Mais Jogados - Março de 2018
5 participantes
Página 1 de 1
Mais Jogados - Março de 2018
Acho essa lista muito bacana, ver o que vocês estão jogando, então irei iniciá-la.
Joguei poucos jogos mais de uma vez em março:
Tao Long x 4 - Jogo que realmente curti.
Battlestar Galactica x 3 - Me espanta que um jogo dessa envergadura, único, tenha desaparecido das mesas da "Curitiba Lúdica". Mas enfim, sei que há aqueles que querem ressuscitá-lo.
Foram 17 partidas. De novo, jogado somente uma vez: Massive Darkness, Planet of the Apes, Wasteland Express Delivery Service e Agra.
Joguei poucos jogos mais de uma vez em março:
Tao Long x 4 - Jogo que realmente curti.
Battlestar Galactica x 3 - Me espanta que um jogo dessa envergadura, único, tenha desaparecido das mesas da "Curitiba Lúdica". Mas enfim, sei que há aqueles que querem ressuscitá-lo.
Foram 17 partidas. De novo, jogado somente uma vez: Massive Darkness, Planet of the Apes, Wasteland Express Delivery Service e Agra.
Gustavo- Arkham Horror
- Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013
Re: Mais Jogados - Março de 2018
Gustavo escreveu:Battlestar Galactica x 3 - Me espanta que um jogo dessa envergadura, único, tenha desaparecido das mesas da "Curitiba Lúdica". Mas enfim, sei que há aqueles que querem ressuscitá-lo.
Cacetada, 3!
Re: Mais Jogados - Março de 2018
Joguei bastante mês passado, e os mais notáveis foram:
Urbion x17 - peguei depois de mais de 1 ano de refém, e joguei bastante
1572: The Lost Expedition x4 - cheguei a 20 partidas, e achei que o exauri bem, passando-o ao Fabiano para explorar
Dinosaur Island x2 - fácil o melhor jogo novo do mês!
Repello x2 - o melhor jogo é o Dinosaur Island, ok, mas a melhor partida do mês foi deste!
Sylvion x2 - chamei este de fácil, até apontei como seu pior problema. E esqueci como ganhar.
Container x1 - saiu de uma fila de meros 6 anos e meio!
Game of Thrones: Westeros Intrigue x1 - este é desprezado, mas a partida serviu para lembrar que acho-o ótimo
Gonzaga x1 - vendi e sendo a única cópia do grupo (e nenhuma ludoteca o tem), creio que nunca mais aparecerá na lista de qualquer um
Planet of the Apes x1 - curti. Gosto do estilo. Quero mais, penso, no entanto, que poderia ser ligeiramente mais curto
Sekigahara: The Unification of Japan x1 - humilhei o Rafael
Terraforming Mars x1 - mais uma derrota no desempate
Yspahan x1 - tive, talvez, a melhor segunda semana do jogo que eu já fiz, foi sensacional
É isso!
Abs,
Urbion x17 - peguei depois de mais de 1 ano de refém, e joguei bastante
1572: The Lost Expedition x4 - cheguei a 20 partidas, e achei que o exauri bem, passando-o ao Fabiano para explorar
Dinosaur Island x2 - fácil o melhor jogo novo do mês!
Repello x2 - o melhor jogo é o Dinosaur Island, ok, mas a melhor partida do mês foi deste!
Sylvion x2 - chamei este de fácil, até apontei como seu pior problema. E esqueci como ganhar.
Container x1 - saiu de uma fila de meros 6 anos e meio!
Game of Thrones: Westeros Intrigue x1 - este é desprezado, mas a partida serviu para lembrar que acho-o ótimo
Gonzaga x1 - vendi e sendo a única cópia do grupo (e nenhuma ludoteca o tem), creio que nunca mais aparecerá na lista de qualquer um
Planet of the Apes x1 - curti. Gosto do estilo. Quero mais, penso, no entanto, que poderia ser ligeiramente mais curto
Sekigahara: The Unification of Japan x1 - humilhei o Rafael
Terraforming Mars x1 - mais uma derrota no desempate
Yspahan x1 - tive, talvez, a melhor segunda semana do jogo que eu já fiz, foi sensacional
É isso!
Abs,
Re: Mais Jogados - Março de 2018
Caramba, 6 anos do Container??
Do Planet fico feliz que você curtiu. Vamos ver se as partidas se tornam mais rápidas. Primeira vez tem sua demora.
Do Planet fico feliz que você curtiu. Vamos ver se as partidas se tornam mais rápidas. Primeira vez tem sua demora.
Gustavo- Arkham Horror
- Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013
Re: Mais Jogados - Março de 2018
Mês fraco em número de jogos, apenas 18 diferentes. Mas teve uma partida memorável, a mesma que o Tiago comentou.
Sorry Sliders (x7): Um dos poucos jogos da categoria "Dexterity" que eu gosto e o único que eu jogo com uma certa regularidade. E foi o mais barato de todos os jogos deste tamanho.
Arkham Horror (x2): Após não gostar de alguns Batman customizados para o Arkham, resolvi fazer o meu, obviamente bem mais poderoso que os investigadores comuns: 3 skills, 3 poderes diferentes, mas uma desvantagem: não pode carregar nem usar armas de fogo. Na primeira partida ele foi devorado por um portal devorador na segunda rodada (em jogos solo eu não substituo o personagem devorado). A segunda foi bem mais longa, mas mesmo assim Batman foi derrotado quando Chaugnar Faugn acordou. Gostei do personagem, vou usá-lo mais vezes.
Flash Point: Fire Rescue, Pentago e Repello (x2): Destaque para uma partida do Repello onde eu fiz uma jogada sensacional que poderia me garantir a vitória, mas foi seguida de duas jogadas gananciosas e burras que deram a vitória ao Tiago.
Sorry Sliders (x7): Um dos poucos jogos da categoria "Dexterity" que eu gosto e o único que eu jogo com uma certa regularidade. E foi o mais barato de todos os jogos deste tamanho.
Arkham Horror (x2): Após não gostar de alguns Batman customizados para o Arkham, resolvi fazer o meu, obviamente bem mais poderoso que os investigadores comuns: 3 skills, 3 poderes diferentes, mas uma desvantagem: não pode carregar nem usar armas de fogo. Na primeira partida ele foi devorado por um portal devorador na segunda rodada (em jogos solo eu não substituo o personagem devorado). A segunda foi bem mais longa, mas mesmo assim Batman foi derrotado quando Chaugnar Faugn acordou. Gostei do personagem, vou usá-lo mais vezes.
Flash Point: Fire Rescue, Pentago e Repello (x2): Destaque para uma partida do Repello onde eu fiz uma jogada sensacional que poderia me garantir a vitória, mas foi seguida de duas jogadas gananciosas e burras que deram a vitória ao Tiago.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: Mais Jogados - Março de 2018
tiagovip escreveu:
Planet of the Apes x1 - curti. Gosto do estilo. Quero mais, penso, no entanto, que poderia ser ligeiramente mais curto
Comparações com o Elder Sign?
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: Mais Jogados - Março de 2018
Binderman escreveu:Comparações com o Elder Sign?
Vou parafrasear o Perretto: mais tema que o Elder, mais sorte que o LotR.
Talvez seja um pouco mais longo (embora na primeira partida a gente parasse para ler os textos temáticos). São três locais abertos por vez, ao invés de seis.
Enfim, quanto mais eu penso, mais vejo como um amálgama dos dois jogos, ES + LotR. Tem coisas que são exatamente de um, e outras que são exatamente do outro.
Vale notar que para quem curte o filme, é sensacional.
Você faz a aventura realmente como no filme.
Gustavo- Arkham Horror
- Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013
Re: Mais Jogados - Março de 2018
Gustavo escreveu:Binderman escreveu:Comparações com o Elder Sign?
Vou parafrasear o Perretto: mais tema que o Elder, mais sorte que o LotR.
Talvez seja um pouco mais longo (embora na primeira partida a gente parasse para ler os textos temáticos). São três locais abertos por vez, ao invés de seis.
Enfim, quanto mais eu penso, mais vejo como um amálgama dos dois jogos, ES + LotR. Tem coisas que são exatamente de um, e outras que são exatamente do outro.
Vale notar que para quem curte o filme, é sensacional.
Você faz a aventura realmente como no filme.
É isso mesmo. Para fãs do filme, é muito melhor, com inúmeras passagens e ações que ocorrem ali. Além do mais, cartas dos personagens são coerentes com os momentos do jogo.
Re: Mais Jogados - Março de 2018
O que mais joguei foram as 4 partidas de Charterstone.
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Mais Jogados - Março de 2018
Aqui mais variedade do que repetições, mais uma vez:
Seafall: 4x. Finalizamos a campanha. Apesar de alguns pesares durante (problemas com regras, balanceamento e um ou outro problema de sequencia dos fatos) o saldo foi bem positivo. 20 partidas no total, mais 1 pós fechamento. Ficou aquele gosto de jogo que tinha tudo para ser um dos melhores de todos os tempos. Quem sabe numa edição 2.0?
Ainda assim indico. Melhor ainda para grupos experientes em Boards e pessoas mais competitivas.
LoTR Card Game: 2x. Venci o Cenários "Pantanos Mortos" e já fui para o "Retorno a floresta das trevas". Perdi tão rápido nessa que nem deu pra pensar em estratégias ainda. Voltarei em breve.
Todos com uma partida:
Biblios: Muito bom ter esse jogo em casa, e o pessoal curtiu!
Castle Panic: Excelente partida!
Clank!: Supresa total. Um deckbuilding que dá vontade de jogar de novo sem vícios de combos.
Flash Point: Sempre bom. Fui arrasado.
Hibernia: Jogo maneiro do Perretto, geralmente vou bem, nessa perdi por pouco.
Legend: Winds of War: Corrida de carros antigos, simulação sensacional. Meu preferido do mês, seguido do Clank!. Adoraria conseguir jogar a campanha.
Sushi Go: Rápido e divertido, mas meio que cansei desse jogo.
Terraforming Mars: Excelente partida. Eu larguei os bets sem precisar, poderia ter vencido o jogo. O Tiago que também esta desesperançoso, se aproveitou do tempo extra da partida para se levantar. Da próxima vez serei mais esperto.
Thunder Alley: Sempre bom. Com a expansão, ainda melhor!
Yokohama: Outra excelente novidade do mês. Meu preconceito com o jogo era uma bobagem.
Yspahan: Gosto muito do jogo, mais uma ótima partida.
Seafall: 4x. Finalizamos a campanha. Apesar de alguns pesares durante (problemas com regras, balanceamento e um ou outro problema de sequencia dos fatos) o saldo foi bem positivo. 20 partidas no total, mais 1 pós fechamento. Ficou aquele gosto de jogo que tinha tudo para ser um dos melhores de todos os tempos. Quem sabe numa edição 2.0?
Ainda assim indico. Melhor ainda para grupos experientes em Boards e pessoas mais competitivas.
LoTR Card Game: 2x. Venci o Cenários "Pantanos Mortos" e já fui para o "Retorno a floresta das trevas". Perdi tão rápido nessa que nem deu pra pensar em estratégias ainda. Voltarei em breve.
Todos com uma partida:
Biblios: Muito bom ter esse jogo em casa, e o pessoal curtiu!
Castle Panic: Excelente partida!
Clank!: Supresa total. Um deckbuilding que dá vontade de jogar de novo sem vícios de combos.
Flash Point: Sempre bom. Fui arrasado.
Hibernia: Jogo maneiro do Perretto, geralmente vou bem, nessa perdi por pouco.
Legend: Winds of War: Corrida de carros antigos, simulação sensacional. Meu preferido do mês, seguido do Clank!. Adoraria conseguir jogar a campanha.
Sushi Go: Rápido e divertido, mas meio que cansei desse jogo.
Terraforming Mars: Excelente partida. Eu larguei os bets sem precisar, poderia ter vencido o jogo. O Tiago que também esta desesperançoso, se aproveitou do tempo extra da partida para se levantar. Da próxima vez serei mais esperto.
Thunder Alley: Sempre bom. Com a expansão, ainda melhor!
Yokohama: Outra excelente novidade do mês. Meu preconceito com o jogo era uma bobagem.
Yspahan: Gosto muito do jogo, mais uma ótima partida.
Reffip- Power Grid
- Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba
Tópicos semelhantes
» Mais Jogados - Fevereiro de 2018
» Mais jogados - Abril de 2018
» Mais jogados - maio de 2018
» Mais jogados - Junho de 2018
» Mais Jogados - Janeiro de 2018
» Mais jogados - Abril de 2018
» Mais jogados - maio de 2018
» Mais jogados - Junho de 2018
» Mais Jogados - Janeiro de 2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|