Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terça-Feira - 29/04

Ir para baixo

Terça-Feira - 29/04 Empty Terça-Feira - 29/04

Mensagem por Trentini Qua Abr 30, 2014 10:58 am

Ontem recebi o Gustavo lá em casa para uma partida de Mage Wars

Ele foi com o Warlock e eu fui com a Forcemaster. O Warlock, já relatado por mim em outras partidas de Mage Wars é o cara treinado nas escolas de magias obscuras e de fogo, possui criaturas demoníacas e a maioria dá dano de fogo. A Forcemaster é da expansão Forcemaster vs Warlord e ela é uma maga bem peculiar, ela é treinada na escola da Mente e ela é o que podemos chamar de Jedi dos magos. O jogo começou com pouca agressão, os magos preparando o terreno, se equipando e invocando criaturas das mais diversas. Então ambos os magos começaram a cair na porrada um com o outro, o Gustavo me jogou maldições de todos os tipos que davam dano na minha maga e nas criaturas, eu por outro lado usei um encantamento de controle de mente jogando em uma de suas criaturas para que ele mudasse de lado, infelizmente não foi o suficiente, as maldições estavam me destruindo aos poucos e para finalizar, o Gustavo jogou uma bola de fogo mortal e minha maga sucumbiu. Vitória do Gustavo.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos