Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

star wars VII

+4
Soar
Trentini
tiagovip
libonati
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

star wars VII Empty star wars VII

Mensagem por libonati Sex Ago 30, 2013 12:19 am

Começou a brincadeira pessoal

http://info.abril.com.br/noticias/internet/2013/08/novos-atores-comecam-a-ser-cotados-para-star-wars-episodio-vii.shtml

Só espero que o Han não seja o ben Affleck!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por tiagovip Sex Ago 30, 2013 8:43 am

Sleep 

É, efetivamente eu não me importo!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Trentini Sex Ago 30, 2013 8:44 am

Eu tinha lido em algum lugar que o Han Solo ia ser o próprio Harrison Ford e Luke o próprio Mark Hamill, etc, será?
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Soar Sex Ago 30, 2013 10:11 am

Alexandre Trentini escreveu:Eu tinha lido em algum lugar que o Han Solo ia ser o próprio Harrison Ford e Luke o próprio Mark Hamill, etc, será?
Seria possível pois no universo expandido os "episódios 7, 8 e 9" seriam a trilogia do Adm Thrall e nesta época os nossos heróis já são pais de jovens Jedis. Portanto mais velhos.
Abrax:starwars:
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Samuca Sex Ago 30, 2013 10:54 am

Warrior escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:Eu tinha lido em algum lugar que o Han Solo ia ser o próprio Harrison Ford e Luke o próprio Mark Hamill, etc, será?
Seria possível pois no universo expandido os "episódios 7, 8 e 9" seriam a trilogia do Adm Thrall e nesta época os nossos heróis já são pais de jovens Jedis. Portanto mais velhos.
Abrax:starwars:
Na realidade, a Trilogia de Thrawn foi criada pelo Timothy Zahn. George Lucas nunca teve envolvimento criativo com nada que saía no Universo Expandido. (Ele inclusive afirmou inúmeras vezes que não acompanhava e nem se importava com o que fizessem no Universo Expandido.) Assim, e por causa de declarações conflitantes do Lucas ao longo dos anos (ele já chegou até a dizer que nunca tinha planejado nada após O Retorno de Jedi), é difícil saber o que estava planejado originalmente para esses episódios.

O que sabemos de fato é que Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher assinaram contrato para reviver seus icônicos papéis, e que as chamadas de elenco e as declarações do J. J. Abrams confirmam que os filhos de Luke, Leia e Han terão um papel de destaque na estória dessa nova trilogia. Porém, o próprio J. J. Abrams afirmou que ele não seguirá o cânone do Universo Expandido, que ele poderá se inspirar neste, mas que será algo novo.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Gustavo Sex Ago 30, 2013 11:00 am

Se não tiver o Jar-Jar Binks, não vou nem me dar ao trabalho de pensar a respeito do assunto. Search 

Ou o Hayden Christensen, responsável por aquela fala memorável (quando "descobre" que a Padme morreu):

"Noooooooooooooouououououououou!!!!!" Emperor 

E a última: na prequels tivemos nomes bacanas como Count Dooku, Captain Panaka e Queen Padmé Amidala. Imbatível. É necessário superar isso! Ewok
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por tiagovip Sex Ago 30, 2013 11:08 am

Samuca escreveu:Assim, e por causa de declarações conflitantes do Lucas ao longo dos anos (ele já chegou até a dizer que nunca tinha planejado nada após O Retorno de Jedi), é difícil saber o que estava planejado originalmente para esses episódios.
Minha teoria? Nada. É que isso estava planejado.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Trentini Sex Ago 30, 2013 11:24 am

Gustavo escreveu:Se não tiver o Jar-Jar Binks, não vou nem me dar ao trabalho de pensar a respeito do assunto. Search 

Ou o Hayden Christensen, responsável por aquela fala memorável (quando "descobre" que a Padme morreu):

"Noooooooooooooouououououououou!!!!!" Emperor 

E a última: na prequels tivemos nomes bacanas como Count Dooku, Captain Panaka e Queen Padmé Amidala. Imbatível. É necessário superar isso! Ewok
Cara, esses nomes são bizarríssimos mesmo, as vezes penso que foi proposital para provocar portugueses, brasileiros, etc. HAHAHA
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por tiagovip Sex Ago 30, 2013 11:35 am

Alexandre Trentini escreveu:
Gustavo escreveu:Se não tiver o Jar-Jar Binks, não vou nem me dar ao trabalho de pensar a respeito do assunto. Search 

Ou o Hayden Christensen, responsável por aquela fala memorável (quando "descobre" que a Padme morreu):

"Noooooooooooooouououououououou!!!!!" Emperor 

E a última: na prequels tivemos nomes bacanas como Count Dooku, Captain Panaka e Queen Padmé Amidala. Imbatível. É necessário superar isso! Ewok
Cara, esses nomes são bizarríssimos mesmo, as vezes penso que foi proposital para provocar portugueses, brasileiros, etc. HAHAHA
Outra teoria minha: as 3 prequelas foram uma grande piada de várias horas!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por doizinho Sex Ago 30, 2013 11:40 am

Deixa eu contar um segredo pra vocês, a molecada que não viu a trilogia clássica adora esses filmes novos. E todos esses filmes modernos (Hobbit, Star Wars, heróis da Marvel e DC) são feitos pensando principalmente neles.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Trentini Sex Ago 30, 2013 11:47 am

doizinho escreveu:Deixa eu contar um segredo pra vocês, a molecada que não viu a trilogia clássica adora esses filmes novos. E todos esses filmes modernos (Hobbit, Star Wars, heróis da Marvel e DC) são feitos pensando principalmente neles.
Exatamente, eu vejo vários problemas nos Star Wars novos, mas vejo algumas qualidades também, o terceiro episódio é bem legal na minha opinião.

Sim, o Jar Jar é uma merda, os nomes dos personagens também, o Anakin é um cagado, e vários outros problemas.

Porém o que o Fabiano comentou faz todo o sentido, os filmes são infanto juvenis e hj em dia não fazem mais tanto nosso gosto, mas quando saíram lembro de ter gostado bastante.

A trilogia clássica sempre será superior por inúmeros motivos, era uma trilogia pensada em outro tempo e bem mais concisa. Mas convenhamos Ewoks são uma merda também Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por doizinho Sex Ago 30, 2013 11:57 am

Alexandre Trentini escreveu:Porém o que o Fabiano comentou faz todo o sentido, os filmes são infanto juvenis e hj em dia não fazem mais tanto nosso gosto, mas quando saíram lembro de ter gostado bastante.

A trilogia clássica sempre será superior por inúmeros motivos, era uma trilogia pensada em outro tempo e bem mais concisa. Mas convenhamos Ewoks são uma merda também Very Happy
Será que é superior? Ou será que nós gostamos tanto dela e não queremos dar o braço a torcer que a nova pode ser melhor.

Reclamam do Jar Jar, mas aceitam que Ewoks com pedras e cordas derrotem um exército armado com lasers e infantaria pesada.

Faça um filme hoje e coloque um combate como Vader X Obi Wan do filme 1 e veja o que vai acontecer. Essa molecada acostumada com internet e video game vai cagar pro filme e não vai vender porra nenhuma.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Trentini Sex Ago 30, 2013 12:03 pm

doizinho escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:Porém o que o Fabiano comentou faz todo o sentido, os filmes são infanto juvenis e hj em dia não fazem mais tanto nosso gosto, mas quando saíram lembro de ter gostado bastante.

A trilogia clássica sempre será superior por inúmeros motivos, era uma trilogia pensada em outro tempo e bem mais concisa. Mas convenhamos Ewoks são uma merda também Very Happy
Será que é superior? Ou será que nós gostamos tanto dela e não queremos dar o braço a torcer que a nova pode ser melhor.

Reclamam do Jar Jar, mas aceitam que Ewoks com pedras e cordas derrotem um exército armado com lasers e infantaria pesada.

Faça um filme hoje e coloque um combate como Vader X Obi Wan do filme 1 e veja o que vai acontecer. Essa molecada acostumada com internet e video game vai cagar pro filme e não vai vender porra nenhuma.
Acho que o maior mérito da trilogia antiga é o episódio V, que mesmo hoje em dia eu assisto e acho ele de uma qualidade impecável, e também ao Harriston Ford vivendo Han Solo, sem Han Solo Star Wars perderia 50% do brilho que tem. E os Ewoks eu não aceito, considero o Episódio VI o mais fraco da trilogia antiga exatamente por conta deles.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Samuca Sex Ago 30, 2013 12:03 pm

Alexandre Trentini escreveu:
doizinho escreveu:Deixa eu contar um segredo pra vocês, a molecada que não viu a trilogia clássica adora esses filmes novos. E todos esses filmes modernos (Hobbit, Star Wars, heróis da Marvel e DC) são feitos pensando principalmente neles.
Exatamente, eu vejo vários problemas nos Star Wars novos, mas vejo algumas qualidades também, o terceiro episódio é bem legal na minha opinião.

Sim, o Jar Jar é uma merda, os nomes dos personagens também, o Anakin é um cagado, e vários outros problemas.

Porém o que o Fabiano comentou faz todo o sentido, os filmes são infanto juvenis e hj em dia não fazem mais tanto nosso gosto, mas quando saíram lembro de ter gostado bastante.

A trilogia clássica sempre será superior por inúmeros motivos, era uma trilogia pensada em outro tempo e bem mais concisa. Mas convenhamos Ewoks são uma merda também Very Happy
Ambas as trilogias têm seus altos e baixos como o Trentini apontou, mas o estrelismo do Lucas foi o maior erro dele. Ele passou anos escrevendo o roteiro original do Uma Nova Esperança e teve revisores para ajudá-lo na versão final do roteiro (ele sempre foi bom em criar histórias e péssimo em diálogos e dar ritmo à trama, por exemplo). Sem falar que n'O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi, ele cedeu a cadeira de diretor a pessoas muito mais talentosas que ele nessa função (vide Irvin Kershner) e o roteiro final desses filmes não foi ele quem escreveu. Se ele tivesse feito algo similar, tido humildade de reconhecer que a trama não estava tão boa quanto à da trilogia original...

Para se ter uma idéia do que poderia ter sido diferente com praticamente a mesma trama:



Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Samuca Sex Ago 30, 2013 12:09 pm

doizinho escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:Porém o que o Fabiano comentou faz todo o sentido, os filmes são infanto juvenis e hj em dia não fazem mais tanto nosso gosto, mas quando saíram lembro de ter gostado bastante.

A trilogia clássica sempre será superior por inúmeros motivos, era uma trilogia pensada em outro tempo e bem mais concisa. Mas convenhamos Ewoks são uma merda também Very Happy
Será que é superior? Ou será que nós gostamos tanto dela e não queremos dar o braço a torcer que a nova pode ser melhor.

Reclamam do Jar Jar, mas aceitam que Ewoks com pedras e cordas derrotem um exército armado com lasers e infantaria pesada.

Faça um filme hoje e coloque um combate como Vader X Obi Wan do filme 1 e veja o que vai acontecer. Essa molecada acostumada com internet e video game vai cagar pro filme e não vai vender porra nenhuma.
Essa nova geração certamente é muito dependente de visual e de efeitos especiais, mas isso não pode ocorrer em detrimento da estória. Estou cansado de ir ao cinema e ver uma repetição de estórias e tramas que são diluídas até não poderem mais para o filme ter classificação livre ou no máximo PG-13. Parece que pensar é um crime hoje em dia!

Concordo plenamente que os Ewoks são a maior falha da trilogia original pelo mesmo motivo que você apontou. Quem já leu alguma coisa do Universo Expandido sabe que Stormtroopers são o segundo exército de elite mais temido de "uma galáxia muito, muito distante". E a culpa aqui novamente é completamente do Lucas, que decidiu mudar o roteiro, e transplantar a Segunda Estrela da Morte de Kashyyk para Endor e dividir cada Wookie em dois Ewoks para vender brinquedos para crianças... Mad
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Gustavo Sex Ago 30, 2013 1:39 pm

doizinho escreveu:Deixa eu contar um segredo pra vocês, a molecada que não viu a trilogia clássica adora esses filmes novos. E todos esses filmes modernos (Hobbit, Star Wars, heróis da Marvel e DC) são feitos pensando principalmente neles.
Em parte. Veja o Jar Jar - por causa do repúdio dos fãs, a cada filme ele apareceu menos - no III ele aparece por menos de um minuto. Isto é, algo foi alterado para agradar os fãs de longa data - e não as crianças (vejam as entrevista do Lucas sobre o quanto ele gostava do Jar Jar).

Dois, o Jar Jar parece racista. Os Ewoks acho que não parecem. E sim, ambos são estúpidos de ruim.

Mas o ponto nem é esse: o que mais vale no Star Wars é a mitologia. A mitologia é forte, capaz de produzir inúmeros produtos secundários.

A mitologia das prequels é quase inexistente. Algumas coisas funcionam, mas geralmente é algo derivado da mitologia original. O Jar Jar não funcionou, o planeta do Anakin também não encantou muito...

A única coisa que pode responder a essa pergunta é o tempo. Hoje as pessoas que eram crianças quando os filmes originais foram lançados compram card games do SW, filmes, roupas, etc. Será que as crianças que viram o Star Wars prequels estarão, daqui a dez anos, jogando o card game da trilogia inicial, com Jar Jar Binks e trupe? Será que haverá camisas do Qui Gon Jin daqui a dez anos? Será que as pessoas estarão citando os diálogos dele assim como hoje citamos os do Yoda?

Para quem tiver coração forte:

http://redlettermedia.com/plinkett/star-wars/

Esse é de matar de rir, e é brilhante - ele mostra os defeitos das prequels com muito atenção.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por doizinho Sex Ago 30, 2013 1:46 pm

Samuca escreveu:Essa nova geração certamente é muito dependente de visual e de efeitos especiais, mas isso não pode ocorrer em detrimento da estória. Estou cansado de ir ao cinema e ver uma repetição de estórias e tramas que são diluídas até não poderem mais para o filme ter classificação livre ou no máximo PG-13. Parece que pensar é um crime hoje em dia!
Te entendo Samuca, mas o pessoal anda muito crítico hoje em dia. Parece que os filmes antigos eram obras primas só porque não tinham tantos efeitos especiais.

Eu vejo muita gente reclamar do Yoda "moderno" disputando um combate de sabres de luz contra o Imperador, mas essas mesmas pessoas acham simpático e carismático o MESTRE JEDI SUPREMO ser um paspalho caquético, que briga com um robô por uma lanterna. Shocked 

Eu gosto da trilogia clássica e gosto também da nova, assim como também gosto de Senhor dos Anéis, Hobbit, Capitão América, Homens de Ferro, Vingadores e por aí vai. E acho que essa nova trilogia vai ser mais parecida com os episódios recentes do que com os mais antigos.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por doizinho Sex Ago 30, 2013 1:49 pm

Gustavo escreveu:A única coisa que pode responder a essa pergunta é o tempo. Hoje as pessoas que eram crianças quando os filmes originais foram lançados compram card games do SW, filmes, roupas, etc. Será que as crianças que viram o Star Wars prequels estarão, daqui a dez anos, jogando o card game da trilogia inicial, com Jar Jar Binks e trupe? Será que haverá camisas do Qui Gon Jin daqui a dez anos? Será que as pessoas estarão citando os diálogos dele assim como hoje citamos os do Yoda?
Acho que não Gustavo, mas a adoração da nossa geração pelo Star Wars tem mais a ver com o impacto que ele causou na nossa cultura e sociedade do que com a qualidade dos filmes ou da estória.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Trentini Sex Ago 30, 2013 2:44 pm

doizinho escreveu:
Gustavo escreveu:A única coisa que pode responder a essa pergunta é o tempo. Hoje as pessoas que eram crianças quando os filmes originais foram lançados compram card games do SW, filmes, roupas, etc. Será que as crianças que viram o Star Wars prequels estarão, daqui a dez anos, jogando o card game da trilogia inicial, com Jar Jar Binks e trupe? Será que haverá camisas do Qui Gon Jin daqui a dez anos? Será que as pessoas estarão citando os diálogos dele assim como hoje citamos os do Yoda?
Acho que não Gustavo, mas a adoração da nossa geração pelo Star Wars tem mais a ver com o impacto que ele causou na nossa cultura e sociedade do que com a qualidade dos filmes ou da estória.
Eu concordo em partes, mas se os filmes fossem realmente ruins certamente não estariamos cultuando star wars hoje em dia.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por libonati Sex Ago 30, 2013 3:01 pm

Ele ficou famosos com isso e ganha dinheiro também... então ele não acha nenhuma das trilogias uma merda!

Todas têm uma receita... um herói, bons combates para a época que foram feitos, efeitos especiais e pelo menos uma gostosa.

Nessa nova a trilogia haverá milhões de nerds gordos pelo mundo na pre estreia vestidos como suas personagens preferidas. Então me recuso a afirmar que as duas trilogias anteriores foram um fracasso, ao contrário, sempre foram um sucesso.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por tiagovip Sex Ago 30, 2013 3:04 pm

Vou opinar um pouco apenas como alguém "de fora", ou seja, que não é fã nem da trilogia original nem da nova. A original tem mais carne no osso, o desenvolvimento dos personagens é melhor - e os próprios personagem, em si, também - Yoda ou Mace Windu? Darth Vader ou Darth Maul? Princesa Leia ou Padme? Skywalker ou Skywalker? Enfim, a diferença é tremenda.

A anterior perde naquilo que a maior parte dos filmes antigos perderá: efeitos e ação. As lutas de sabres na original são fracas - lentas e coreografadas demais. Os efeitos foram melhorados em anos recentes, mas a clareza dos detalhes é menor mesmo assim. Mas isso é cobertura. O recheio do original é melhor.

Mas a verdade é que Starship Troopers é bem melhor.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por tiagovip Sex Ago 30, 2013 3:05 pm

libonati escreveu:Então me recuso a afirmar que as duas trilogias anteriores foram um fracasso, ao contrário, sempre foram um sucesso.
Não confunda sucesso comercial com sucesso em fazer bons filmes.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por libonati Sex Ago 30, 2013 3:13 pm

Tinha esquecido do Mace Windu... puta que paril, adoro o Samuel L Jackson, ele é foda para caralho e sua cara de mal só perde para a arrogância e escrotismo de darth tyranus, também conhecido como Saruman.

Senhores, me perdoem, mas a única coisa que ainda pode salvar a trilogia antiga é a Leya escrava e Jaba.

Mas Star wars sempre foi um space opera morno, legal, divertido, agradável... mas nunca foi excitante, tenso, inteligente ou qquer coisa assim!! Se querem isso vão assistir laranja mecânica.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por libonati Sex Ago 30, 2013 3:15 pm

tiagovip escreveu:
libonati escreveu:Então me recuso a afirmar que as duas trilogias anteriores foram um fracasso, ao contrário, sempre foram um sucesso.
Não confunda sucesso comercial com sucesso em fazer bons filmes.
Mas oq é bom para você?? Bom em que sentido?? tecnicamente bom? comercialmente bom?
Enfim, de qual bom estamos falando???

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por tiagovip Sex Ago 30, 2013 3:24 pm

libonati escreveu:
tiagovip escreveu:
libonati escreveu:Então me recuso a afirmar que as duas trilogias anteriores foram um fracasso, ao contrário, sempre foram um sucesso.
Não confunda sucesso comercial com sucesso em fazer bons filmes.
Mas oq é bom para você?? Bom em que sentido?? tecnicamente bom? comercialmente bom?
Enfim, de qual bom estamos falando???
Primeiro, levante-se e dê uma folga para a cueca, porque ela deve estar lhe apertando os bagos.

Segundo, note que estamos falando da qualidade da estória, dos personagens. É esse o sucesso que está sendo discutido aqui. Talvez eu tenha perdido alguém afirmando que a trilogia mais nova foi um fracasso comercial.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

star wars VII Empty Re: star wars VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos