Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais Jogados - Janeiro de 2018

5 participantes

Ir para baixo

Mais Jogados - Janeiro de 2018 Empty Mais Jogados - Janeiro de 2018

Mensagem por Binderman Qui Fev 01, 2018 12:55 pm

Mês quase todo de férias, joguei tudo o que eu queria e mais um pouco. Foram 41 jogos distintos, melhor mês desde julho de 2015.

 5) Kaleidos, Tiny Epic Quest e One Deck Dungeon (x3): Destaque para o One Deck Dungeon, jogo muito esperto, bem melhor que o Dungeon Roll, captura a experiência de um Dungeon Crawler em formato de carta. O uso dos dados é bem interessante.

 4) Wrath of Ashardalon (x4): Joguei com Fabiano, Gustavo e Gabriel e comprei-o logo em seguida, pois gostei da simplicidade e claro, das miniaturas. Para minha surpresa, quando o Gustavo viu quis jogar. Em uma noite de sábado terminamos uma aventura e ele falou algo que nunca tinha falado antes: vamos deixar montado na mesa para jogarmos a próxima aventura amanhã?  cheers cheers cheers

 3) Agricola (revised edition) (x8): Joguei o modo campanha pela primeira vez. Muito bom, gostei bastante das oportunidades que uma carta de ocupação a mais já jogada no início de cada partida proporciona. O interessante é que se vc não alcança a pontuação mínima em uma partida, a campanha acaba imediatamente. Minhas pontuações: 50, 60, 68, 71, 72, 75, 79 e 85 pontos.

 2) Imperial Settlers (x12): Sensacional, melhor experiência de construção de civilizações que já joguei. As regras solo oficiais foram muito bem pensadas, existem eventos, conquistas e províncias conquistadas entre as partidas. Cada um oferece benefícios ou obstáculos para as próximas partidas. E teoricamente não há fim, enquanto se está ganhando é possível continuar. Joguei com os egípcios, mas pretendo jogar com todos e comprar expansões também. Pontuações: 44, 38, 54, 29, 30, 46, 39, 58, 88, 51, 91, 57.

 1) Arkham Horror Card Game (x15): Joguei novamente a campanha inicial com os novos investigadores e também iniciei a campanha Dunwich com a Zoey. O jogo está cada vez melhor, aventuras muito bem construídas e investigadores com twists muito espertos.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Jogados - Janeiro de 2018 Empty Re: Mais Jogados - Janeiro de 2018

Mensagem por tiagovip Sáb Fev 03, 2018 2:26 pm

Mês bem agitado para jogos!


1) Lord of the Rings: The Adventure Deck Game x24
2) Samurai Spirit x16 -- gosto bastante, mas ficou fácil demais vencer, então vendi
3) Solitaire x15
4) 1572: The Lost Expedition x6 -- novo para mim, e curti a mistura de sorte, exploração e narrativa
4) Black Stories: Superheroes Edition x6 --  novo para mim, e possivelmente o pior da série e forte concorrente ao pior jogo do ano
4) Maquis x6
7) Port Royal x4
7) Regular Show Fluxx x4 - todas derrotas
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Jogados - Janeiro de 2018 Empty Re: Mais Jogados - Janeiro de 2018

Mensagem por Gustavo Sáb Fev 03, 2018 4:48 pm

Eu joguei 14 jogos diferentes, mas os únicos que rolou mais de uma vez, com 2 partidas cada, foram Eldritch Horror, Dungeon Roll e Forbidden Island.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Jogados - Janeiro de 2018 Empty Re: Mais Jogados - Janeiro de 2018

Mensagem por Leohnardo Seg Fev 05, 2018 9:00 pm

4x Onitama - Jogo muuito bom que só conheci agora.
3x Santorini - Outro que só conheci agora. Bem divertido, mas gostei mais do Onitama.
2x Pandemic: Reign of Cthulhu - Esse achei bem fraquinho, mas depois de perder a primeira partida de uma maneira vergonhosa tivemos a revanche. O original é muuuito superior.

Fora isso joguei alguns jogos que não viam mesa há muito tempo (tipo anos). Ad astra, Runewars, e fiquei muito feliz especialmente por jogar Thunderstone novamente, me lembrou o quanto eu gostava desse jogo! Espero jogar muito mais em breve.
Leohnardo
Leohnardo
Ra
Ra

Mensagens : 176
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Jogados - Janeiro de 2018 Empty Re: Mais Jogados - Janeiro de 2018

Mensagem por rapha.ligmanovski Seg Fev 12, 2018 11:29 am

Projeto na empresa pegando fogo e por isso Janeiro foi bem mais devagar para board games do que gostaria.

4X Divinity Derby: jogo novo, acabou de chegar, miniaturas bem bonitinhas. Jogo bem leve e divertido.
5X Ninja Dice: jogo push the luck, simples e divertido, hoje é minha escolha para filler no lugar do Zombie Dice.
8X Legend of Five Rings: a Galápagos está tentando com afinco destruir a experiência dos brazucas com o jogo com atrasos e comunicação péssima, mas o jogo conseguiu resistir a tudo isso até agora.
rapha.ligmanovski
rapha.ligmanovski
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Jogados - Janeiro de 2018 Empty Re: Mais Jogados - Janeiro de 2018

Mensagem por tiagovip Seg Fev 12, 2018 12:19 pm

rapha.ligmanovski escreveu:4X Divinity Derby: jogo novo, acabou de chegar, miniaturas bem bonitinhas. Jogo bem leve e divertido.
8X Legend of Five Rings: a Galápagos está tentando com afinco destruir a experiência dos brazucas com o jogo com atrasos e comunicação péssima, mas o jogo conseguiu resistir a tudo isso até agora.

Vamos marcar de jogar esses na semana que vem!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Jogados - Janeiro de 2018 Empty Re: Mais Jogados - Janeiro de 2018

Mensagem por rapha.ligmanovski Seg Fev 12, 2018 12:39 pm

tiagovip escreveu:
rapha.ligmanovski escreveu:4X Divinity Derby: jogo novo, acabou de chegar, miniaturas bem bonitinhas. Jogo bem leve e divertido.
8X Legend of Five Rings: a Galápagos está tentando com afinco destruir a experiência dos brazucas com o jogo com atrasos e comunicação péssima, mas o jogo conseguiu resistir a tudo isso até agora.

Vamos marcar de jogar esses na semana que vem!

Minhas segunda e terça semana que vêm estão livres, se quiser marcamos num desses dias.
rapha.ligmanovski
rapha.ligmanovski
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Jogados - Janeiro de 2018 Empty Re: Mais Jogados - Janeiro de 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos