Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarta - 07/08 - Mage Wars

5 participantes

Ir para baixo

Quarta - 07/08 - Mage Wars Empty Quarta - 07/08 - Mage Wars

Mensagem por luizaurio Qui Ago 08, 2013 2:34 am

Mage Wars:  Por sorte eu e meu irmão (Hudson) estávamos com tempo livre e resolvemos encarar uma partida rápida de Mage Wars.

Como temos uma boa experiência no jogo ele foi rápido e durou menos de 1 horas.

Resolvi estrear meu tomo de Warlock que fiquei montando aos poucos durante a semana. O foco do meu grimório é em equipamentos, maldições e combate corpo-a-corpo.

Quarta - 07/08 - Mage Wars Warlock

Meu irmão fez um tomo de Warlord, mago mais focado em Invocações de guerra (trabucos, fossos, etc) e em grande criaturas da terra e soldados especializados, bem como magias para aumentar a moral das tropas, etc.

Quarta - 07/08 - Mage Wars Mage-wars-forcemaster-vs-warlord-10

Jogamos os dados e ganhei a iniciativa. Investi em direção ao Hudson e summonei um Battle Forge que me permitiu invocar equipamentos mais facilmente o resto do jogo. Meu irmão assumiu uma postura mais defensiva e não se moveu ao mesmo tempo que invocou duas Mana Flowers para aumentar seu supply de mana.

Após um curto tempo eu estava no combate corpo-a-corpo já munido da Sectarus, minhas espada lendária que  permitia usar uma maldição extra quando causava dano ao oponente.

Quarta - 07/08 - Mage Wars Sectarus-dark-rune-sword


Causei um bom dano na primeira investida e coloquei duas boas maldições nele que causavam "damage over time" mas ele logo tratou de mover-se para longe e invocar dois Iron Golem com a grande reserva de mana que tinha. Fiquei sendo impedido de me mover pelos Golems que, mesmo com a maldição de movimento que usei, ainda continuavam a me bloquear. 
Achei que era hora de me afastar dos Golems com um teletransporte e deixar que as maldições fizessem o efeito no mago do meu irmão. coloquei um Gates of Hell no meio da arena , que serviria como um spot para invocar criaturas de longe além de causar dano quando aberto (apenas uma vez no jogo). 

Meu irmão vendo que eu estava partindo para uma posição mais defensiva longe dele no mapa invocou um Dwarven Sniper com um WatchTower em sua região que aumentava seu alcance e dano. Minha situação estava péssima e, em um ato de desespero e apostando no meu armor elevado abri a Gate of Hell que causou dano é uma área muito grande do mapa, inclusive em mim. Deixando eu e meu irmão com pouquíssima vida (eu estava com 37 de 38, mais um dano morreria). Por sorte ainda tinha um teletransporte na manga e consegui me teletransportar  e usar um Drain Life que me recuperou 8 pontos de vida e tirou 8 do meu irmão, nessa o caçador virou a pressa e ele tentou correr para recuperar a vida, mas aí já era tarde demais, uma bola de fogo nas costas dele e acabei triunfante.
luizaurio
luizaurio
Ra
Ra

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta - 07/08 - Mage Wars Empty Re: Quarta - 07/08 - Mage Wars

Mensagem por Trentini Qui Ago 08, 2013 7:57 am

Legal o relato, me diz uma coisa, Mage Wars é um CCG?
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta - 07/08 - Mage Wars Empty Re: Quarta - 07/08 - Mage Wars

Mensagem por tiagovip Qui Ago 08, 2013 8:53 am

Não é, Trentini. É um LCG, mas com lançamentos bem mais pontuais.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta - 07/08 - Mage Wars Empty Re: Quarta - 07/08 - Mage Wars

Mensagem por doizinho Qui Ago 08, 2013 9:00 am

Taí um jogo que eu gostaria de conhecer.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta - 07/08 - Mage Wars Empty Re: Quarta - 07/08 - Mage Wars

Mensagem por libonati Qui Ago 08, 2013 3:07 pm

Muita gente fala bem dele e também tenho curiosidade! A caixa, os componentes e as ilustrações são bem bacanas!!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta - 07/08 - Mage Wars Empty Re: Quarta - 07/08 - Mage Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos