Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais jogados - Junho de 2018

+2
tiagovip
Binderman
6 participantes

Ir para baixo

Mais jogados - Junho de 2018  Empty Mais jogados - Junho de 2018

Mensagem por Binderman Sex Jul 06, 2018 7:53 am

Mês bem fraco por causa da viagem e da pintura:


1) Roll Through the Ages: The Iron Age with Mediterranean Expansion (x3): Veio como parte do pagamento em uma venda que fiz. Valeu a pena, achei que melhorou o jogo anterior em diversos aspectos e vem com um mapinha em madeira para a conquista de territórios. Smile

2) Sword & Sorcery (x3): Joguei algumas partidas para aprender. Na primeira obviamente fui destroçado, os personagens escolhidos não tinham muita força física o que dificulta bastante para quem ainda não sabe o que vem pela frente. Repeti a primeira quest mas peguei o personagem mais forte (Kroghan Dreadlord) que encontrei e ganhei. Também ganhei a partida seguinte da campanha e resolvi parar, vou esperar a Wave 2 chegar em agosto para jogar tudo de uma vez. Gostei do jogo, na primeira partida ele é complicado, mas depois as coisas fluem. Achei mais fácil de gerenciar do que Sentinels no modo solo controlando 4 heróis.

3) Galaxy Trucker (x1): Comprei de novo a pedido do Gustavo e ganhei o insert antigo do Artur. Continuo achando-o um jogo de razoável para ruim, mas o Gustavo adora.

4) Junk Art (x1): Sensacional jogo de equilíbrio, entrou para a lista já na primeira rodada.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogados - Junho de 2018  Empty Re: Mais jogados - Junho de 2018

Mensagem por tiagovip Sex Jul 06, 2018 11:01 am

Junho foi o pior mês do ano em quantidade de partidas, mas não em qualidade!

The Convicted x9 -- tremendo jogo. Tem muitos problemas com o manual e erros e consultas são constantes. Mas conseguindo chegar ao jogo, é o melhor do gênero dos que conheço

Mais jogados - Junho de 2018  Pic4170559


Elevenses for One x9 - rápido e esperto, mas 10 partidas devem ser o suficiente para partir para outra

Catch the Moon x7 - o filler do mês

Spyfall x6 - a Bia foi a espiã 5x consecutivas! Na sexta fui eu e fiz um péssimo trabalho

High Society x5 - provavelmente tomará o lugar do Catch como o filler do momento, o que é justo, pois é maldoso e excelente

Pocket Landship x5 - ainda me divertindo com este pequeno PnP

Mini Rogue x4 - mesmo após 50 partidas, continua com fôlego

For Sale x3 - pode não ser o sabor da moda, mas é o melhor dos fillers

Light Hunters: Battalion of Darkness x3 - batalha entre times, com um monte de sorte, eliminação de jogadores e perda de turnos. É ruim, mas, sendo rápido, aparecerá outras vezes


Fireteam Zero x2 - um dos melhores jogos do ano passado retorna à mesa!

The Mind x2 - fraquinho demais

Mr. Jack Pocket x2 - moí como Jack, tendo o feito de vencer tendo apenas 1 suspeito removido!





E foi isso.


Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogados - Junho de 2018  Empty Re: Mais jogados - Junho de 2018

Mensagem por Trentini Sex Jul 06, 2018 11:06 am

Para mim foi:

Catch the Moon 6 - Esse é o filler da noite no final da noite de jogos de sextas, mas tende a mudar.

High Society 5 - Demorei pra conhecer, mas que jogo bacana, bom filler.

Noria 4 - Joguei uma partida solo para conhecer, e outras 3 partidas com a galera nas sextas, jogo bem bacana, recomendo.

For Sale 3 - Bom rever esse filler.

Light Hunters: Battalion of Darkness 3 - Joguinho rapidinho bem bacana de times de matar o time adversário.

Mythe 2 - Um jogo Ok, não ofende, mas tem um final meio bleh.

Clans of Caledonia 1 - Jogaço.

Dinosaur Island 1 - Um dos mais legais que conheci esse ano.

Dungeon Lords: Happy Anniversary 1 - Sempre bom rever esse jogo, mas minha performance nele foi patética.

The Exiled: Siege 1 - Jogamos em um modo que claramente esse jogo não funciona bem, dito isso, prefiro o Convicted.

Galaxy Trucker 1 - Minha primeira vitória nesse jogo, que emocionante.

Gaslands 1 - Um dos primeiros contatos que eu tive de Wargames de miniatura e cenário, curti tanto que montei um pra mim.

Junk Art 1 - Melhor jogo de equilíbrio e destreza que joguei em um bom tempo.

Legendary Encounters: A Firefly Deck Building Game 1 - Fomos massacrados sexta passada.

Masters Gallery 1 - Uma boa performance, mas meu Arqui-rival, Perretto, levou por 2 pontos de diferença.

Medici 1 - Vitória em um jogo complicadíssimo com 6 participantes.

PLAGUE: The Card Game 1 - Foi uma partida bem engraçada.

RoboRally 1 - Foi uma partida incrível, que eu comecei muito bem e fiz tanta cagada no final que mereci ficar em último, foi uma partida muito engraçada.

Rock'n Roll Manager 1 - Curti esse joguinho bacana pra caralho.

Sail to India 1 - Mini Euro, adoro.

Samurai 1 - Foi uma partida complicada, e infelizmente por um detalhe não consegui vencer.

Scripts and Scribes: The Dice Game 1 - Uma virada sensacional contando com a sorte nos dados que fez resetar todos os valores. Provavelmente uma despedida desse jogo, já que o Perretto vendeu.

Scythe 1 - Vitória. Jogamos com a expansão dos dirigíveis, bem bonitas as miniaturas, mas é uma expansão dispensável.

A Study in Emerald 1 - Jogaço, sempre divertido.

The Voyages of Marco Polo 1 - Com a expansão Agents of Venice, que eu curti bastante.


Última edição por Trentini em Sex Jul 06, 2018 11:25 am, editado 1 vez(es)
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogados - Junho de 2018  Empty Re: Mais jogados - Junho de 2018

Mensagem por tiagovip Sex Jul 06, 2018 11:13 am

Trentini escreveu:Scripts and Scribes: The Dice Game 1 - Uma virada sensacional contando com a sorte nos dados que fez resetar todos os valores. Provavelmente uma despedida desse jogo, já que o Perretto vendeu.

Mas está com Careca! Só pedir.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogados - Junho de 2018  Empty Re: Mais jogados - Junho de 2018

Mensagem por Leohnardo Dom Jul 08, 2018 12:13 am

Caraca, se esse é um mês fraco pra vocês tenho que atualizar minhas definições de jogar muito.

Os meus mais jogados:

Spyfall x6 - As mesmas partidas que o Tiago. Ninguém acreditava mais que a Bia era espiã mais uma vez. Novo pra mim e bem divertido, mas se jogar muito enjoa fácil.
Loopin' Louie x5 - A Bia nunca tinha jogado. Sempre divertido e garante boas risadas.
Barenpark x4 - Mais uma vez nos mais jogados. Rápido e fácil, inteligente e divertido. Sempre vai bem, mas prefiro com menos jogadores.
Animal upon Animal x3 - Outro que garante boas risadas.
Above and Below 2x - Duas partidas em dois jogadores, esse é novo pra mim também. Bastante divertido mas bem leve. Quero jogar o Near and Far pois pelo que vi eleva os dois aspectos principais do Above and Below (história e estratégia).
Summoner Wars 2x - Duas partidas e duas derrotas, mas é um jogo que eu gosto muito. Tenso, divertido e com bons momentos.

Novo pra mim:

Century: Spice Road - Meh, é ok.
A feast for Odin - Difícil determinar na primeira partida, mas com certeza já me deixou pensando em opções e estratégias. Nem cheguei a ver todos os elementos do jogo nessa única partida.
ICECOOL - Excelente jogo de peteleco.
Imperial Settlers - Gostei bastante, e um a menos lista 10x1.
Kahuna - Um jogo excelente, muito intrigante. Um controle de área pra dois tenso, competitivo e interessantíssimo. Recomendado.
Kaosball - Uma bagunça. Sem graça pra caramba.
Karuba - Bem leve e divertido. Solitaire praticamente, mas um bom puzzle.
Keyflower - Joguei só em 2, mas imagino esse jogo sendo excelente em umas 4 pessoas. Muitas coisas legais aqui.
Oh My Goods! - Joguinho bem bacana de cartas, com um push-your-luck interessante e vários usos para as cartas.
Photosynthesis - Bom, mas nada impressionante. Jogaria mais vezes, com mais gente.
Viticullture - Achei um worker placement beem meia boca, tenho vários problemas com ele. PORÉM, recentemente descobri que joguei com uma regra importante nessa partida, e certamente darei mais chances.

É isso, bastante coisa nova Smile  Abraços.
Leohnardo
Leohnardo
Ra
Ra

Mensagens : 176
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogados - Junho de 2018  Empty Re: Mais jogados - Junho de 2018

Mensagem por Soar Dom Jul 08, 2018 3:42 pm

Para mim foi ruim também... graças à Deus! Pois pintou bastante trampo extra que me possibilitou dar uma encorpada na coleção

2x One Dungeon Deck - Modo solo
2x One Dungeon Deck - exp Forest of Shadow - Modo solo
2x Memoir 44 - exp Eastern Front
2x Huang Dih - tradicional jogatina com a patroa
1x Kingdomino - com as meninas
1x Miguel Strogoff - primeira partida em 2p
1x Axis and Allies 1940 Europe - jogo 1x1 (durou 6h) uma vez a cada três anos eu jogo.
1x Interpol - Desenterrei este e joguei com minha filha
1x Level 7 Invasion - coop da série L7.
1x Doom - inaugurei meu Doom 1st ed

Foi isso
abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogados - Junho de 2018  Empty Re: Mais jogados - Junho de 2018

Mensagem por Gustavo Seg Jul 23, 2018 11:34 am

Os que mais joguei foram:

Gloomhaven (3)
Fireteam Zero (2)
Mythe (2)

Fora isso, só mais 4 jogos!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogados - Junho de 2018  Empty Re: Mais jogados - Junho de 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos