Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta - 12/julho

+9
Trentini
Marcelo
Pedro
doizinho
Samuca
Rafaelfo
Soar
libonati
tiagovip
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por Rafaelfo Seg Jul 15, 2013 2:28 pm

Ah, perdão a sequencia aqui, mas não estou dizendo pra não jogarmos todos juntos felizes, nas sextas. Só lamento o drama mesmo...
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por Gustavo Seg Jul 15, 2013 5:04 pm

Que bagunça!

Mas eu mesmo faz tempo que não convido o pessoal aqui para um jogo fechado.

Mas admito que dos 5 jogos que mais quero jogar, 4 são só para 2 jogadores! Laughing
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por Trentini Seg Jul 15, 2013 5:24 pm

libonati escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:Cara, eu vejo da seguinte maneira: se vai rolar uma jogatina de sexta, até podemos combinar uma partida com antecedência, mas marque por aqui ou pela lista de emails, onde todos possam ver, e quem quiser jogar que se pronuncie. Partidas fechadas marcadas sem conhecimento geral marquem para outros dias. Sempre quando marco algum jogo específico, marco por aqui e quem se interessa aparece, o Eclipse num desses sábados, Brass, entre outros que marquei por aqui é a prova de que esse sistema funciona, é claro que a gente precisa ter foco, não adianta começar uma partida de jogo Y para "aquecer" e depois partir para X que estava marcado, vai direto para X e termina, se sobrar tempo, vai para o Y.

Enfim, que bom que deu para marcar alguma coisa na sexta, essa semana foi complicada para mim e sexta viajei, ao menos preenchi meu estoque de vinho na adega de novo.

Se eu só posso jogar na sexta, preciso dar um jeito para marcar outro dia que não a sexta, para poder jogar um jogo mais longo e pesado, é isso? Vou marcar nas terças um jogo de 5 horas, quando nas quartas preciso acordar cedo? Ou será que marco nos finais de semana, nos únicos dois dias que posso ver minha noiva?

Trentini, ao que me consta, nem sempre vc marca jogatinas por aqui ou pela lista de email... afinal, numa segunda feira dessas vc, elfo e Gustavo jogaram Agricola que só tomei conhecimento quando vi o relato e salvo engano, o mesmo vale para o Brass que fui jogar na sua casa. Mas sinceramente não acho isso errado, seja o dia da semana que for.

Mas acho que a sua sugestão é realmente a mais válida, fazer um convite genérico com uma data e horário pré agendados e vai quem pode e quer. Mas isso eu só aprendi depois de ter tentado outros métodos.

A real é que tentei convidar pessoas que haviam demonstrado interesse prévio pelo jogo, mas infelizmente não deu certo. Nada foi feito ás escondidas ou de forma secreta, tanto que quando o Jorge perguntou se minha casa estava disponível, respondi que tínhamos agendado jogar apenas o Struggle of Empires, afinal no sábado eu tinha que acordar cedo e não queria correr o risco da jogatina se estender até por volta das seis da manhã.

Enfim, não acho que tenhamos feito algo errado ou reprovável. Mas isso só demonstra que nós temos uma fragilidade para agendar as jogatinas, que normalmente são marcadas pelo Perreto e uma falta de lugares para reunir a galera.

Abraços a todos

Em momento algum falei que não é possível marcar jogos longos nas sextas, apesar de ser mais difícil, tanto que já consegui 2x jogar ECLIPSE em jogatinas de sextas-feiras, o que precisa é firmeza ao propor o jogo e também pré-marcar com antecedência. Também não disse que não era para marcar nada fechado, só comentei que as jogatinas de sextas seria ideal que fossem abertas, mesmo que marcadas com antecedência, pois as jogatinas de sexta são agregadoras e tal.

E também acho que tem muito chororô por nada nesse tópico, se realmente tá afim de jogar algum jogo, tenta marcar a partida, como tão fazendo com o El Grande agora, tenho certeza que ele vai rolar sexta.

A única verdade é que muitos jogos não vão para a mesa porque temos MUITO MAIS, vejam bem, vou repetir: MUITO MAIS jogos do que pessoas dispostas e com tempo para jogá-los, mas isso aí não tem nada a ver com partidas marcadas secretamente ou abertamente, ou mesmo pré-agendadas ou não.

Resumo da obra: se quer jogar um jogo, a ferramenta do fórum é suficiente para marcar uma partida e ver se alguém pode aparecer, lembrando que nem sempre fecha uma mesa, o Brass que tentei marcar uma vez, acabou não rolando por gente insuficiente, acontece, nem sempre todo mundo está disposto a jogar, temos outros interesses e outros compromissos.

E sim, tem jogos que quero jogar que acabo não tendo a oportunidade ou tempo de conhecer, isso acontece, não vivo para jogar, alguns até podem se dar esse luxo HEHEHE, até acho que jogo mais do que o suficiente Smile
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por Trentini Seg Jul 15, 2013 5:25 pm

Gustavo escreveu:Que bagunça!

Mas eu mesmo faz tempo que não convido o pessoal aqui para um jogo fechado.

Mas admito que dos 5 jogos que mais quero jogar, 4 são só para 2 jogadores! Laughing

 Posso tentar adivinhar 2 desses jogos: Android: Netrunner e Twilight Struggle HAHAHA, mas eu diria que tem mais algum wargame nessa lista.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por Gustavo Seg Jul 15, 2013 5:31 pm

Alexandre Trentini escreveu:
 Posso tentar adivinhar 2 desses jogos: Android: Netrunner e Twilight Struggle HAHAHA, mas eu diria que tem mais algum wargame nessa lista.

O engraçado é que o Netrunner não é um deles! A razão é que não é difícil jogá-lo. Levando, meio que rola. Os outros exigem mais empenho... e são o TS, o 1989, o Hammer of the Scots e também o Combat Commander! Esse falta uma partida para chegar em 30 partidas! Quero fazer um relato geral disso, mas faz meses que ele não cai na mesa... Crying or Very sad 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por Soar Seg Jul 15, 2013 8:29 pm

Gustavo - terei sexta a tarde livre, vamos fazer esta partida comemorativa do Combat Commander e se sobrar tempo, jogaremos o Hammer of the Scots!
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por JorgeEnomoto Seg Jul 15, 2013 11:01 pm

Se voce for no pinhão nessa Terça e quiser levar o TS ou o 1989 já que a nossa ultima partida nao terminou, eu adoraria jogar, Gustavo. Só nao peco os outros pois o Soar já se mostrou a disposição.
JorgeEnomoto
JorgeEnomoto
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por Gustavo Seg Jul 15, 2013 11:16 pm

Haverá pinhão nessa terça? Acho que é só na proxima...

Mas se tiver alguma outra tarde livre, Jorge... amanhã não posso, e quarta só até umas 17hs. Mas eu acho que quinta está ok, por enquanto.

(Confirmei no facebook - não tem Pinhão nesta terça).

Soar - ia ser ótimo! Até lá meu carro já vai estar 100%, posso ir aí se você quiser. Na verdade já voltou a funcionar, mas quarta volta pro check up. Carro velho é foda...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por Soar Seg Jul 15, 2013 11:18 pm

Gustavão!
Agora estou com mais um carro na familia, se vc quiser eu vou no teu apê!

Jorge - obrigado!
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por JorgeEnomoto Seg Jul 15, 2013 11:27 pm

Pena, essa Terça era o dia que tinha disponível nessa semana. Semana que vem pode deixar entao algum dia pre-agendado (menos na terca) que a gente coloca na mesa um ou os dois.
JorgeEnomoto
JorgeEnomoto
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por JorgeEnomoto Seg Jul 15, 2013 11:32 pm

Apesar que na quinta de manha indo até por volta das 13:30 também rola...
JorgeEnomoto
JorgeEnomoto
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 12/julho - Página 2 Empty Re: Sexta - 12/julho

Mensagem por Gustavo Ter Jul 16, 2013 1:57 am

Quinta de manhã não é uma ideia ruim. Vou ver aqui as coisas que acontecerão e logo vejo se será possível!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos