Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 Jogos do Samuca

+7
Marcelo
Rafaelfo
Trentini
doizinho
Gustavo
libonati
tiagovip
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por tiagovip Ter Mar 11, 2014 12:16 pm

Olá, pessoas!

Dando sequência a minissérie de Top Jogos de pessoas aqui do grupo, desta vez é para escolher os 5 melhores (ou potencialmente melhores) jogos do Samuca Limaverde. Samuca, o homem de abertura diferenciada de jogos, preocupado para não atulhar de plástico a natureza; um leitor e consultor de regras; um mágico (que era) capaz de aparecer em qualquer jogatina quando seu nome é pronunciado três vezes seguidas. Amigo de pessoas nos quatro cantos do mundo; voraz leitor e consultor de manuais; comprador assíduo de jogos (ao ponto de chamar as pessoas das lojas pelo primeiro nome, para mim eram tudo servidores e computadores ao estilo HAL, mas, no geral, do bem) convertido de colecionar para intermediário-vendedor (a lista de for trade dele é enganosa, consulte-o para a listagem completa). Nosso confrade nordestino!

A lista de jogos dele está aqui: http://boardgamegeek.com/collection/user/ascensx?own=1&subtype=boardgame&ff=1

Lembrem: é possível votar tanto em jogos que já jogaram, como na expectativa em torno de jogos ainda desconhecidos!

Meu Top 5 é:

5) Love Letter - não é o rei dos fillers, mas está lutando pela posição com gosto;

4) Dominion - o rei dos deck builders;

3) Fairy Tale - excelente jogo de draft, rápido, interativo e inteligente;

2) Caylus - o rei dos jogos de alocação de trabalhadores;

1) The Lord of the Rings: The Card Game - um tremendo jogo cooperativo fundamentado no melhor dos cenários. Estou sempre disposto à uma partida!

Menções honrosas: Onirim, Hanabi e Discworld.

Abs,

Ps: Esse será um Top diferenciado, pois vejam: alguém sem Twilight Struggle!  Very Happy 

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por libonati Ter Mar 11, 2014 12:41 pm

Caraca, eu não sabia que a coleção do Samuca era assim tao prestimiosa. Esperava apenas jogos daquele prêmio alemão sem muita importância. Depois voto no meu top 5, será uma lista difícil de fazer.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Gustavo Ter Mar 11, 2014 12:56 pm

5. Dominion
4. Caylus
3. 1830
2. Star Fleet
1. Power Grid
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por tiagovip Ter Mar 11, 2014 12:59 pm

Gustavo escreveu:5. Dominion
4. Caylus
3. 1830
2. Star Fleet
1. Power Grid

O Power Grid superou o Caylus e o Dominion, Gustavo??

Ou melhor, até o Star Fleet deixou os dois para trás! Surpreendente.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por libonati Ter Mar 11, 2014 1:20 pm

Gustavo escreveu:5. Dominion
4. Caylus
3. 1830
2. Star Fleet
1. Power Grid
Gustavo, atente-se que ele não tem Power Grid, mas apenas as expansões

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por doizinho Ter Mar 11, 2014 2:21 pm

Bela coleção mesmo a do Samuca. Ele tem muita coisa boa que a gente nem conhece porque ele não leva. Esse é o meu TOP 5.

5 - Star Wars: X-Wing Miniature Game
4 - Dominion
3 - Sid Meier's Civilization: The Board Game
2 - Lord of the Rings: LCG
1 - Le Havre

Menções Honrosas (quero conhecer): Caylus, Exodus: Proxima Centauri e Forbidden Desert.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Trentini Ter Mar 11, 2014 2:52 pm

Samuca, tua coleção é ótima, pena que só vejo alguns jogos indo para as sextas, deveria levar variações maiores.

5) Age of Steam: Quero conhecê-lo, está na minha lista do que quero jogar esse ano

4) Bora Bora: Dizem ser um ótimo jogo, também quero conhecê-lo

3) Caylus: Mais um da lista de clássicos que quero jogar esse ano.

2) Star Wars: X Wing Miniatures Game: Apesar da minha primeira partida ter sido meio conturbada, achei a mecânica desse jogo bem funcional e gostei da interação da nave com o piloto, fazendo com que você tenha várias possibilidades de montar uma frota competitiva e taticamente avançada.

1) Le Havre: E mais um da lista de jogos que quero conhecer, pelo jeito o Samuca será um que tem que levar vários jogos nas sextas para a gente jogar (não que ele já não faça)!!!

Menção honrosa: Thurn and Taxis, Chess, Evo, Exodus: Proxima Centauri (que quero logo conhecer)
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Rafaelfo Ter Mar 11, 2014 3:11 pm

Essa coleção do Samuca é deveras peculiar, assim como os jogos que possui e ele não fala pra ninguém... sem falar das expansões que não acompanham os jogos... PELO MENOS LEVE A EXPANSÃO DO SUBURBIA QUANDO FOR JOGAS O DOS COLEGAS, meu caro. #surpreso

5. Civilization
4. Discworld
3. Thurn and Taxis
2. Age of Steam
1. Star Wars: X-Wing

Menções/Quero Conhecer: Archipelago, Firefly (wtf Samuca, divulgue sua coleção cazzo!) e Lord of the Rings LCG (50% motivado pela quantidade de expansões).

Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Gustavo Ter Mar 11, 2014 4:31 pm

Depois da décima TOP 5 de amigos, quero variar um pouco, e não ser fiel ao que eu acho, pois senão provavelmente eu ficaria só variando entre 8 jogos, os 5 que a pessoa tem. Agora é só pra mudar as votações...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Trentini Ter Mar 11, 2014 4:41 pm

Gustavo escreveu:Depois da décima TOP 5 de amigos, quero variar um pouco, e não ser fiel ao que eu acho, pois senão provavelmente eu ficaria só variando entre 8 jogos, os 5 que a pessoa tem. Agora é só pra mudar as votações...
Ainda é inexplicável o fato de você ter votado no Power Grid sendo que o Samuca só tem as expansões do jogo sem o jogo base. Acho que seu voto é para dar uma força para que ele compre o jogo base!
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Marcelo Ter Mar 11, 2014 6:17 pm

Trentini escreveu:
Gustavo escreveu:Depois da décima TOP 5 de amigos, quero variar um pouco, e não ser fiel ao que eu acho, pois senão provavelmente eu ficaria só variando entre 8 jogos, os 5 que a pessoa tem. Agora é só pra mudar as votações...
Ainda é inexplicável o fato de você ter votado no Power Grid sendo que o Samuca só tem as expansões do jogo sem o jogo base. Acho que seu voto é para dar uma força para que ele compre o jogo base!
É que o Gustavo é adepto em algumas situações de comprar primeiro as expansões e depois o jogo base.  scratch
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por tiagovip Ter Mar 11, 2014 6:25 pm

Marcelo escreveu:
Trentini escreveu:
Gustavo escreveu:Depois da décima TOP 5 de amigos, quero variar um pouco, e não ser fiel ao que eu acho, pois senão provavelmente eu ficaria só variando entre 8 jogos, os 5 que a pessoa tem. Agora é só pra mudar as votações...
Ainda é inexplicável o fato de você ter votado no Power Grid sendo que o Samuca só tem as expansões do jogo sem o jogo base. Acho que seu voto é para dar uma força para que ele compre o jogo base!
É que o Gustavo é adepto em algumas situações de comprar primeiro as expansões e depois o jogo base.  scratch

Faz sentido! Ou é uma forma de protesto por ele não poder votar no TS nem no Combat Commander.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Samuca Ter Mar 11, 2014 11:27 pm

Agradeço a escolha de minha pessoa e os elogios à minha coleção. Estou trabalhando ativamente para melhorá-la continuamente.

Alguns jogos carrego para lá e para cá e nunca vêem o lado de fora da minha sacola, infelizmente... E não é por opção minha. Sem falar que tenho alguns jogos favoritos e/ou que estão num desafio do qual estou participando de jogar 10x neste ano e que estou levando até conseguir jogá-los. Some a isso o fato de que estou jogando pouquíssimo ultimamente e temos as razões para muitos não conhecerem os jogos que comprei nos últimos tempos.

Seja como for, meu TOP 5 dentre os jogos que possuo:

5. Lords of Waterdeep - Afora o fato de que este é um dos meus temas favoritos, afora o fato de que a arte do tabuleiro é uma belezura e toda vez que o vejo já tenho ânsia de jogá-lo, é um jogo tão simples e complexo ao mesmo tempo que com a adição de Scoundrels of Skullport ficou algo ainda mais incrível;

4. Descent, 1st edition - Um jogo que me conquistou desde a primeira partida graças à enorme imersão nos mundos de fantasia e na mecânica de "dungeon crawling". Ele é extremamente difícil e complexo (complicado até, em muitos momentos) dada a enorme quantidade de elementos, informações e possíveis ações que cada monstro ou herói pode fazer, e pode ser bastante cruel para os jogadores, mas talvez seja justamente isso que o torna tão bom;

3. X-Wing - Com certeza o jogo no qual gastei mais dinheiro, em parte por causa das miniaturas fantásticas, mas também por causa da mecânica do jogo, das habilidades, manobras e pilotos todos diferentes entre si;

2. Le Havre - Fator sorte praticamente zero, extremamente dinâmico, também pode ser bem cruel em termos de escolha de ações, mas apesar de sua enorme complexidade, considero-o muito intuitivo e de fácil compreensão;

1. Dominant Species - Como biólogo, esse jogo tem um apelo especial para mim, mas independente disso, considero-o um dos melhores jogos de controle de área já feitos, e bem equilibrado mesmo tendo em vista os poderes bem assimétricos dos diferentes grupos animais.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por libonati Qua Mar 12, 2014 1:16 am

Jogo rápido no TOP 5 do meu amigo Samuca!!!

5 - Age of Steam - um excelente pick and delivery, bastante clássico, com uma cruel pegada econômica... peca um pouco em relação aos seus parentes pela aleatoriedade da entrada dos cubos, porém, mesmo assim, um excelente jogo para quem quer sofrer bons momentos de tensão e quem sabe ler um livro enquanto seus colegas terminam a partida!

4 - Archipelago - Joguei-o apenas uma vez, mas se eu tenho é bom... claro que além disso, o jogo é uma salada muito bem construída, bastante cruel e com um mix interessante, que é todos perderem no caso de uma revolução (salvo exceções que não vem ao caso). Mas o jogo tem de tudo um pouco, exploração, alocação de trabalhadores, mercado, civizinho... jogão, certamente!

3 - Descent - Jogão, muito divertido, competitivo, demorado, mas gostoso!

2 - Star Trek: Fleet Capitains - Já falei oq tinha pra falar, mas torno a dizer, a sensação que ele te passa é muito bacana!

1 - Caylus - Th work placement King! Sem comentários, foda!

Menção honrosa ao 7 Wonders, Thurn and Taxis, Lord of the Rings: LCG!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Soar Qua Mar 12, 2014 8:15 am

Top 5 "quero conhecer":

5 - Disc World - quero conhecer

4 - X-Wing - quero conhecer

3 - Evo - quero conhecer

2 - Firefly - quero conhecer

1 - Exodus - quero conhecer

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Trentini Qua Mar 12, 2014 8:32 am

Samuca escreveu:1. Dominant Species - Como biólogo, esse jogo tem um apelo especial para mim, mas independente disso, considero-o um dos melhores jogos de controle de área já feitos, e bem equilibrado mesmo tendo em vista os poderes bem assimétricos dos diferentes grupos animais.

Por um golpe de vista deixei passar esse clássico, mas agora não vou refazer meu top 5 por isso, entra nas menções honrosas
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Rafaelfo Qua Mar 12, 2014 9:15 am

Trentini escreveu:
Samuca escreveu:1. Dominant Species - Como biólogo, esse jogo tem um apelo especial para mim, mas independente disso, considero-o um dos melhores jogos de controle de área já feitos, e bem equilibrado mesmo tendo em vista os poderes bem assimétricos dos diferentes grupos animais.
Por um golpe de vista deixei passar esse clássico, mas agora não vou refazer meu top 5 por isso, entra nas menções honrosas
Teve golpe de vista não, o Samuca está #cheatando.
Lá na lista do BGG só tem uma promo do Card Game do Dominant Species...
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por tiagovip Qua Mar 12, 2014 9:26 am

Rafaelfo escreveu:
Trentini escreveu:
Samuca escreveu:1. Dominant Species - Como biólogo, esse jogo tem um apelo especial para mim, mas independente disso, considero-o um dos melhores jogos de controle de área já feitos, e bem equilibrado mesmo tendo em vista os poderes bem assimétricos dos diferentes grupos animais.
Por um golpe de vista deixei passar esse clássico, mas agora não vou refazer meu top 5 por isso, entra nas menções honrosas
Teve golpe de vista não, o Samuca está #cheatando.
Lá na lista do BGG só tem uma promo do Card Game do Dominant Species...

É vero.

Achei que ele tinha o Suburbia também, mas parece que só tem uma expansão para o jogo.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Samuca Qua Mar 12, 2014 10:02 am

tiagovip escreveu:
Rafaelfo escreveu:
Trentini escreveu:
Samuca escreveu:1. Dominant Species - Como biólogo, esse jogo tem um apelo especial para mim, mas independente disso, considero-o um dos melhores jogos de controle de área já feitos, e bem equilibrado mesmo tendo em vista os poderes bem assimétricos dos diferentes grupos animais.
Por um golpe de vista deixei passar esse clássico, mas agora não vou refazer meu top 5 por isso, entra nas menções honrosas
Teve golpe de vista não, o Samuca está #cheatando.
Lá na lista do BGG só tem uma promo do Card Game do Dominant Species...

É vero.

Achei que ele tinha o Suburbia também, mas parece que só tem uma expansão para o jogo.

Abs,
Tenho uma promo para o Suburbia, sim, mas minha cópia está a caminho. Assim como o DS (pois precisei vender a minha cópia anterior)... Eu sabia que não devia tê-lo contabilizado, mas não resisti.  geek
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Soar Qua Mar 12, 2014 11:36 am

Samuca, vc já repôs a sua exp dos Romulanos do ST Starfleet?
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Samuca Qua Mar 12, 2014 12:42 pm

Sim
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Gustavo Qua Mar 12, 2014 2:37 pm

Trentini escreveu:
Gustavo escreveu:Depois da décima TOP 5 de amigos, quero variar um pouco, e não ser fiel ao que eu acho, pois senão provavelmente eu ficaria só variando entre 8 jogos, os 5 que a pessoa tem. Agora é só pra mudar as votações...
Ainda é inexplicável o fato de você ter votado no Power Grid sendo que o Samuca só tem as expansões do jogo sem o jogo base. Acho que seu voto é para dar uma força para que ele compre o jogo base!

Na verdade, não tenho mais paciência para ficar vendo os jogos de um em um, entende? Vi tão rápido a lista do Samuca que o Power Grid passou e achei que era o Core...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Binderman Qua Mar 12, 2014 3:14 pm

Olá, 

  Ótima coleção, parabéns!!!

  5) Caylus
  4) Sid Meier Civilization
  3) X Wing
  2) Le Havre
  1) Star Trek Fleet Captains
  

Quero conhecer: The Lord of the Ring: The Card Game, Urban Sprawl, Expansão do Lords of Waterdeep, Expansão do Le Havre, Gloom, Firefly, Descent, Bora bora, Archipelago, Age of Steam, 1830.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Marcelo Qui Mar 20, 2014 10:35 am

Meio atrasado, segue abaixo meu Top 5 Samucaniano:

1) Exodus: ainda não conheço, mas gostaria que o Samuca não o vendesse antes de jogar.
2) Discworld: sinceramente não esperava muito deste jogo, mas gostei bastante. Ótimo jogo de controle de área.
3) Seasons: pelo menos o Samuca gosta, tenho sempre um parceiro para este jogo.
4) Le Havre: o melhor jogo do Uwe Rosenberg, dispensa comentários. 
5) Civilization: um grande jogo de civilização, joguei apenas uma vez e fiquei com uma ótima impressão.

Menções honrosas: Star Trek e Bora Bora.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Samuca Qui Mar 20, 2014 10:55 am

Acho engraçado que tantos jogos meus estão nas listas de várias pessoas aqui sendo que nunca foram jogados. Ao meu ver isso corrobora perfeitamente o que eu disse duas semanas atrás na Lambda quando reclamei de que canso de levar meus jogos e ninguém quer jogá-los. Sei que este não é uma reclamação apenas minha; longe disso. Mas tendo em vista o interesse de tanta gente por certos jogos que possuo não consigo deixar de me surpreender.

De todo modo, só preciso de tempo para conseguir ler tantos manuais. Tanto é que estou até emprestando manuais/jogos meus para pessoas que quiserem lê-los, pois se formos esperar por mim demorará muito.

Marcelão, posso lhe emprestar o Exodus, se você quiser.

Jorge, ainda preciso lhe entregar o Firefly, mas infelizmente não poderei ir esta sexta-feira à Lambda.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos do Samuca Empty Re: Top 5 Jogos do Samuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos