira rodada constatamos que ele ganha os pontos apenas se essas pontes ligarem duas construções dele, como ele tinha pontes que ainda não tinham construção na segunda extremidade, acabou atrapalhando um pouco a estratégia. No final ele conseguiu construir uma cidade, a mais bonita de todas, com 3 pontes (fotos a seguir), mas acabou não saindo muito dali, a dificuldade de conseguir trabalhadores era imensa.

Eu escolhi ir com as Aurens, que não tem nenhum poder inicial, é a raça mais "equilibrada", mas tem um poder legal quando o Stronghold é construído, uma ação que me faz avançar 2 posições em qualquer culto, isso combinado a um favor que tinha uma ação de deixar subir em um culto + o tile bônus com a mesma ação me garantiram que eu subisse em TODOS os cultos de forma muito veloz, a grande força da minha raça foi usada e eu consegui o primeiro colocado em todos os cultos, mas não foi só isso, investi pesado em navegação no final para conseguir conectar todas as minhas construções e garanti também a maior área conectada. Fora que na pontuação in game eu já estava a frente dos adversários, simplesmente fiz o mesmo que o Libonati fez quando joguei pela primeira vez, zerei o jogo.

Pontuação final:

Eu - Aurens - 113 pontos
Marcos - Engenheiros - 78 pontos
Gustavo - Sereias - 78 pontos
Hudson - Nômades - 68 pontos
Luiz - Cultistas - 58 pontos



A trilha do culto no final do jogo



Reparem na cidade linda dos engenheiros.

Imagem bonus, a melhor jogadora da noite:

________________________________________________
Oh, sleep my child

avatar
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3425
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por Trentini em Qui Out 17, 2013 10:59 am

Olhando a imagem agora e lembrando que o Hudson em seu último turno tinha poder suficiente para fazer uma ação, facilmente percebo que ele poderia ter estabelecido uma cidade ao construir uma ponte e pego mais um padre para empatar comigo no track do culto ao fogo, isso teria feito ele ficar em segundo colocado.

________________________________________________
Oh, sleep my child

avatar
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3425
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por libonati em Qui Out 17, 2013 11:45 am

Quando joguei com as aureans, da última vez, acabei tomando pau. Porém também investi fortemente nos cultos e pontuei 28 pontos apenas ali. A cagada foi no decorrer da partida mesmo, que me travei de mais e nem posso dizer que me travaram e sem que eu me travei.

Mas tanto eu, quanto o André, tentamos uma para diferente, queimar poder logo no início para fazer o track rodar mais rápido. Acredito que com as aureans isso seja desnecessário, mas parece ter funcionado bem para os gigantes do André e deve colar legal com outras raças também!

Alguém fez isso ontem??

Abraços.

________________________________________________

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2976
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.worldrpgfest.com.br/site

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por tiagovip em Qui Out 17, 2013 11:51 am

Massacre.

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6027
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por Trentini em Qui Out 17, 2013 12:24 pm

Libo, ninguém fez isso ontem e esse lance de queimar poder é bem situacional, na partida de ontem não ocorreu mas já ocorreu em outras partidas e funciona bem, acredito que a raça começa a enfraquecer mesmo se você queimar poder demais dessa forma, no mais acho interessante o conceito de fazer girar mais o poder.

No meu caso eu não precisei fazer isso, pois conseguia uma rotatividade bem considerável de poder toda rodada, combinando favores + incomming do stronghold + bonus de rodada, etc.

________________________________________________
Oh, sleep my child

avatar
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3425
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por tiagovip em Qui Out 17, 2013 12:28 pm

@Trentini escreveu:Libo, ninguém fez isso ontem e esse lance de queimar poder é bem situacional, na partida de ontem não ocorreu mas já ocorreu em outras partidas e funciona bem, acredito que a raça começa a enfraquecer mesmo se você queimar poder demais dessa forma, no mais acho interessante o conceito de fazer girar mais o poder.

No meu caso eu não precisei fazer isso, pois conseguia uma rotatividade bem considerável de poder toda rodada, combinando favores + incomming do stronghold + bonus de rodada, etc.
Mestre.


________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6027
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por libonati em Qui Out 17, 2013 12:37 pm

@Trentini escreveu:Libo, ninguém fez isso ontem e esse lance de queimar poder é bem situacional, na partida de ontem não ocorreu mas já ocorreu em outras partidas e funciona bem, acredito que a raça começa a enfraquecer mesmo se você queimar poder demais dessa forma, no mais acho interessante o conceito de fazer girar mais o poder.

No meu caso eu não precisei fazer isso, pois conseguia uma rotatividade bem considerável de poder toda rodada, combinando favores + incomming do stronghold + bonus de rodada, etc.
Com as Aureans eu tbm não vi necessidade de queimar poder, pq o bônus nos cultos, faz com que o poder rode rápido e o incoming da stroghold tbm ajuda, além de outras fontes, claro. Mas foi a primeira vez que tentei e tendo a tentar novamente, mas com outra raça!

________________________________________________

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2976
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.worldrpgfest.com.br/site

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por Andre Modt em Qui Out 17, 2013 1:02 pm

@libonati escreveu:Quando joguei com as aureans, da última vez, acabei tomando pau. Porém também investi fortemente nos cultos e pontuei 28 pontos apenas ali. A cagada foi no decorrer da partida mesmo, que me travei de mais e nem posso dizer que me travaram e sem que eu me travei.

Mas tanto eu, quanto o André, tentamos uma para diferente, queimar poder logo no início para fazer o track rodar mais rápido. Acredito que com as aureans isso seja desnecessário, mas parece ter funcionado bem para os gigantes do André e deve colar legal com outras raças também!

Alguém fez isso ontem??

Abraços.
@Trentini escreveu:Libo, ninguém fez isso ontem e esse lance de queimar poder é bem situacional, na partida de ontem não ocorreu mas já ocorreu em outras partidas e funciona bem, acredito que a raça começa a enfraquecer mesmo se você queimar poder demais dessa forma, no mais acho interessante o conceito de fazer girar mais o poder.

No meu caso eu não precisei fazer isso, pois conseguia uma rotatividade bem considerável de poder toda rodada, combinando favores + incomming do stronghold + bonus de rodada, etc.
Eu achei uma estratégia bem válida com os gigantes e acho que vou adotá-la mais vezes. Acho legal você fazer 231913 ações quando você consegue os 12 pontos de poder no terceiro lugar. Mas dependendo da raça isso pode acabar acontecendo uma vez só durante o jogo e ter menos poder pode fazer você fazer menos ações de uma vez, mas mais vezes, acho que depende da raça escolhida e do foco do seu jogo

________________________________________________
Pathfinder + Netrunner = Account Siphon!
Blog começando, mas ao poucos vai crescendo: http://anrbrasil.blogspot.com.br/

Gaming Unplugged since 2012
avatar
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por Anarkion em Qui Out 17, 2013 1:57 pm

@Andre Modt escreveu:
@libonati escreveu:Quando joguei com as aureans, da última vez, acabei tomando pau. Porém também investi fortemente nos cultos e pontuei 28 pontos apenas ali. A cagada foi no decorrer da partida mesmo, que me travei de mais e nem posso dizer que me travaram e sem que eu me travei.

Mas tanto eu, quanto o André, tentamos uma para diferente, queimar poder logo no início para fazer o track rodar mais rápido. Acredito que com as aureans isso seja desnecessário, mas parece ter funcionado bem para os gigantes do André e deve colar legal com outras raças também!

Alguém fez isso ontem??

Abraços.
@Trentini escreveu:Libo, ninguém fez isso ontem e esse lance de queimar poder é bem situacional, na partida de ontem não ocorreu mas já ocorreu em outras partidas e funciona bem, acredito que a raça começa a enfraquecer mesmo se você queimar poder demais dessa forma, no mais acho interessante o conceito de fazer girar mais o poder.

No meu caso eu não precisei fazer isso, pois conseguia uma rotatividade bem considerável de poder toda rodada, combinando favores + incomming do stronghold + bonus de rodada, etc.
Eu achei uma estratégia bem válida com os gigantes e acho que vou adotá-la mais vezes. Acho legal você fazer 231913 ações quando você consegue os 12 pontos de poder no terceiro lugar. Mas dependendo da raça isso pode acabar acontecendo uma vez só durante o jogo e ter menos poder pode fazer você fazer menos ações de uma vez, mas mais vezes, acho que depende da raça escolhida e do foco do seu jogo
Devido ao mal entendido da regra (valeu Trentini Evil or Very Mad) dos Engenheiros, foi essa umas das minhas tentativas de subir no jogo. Arrisquei-me a queimar metade dos poderes para ter acesso ao Stronghold na segunda rodada, para pontuar com as pontes, tendo duas construídas e partindo para a terceira, além de incoming para giro rápido de poderes. Depois, com a regra esclarecida, toda a minha estratégia evaporou e só pude jogar remendos com pouco poder e poucos trabalhadores.

Pretendo retornar ao jogo com os Engenheiros para conseguir descobrir o que pode funcionar com as suas habilidades num jogo melhor situado. (Anotou aí Trentini???Razz)
avatar
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por Trentini em Qui Out 17, 2013 2:57 pm

Libonati e André, quanto a essa estratégia de queimar poder para fazer ele girar rapidamente, acho que é uma questão um pouco mais complexa, menos poder não significa que o seu poder vai girar mais rapidamente (ao menos q alguém com poderes completos gaste 12 poderes em uma única rodada), o que determina a velocidade que seu poder é completamente carregado é a quantidade que você gasta de poder antes de receber mais, se o cara gasta 4 poderes numa rodada, ele vai precisar carregar 4 poderes do I para o II para então começar a carregar do II para o III. A estratégia de queimar poder nunca pode estar atrelada a GIRAR o bowl rapidamente, o máximo que você consegue ao queimar poder dessa forma é garantir que o máximo de poder que você pode ter no III é menor do que 12. A estratégia de queimar poder funciona quando você tem uma ação importante naquela rodada que pode realizar trocando poderes e tem menos poderes disponíveis no III do que a ação exige. Mas acredito que queimar poder a esmo não vai ajudar você a girá-lo mais rápido, e sim a disciplina de não gastar poder demais antes de carregar de novo, tem o mesmo efeito.

________________________________________________
Oh, sleep my child

avatar
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3425
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por libonati em Qui Out 17, 2013 4:16 pm

@Trentini escreveu:Libonati e André, quanto a essa estratégia de queimar poder para fazer ele girar rapidamente, acho que é uma questão um pouco mais complexa, menos poder não significa que o seu poder vai girar mais rapidamente (ao menos q alguém com poderes completos gaste 12 poderes em uma única rodada), o que determina a velocidade que seu poder é completamente carregado é a quantidade que você gasta de poder antes de receber mais, se o cara gasta 4 poderes numa rodada, ele vai precisar carregar 4 poderes do I para o II para então começar a carregar do II para o III. A estratégia de queimar poder nunca pode estar atrelada a GIRAR o bowl rapidamente, o máximo que você consegue ao queimar poder dessa forma é garantir que o máximo de poder que você pode ter no III é menor do que 12. A estratégia de queimar poder funciona quando você tem uma ação importante naquela rodada que pode realizar trocando poderes e tem menos poderes disponíveis no III do que a ação exige. Mas acredito que queimar poder a esmo não vai ajudar você a girá-lo mais rápido, e sim a disciplina de não gastar poder demais antes de carregar de novo, tem o mesmo efeito.
Entendo seu ponto, mas eu fiquei com 9 poderes, oq volto a repetir foi pouco para mim.
Mas acho que pode girar mais rápido sim. Pq com menos poder vc tem possibilidades de carregar a bandeja rosinha de forma mais rápida e também vai o gastar mais rapidamente. Veja, por mais que vc gaste tudo, vc só vai ter 9 para subir e dai já pode começar a passar pra bandeja rosa. Mas se estivermos falando de gastos fracionados, seu argumento passa a fazer sentido. Sugiro que tente qualquer dia desses para poder ter uma experiência empírica.

Porém, torno a repetir que não é uma estratégia válida com raças que fazem girar bastante poder e de se ponderar caso saia aquele tilezinho que dá poder no incoming, oq na partida que eu e o André nos referimos não saiu.

________________________________________________

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2976
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.worldrpgfest.com.br/site

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por Trentini em Qui Out 17, 2013 5:07 pm

@libonati escreveu:
@Trentini escreveu:Libonati e André, quanto a essa estratégia de queimar poder para fazer ele girar rapidamente, acho que é uma questão um pouco mais complexa, menos poder não significa que o seu poder vai girar mais rapidamente (ao menos q alguém com poderes completos gaste 12 poderes em uma única rodada), o que determina a velocidade que seu poder é completamente carregado é a quantidade que você gasta de poder antes de receber mais, se o cara gasta 4 poderes numa rodada, ele vai precisar carregar 4 poderes do I para o II para então começar a carregar do II para o III. A estratégia de queimar poder nunca pode estar atrelada a GIRAR o bowl rapidamente, o máximo que você consegue ao queimar poder dessa forma é garantir que o máximo de poder que você pode ter no III é menor do que 12. A estratégia de queimar poder funciona quando você tem uma ação importante naquela rodada que pode realizar trocando poderes e tem menos poderes disponíveis no III do que a ação exige. Mas acredito que queimar poder a esmo não vai ajudar você a girá-lo mais rápido, e sim a disciplina de não gastar poder demais antes de carregar de novo, tem o mesmo efeito.
Entendo seu ponto, mas eu fiquei com 9 poderes, oq volto a repetir foi pouco para mim.
Mas acho que pode girar mais rápido sim. Pq com menos poder vc tem possibilidades de carregar a bandeja rosinha  de forma mais rápida e também vai o gastar mais rapidamente. Veja, por mais que vc gaste tudo, vc só vai ter 9 para subir e dai já pode começar a passar pra bandeja rosa. Mas se estivermos falando de gastos fracionados, seu argumento passa a fazer sentido. Sugiro que tente qualquer dia desses para poder ter uma experiência empírica.

Porém, torno a repetir que não é uma estratégia válida com raças que fazem girar bastante poder e de se ponderar caso saia aquele tilezinho que dá poder no incoming, oq na partida que eu e o André nos referimos não saiu.
O maior problema ao jogar TM é a ganância: "olha, tenho a possibilidade de ganhar 3 poderes dando 2 pontos de vitória, por que não?" (os 2 pontos de vitória as vezes fazem falta no final e o ganho com isso as vezes nem foi tão importante). Ou então: "tenho 12 poderes no browl III, porque não usar tudo essa rodada?" (aí o cara demora um monte para conseguir usar poder de novo). Tudo se resume a disciplina e timming das ações. Mas claro que as vezes jogar fora 1 de poder do browl II para forçar a ida ao browl III faz sentido e eu mesmo já usei isso na segunda rodada do jogo uma vez, principalmente quando você está naquela rodada que planejou super mal suas construções na rodada anterior e acabou ficando sem incomming de trabalhadores, ou de dinheiro, aí vale a pena matar poder para usar ação que te dá esses recursos, simplesmente para você não ficar parado nessa rodada e ter chance de retornar a ser competitivo no jogo.

Poder acumulado não vale bosta nenhuma no final do jogo, você troca 1 poder por 1 dinheiro, no fim das contas o poder serve como moeda de troca por ações de maior qualidade, se não aproveitá-las no momento certo não vale a pena jogar fora só para fazer o browl girar mais rápido.

________________________________________________
Oh, sleep my child

avatar
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3425
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por Gustavo em Qui Out 17, 2013 5:35 pm

Opa!

Muito bacana jogar com todos vocês ontem!

O Viagem no Tempo foi muito bacana! Já vi que os chits de bônus contam como prova de visita...

Uma coisa que curti muito é que pela primeira vez usei muito bem o relógio! Ele foi extremamente útil e me deu pontos e outras funções. Acho que o jogo agradou. Bacana ver que o Trentini foi para o lado agressivo, e foi ótimo, mas é opcional - o jogo te dá muitas variações!

O Terra Mystica é excelente, mesmo, gostei de jogar, embora tenha errado na posição inicial de uma casa (deveria ter colocado ao lado do Luiz). Além disso, eu deveria ter incentivado o Luiz a subir nos cultos, o que tiraria um pouco de pontuação do Trentini. Poderia não ser definitivo, mas ia ajudar. Dei mancada nisso aí! Fora isso, acho que joguei o melhor possível... e quero jogar de novo!

Depois eu e o Luiz jogamos um Netrunner. Estava com saudade...

________________________________________________
"From the last ills no being can save another; therein each man must be his own saviour." - Herman Melville



avatar
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1687
Data de inscrição : 25/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por luizaurio em Qui Out 17, 2013 8:08 pm

Adorei o TM. Estou até agora remoendo as escolhas que fiz. 

Belíssimo o jogo,  achei também muito balanceado e de mecânicas muito interessantes. Estou ansioso para testar outras raças desta vez conhecendo melhor o jogo!

No mais agradeço a todos pela agradável noite.

Quanto à partida de Android, muito bom variar de adversário,  abriu-me os olhos para muitas coisas novas, cada dia me impressiono mais com esse jogo, espero uma chance de revanche em breve!
avatar
luizaurio
Ra
Ra

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarta-Feira - 16/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum