Quinta - 04/julho
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Quinta - 04/julho
Olá, pessoas!
Ontem rolou uns joguinhos lá em casa e o que veio para a mesa foi:
- Love Letter (Marcelo, Éder e eu) - foi uma partida mais divertida para mim do que para o Marcelo, se por nenhuma outra razão, porque, ao iniciar a partida, peguei uma Guarda, apontei para o Marcelo e disse: "Marcelo, descarta esse Padre aí". O Marcelo deu-me um olhar de surpresa e desgosto e descartou o Padre. Eliminado logo de cara. Acabei por vencer a rodada. Na segunda rodada, iniciei com uma Guarda, então apontei para o Marcelo e disse: "Marcelo, descarta a Camareira aí". Ele deu-me um olhar de pura incredulidade e, por certo, descartou a Camareira! Ah, excelente. Eu perdi a rodada, mas já a tinha vencido moralmente. O Éder começou a terceira rodada e, por pura pena, não quis usar a Guarda no Marcelo, então ele acabou finalmente jogando. A vez chegou em minha, peguei uma Guarda, apontei para o Marcelo e disse: "Marcelo, descarta o Príncipe aí". Ele me olhou e disse que não o tinha. Quando foi a vez dele ele usou um Príncipe que ele jurou que comprou. Droga, minha vidência trocou do presente para o futuro próximo sem me avisar! Enfim, foi quase. A partida em si acabou indo para minha pessoa, ao conquistar o coração da Princesa;
- Darkest Night (André, Éder, Marcelo e eu) - esta foi uma partida marcada por azares beirando os extremos. O André, com o Druida, fez umas 10 ações de procurar, para ter sucesso duas vezes e sem jamais encontrar uma chave, que é o que ele efetivamente queria achar. Eu, com a Ninfa, precisei realizar nada menos do que quatro ataques (8 dados) para conseguir rolar um 5 ou mais, e assim eliminar um Zumbi, que me surrou e ao Éder, com o Acólito, que também tentou enfrentá-lo, sem sucesso, tendo que fugir para o Monastério. O Marcelo, com o Mago, teleportou-se para o Pântano, e lá perdeu todo seu Sigilo e foi quase morto, tendo que voltar ao Monastério e acampar por lá de forma a se recuperar, ainda mais porque, numa rodada, ele rolou 2 e 2 (sendo que, em 3 ou mais, ele conseguia recuperar vida). Mesmo assim, sofrendo a cada passo, conseguimos limpar o Norte, deixando as Montanhas, o Castelo e a Vila sem criaturas do Necromante. Já o Sul foi entregue aos demônios, com a Floresta, as Ruínas e o Pântano ficando apinhados de monstros. A situação estava periclitante e o Druida teve que se sacrificar para evitar o avanço das hordas do Necromante. O André, então, assumiu a Cavaleira, que não marcou exatamente uma inversão na sorte dele, mas ao menos ele começou a vencer os combates. O Acólito ficou várias vezes no limite para morrer, e o mesmo com a Ninfa, mas ambos conseguiram resistir. Depois de umas 80 procuras conseguimos achar 3 chaves e pegar uma Relíquia. O Mago ficou com ela, pois tinha uma carta de uso único que lhe permitiria atacar com 5 dados - se conseguíssemos atrair o Necromante e derrotar os servos que viessem com ele, o Mago rolaria os 5 dados precisando tirar um 6 e, caso conseguisse, venceríamos! Era um bom plano, com boa chance de funcionar, mas o Necromante foi mais esperto. Das Montanhas ele foi ao Castelo, enquanto o Acólito, a Cavaleira e o Mago foram para a Vila, tentando atraí-lo para ali. A Ninfa estava no Monastério, lutando contra os invasores que surgiam ali - chegara a haver 3 (se tiver 4 o jogo termina em derrota para os heróis), mas ela conseguiu destruir sempre 1. Agora nosso plano dependia de uma rolagem: num 3, 4, 5 ou 6 o Necromante viria até a Vila. O número rolado foi 1. Assim o Necromante foi para o Pântano, já lotado de monstros, o que causou a invasão de 2 criaturas no Monastério, levando o número delas ali para quatro e encerrando a partida, na 25ª rodada, com a vitória do Necromante. Como a última rolagem foi feita pelo Marcelo, culpei ele por tudo. Hehehe.
E foi isso!
Abs,
Ontem rolou uns joguinhos lá em casa e o que veio para a mesa foi:
- Love Letter (Marcelo, Éder e eu) - foi uma partida mais divertida para mim do que para o Marcelo, se por nenhuma outra razão, porque, ao iniciar a partida, peguei uma Guarda, apontei para o Marcelo e disse: "Marcelo, descarta esse Padre aí". O Marcelo deu-me um olhar de surpresa e desgosto e descartou o Padre. Eliminado logo de cara. Acabei por vencer a rodada. Na segunda rodada, iniciei com uma Guarda, então apontei para o Marcelo e disse: "Marcelo, descarta a Camareira aí". Ele deu-me um olhar de pura incredulidade e, por certo, descartou a Camareira! Ah, excelente. Eu perdi a rodada, mas já a tinha vencido moralmente. O Éder começou a terceira rodada e, por pura pena, não quis usar a Guarda no Marcelo, então ele acabou finalmente jogando. A vez chegou em minha, peguei uma Guarda, apontei para o Marcelo e disse: "Marcelo, descarta o Príncipe aí". Ele me olhou e disse que não o tinha. Quando foi a vez dele ele usou um Príncipe que ele jurou que comprou. Droga, minha vidência trocou do presente para o futuro próximo sem me avisar! Enfim, foi quase. A partida em si acabou indo para minha pessoa, ao conquistar o coração da Princesa;
- Darkest Night (André, Éder, Marcelo e eu) - esta foi uma partida marcada por azares beirando os extremos. O André, com o Druida, fez umas 10 ações de procurar, para ter sucesso duas vezes e sem jamais encontrar uma chave, que é o que ele efetivamente queria achar. Eu, com a Ninfa, precisei realizar nada menos do que quatro ataques (8 dados) para conseguir rolar um 5 ou mais, e assim eliminar um Zumbi, que me surrou e ao Éder, com o Acólito, que também tentou enfrentá-lo, sem sucesso, tendo que fugir para o Monastério. O Marcelo, com o Mago, teleportou-se para o Pântano, e lá perdeu todo seu Sigilo e foi quase morto, tendo que voltar ao Monastério e acampar por lá de forma a se recuperar, ainda mais porque, numa rodada, ele rolou 2 e 2 (sendo que, em 3 ou mais, ele conseguia recuperar vida). Mesmo assim, sofrendo a cada passo, conseguimos limpar o Norte, deixando as Montanhas, o Castelo e a Vila sem criaturas do Necromante. Já o Sul foi entregue aos demônios, com a Floresta, as Ruínas e o Pântano ficando apinhados de monstros. A situação estava periclitante e o Druida teve que se sacrificar para evitar o avanço das hordas do Necromante. O André, então, assumiu a Cavaleira, que não marcou exatamente uma inversão na sorte dele, mas ao menos ele começou a vencer os combates. O Acólito ficou várias vezes no limite para morrer, e o mesmo com a Ninfa, mas ambos conseguiram resistir. Depois de umas 80 procuras conseguimos achar 3 chaves e pegar uma Relíquia. O Mago ficou com ela, pois tinha uma carta de uso único que lhe permitiria atacar com 5 dados - se conseguíssemos atrair o Necromante e derrotar os servos que viessem com ele, o Mago rolaria os 5 dados precisando tirar um 6 e, caso conseguisse, venceríamos! Era um bom plano, com boa chance de funcionar, mas o Necromante foi mais esperto. Das Montanhas ele foi ao Castelo, enquanto o Acólito, a Cavaleira e o Mago foram para a Vila, tentando atraí-lo para ali. A Ninfa estava no Monastério, lutando contra os invasores que surgiam ali - chegara a haver 3 (se tiver 4 o jogo termina em derrota para os heróis), mas ela conseguiu destruir sempre 1. Agora nosso plano dependia de uma rolagem: num 3, 4, 5 ou 6 o Necromante viria até a Vila. O número rolado foi 1. Assim o Necromante foi para o Pântano, já lotado de monstros, o que causou a invasão de 2 criaturas no Monastério, levando o número delas ali para quatro e encerrando a partida, na 25ª rodada, com a vitória do Necromante. Como a última rolagem foi feita pelo Marcelo, culpei ele por tudo. Hehehe.
E foi isso!
Abs,
Re: Quinta - 04/julho
Muito boa nossa jogatina ontem, realmente a sorte não estava do nosso lado, principalmente para o André. Gostei mais dessa última partida, as buscas foram muito mais difíceis e os inimigos foram mais agressivos. Fez falta um Clérigo ontem no nosso time de heróis, fiquei toda hora com pouca vida tendo que fugir dos combates. Gostaria de dizer também que refuto essa afirmação do Perretto que fui eu que afundei o time no final
Marcelo- Power Grid
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Idade : 45
Localização : Curitiba
Re: Quinta - 04/julho
Marcelo escreveu:Muito boa nossa jogatina ontem, realmente a sorte não estava do nosso lado, principalmente para o André. Gostei mais dessa última partida, as buscas foram muito mais difíceis e os inimigos foram mais agressivos. Fez falta um Clérigo ontem no nosso time de heróis, fiquei toda hora com pouca vida tendo que fugir dos combates. Gostaria de dizer também que refuto essa afirmação do Perretto que fui eu que afundei o time no final
Bem, claro que você gostou mais, já que perdemos! Apenas mais provas de que o Marcelo sempre quer ajudar o "lado mau". No Descent ele só faltou jogar abraçado ao Fabiano.
Abs,
Re: Quinta - 04/julho
Marcelo escreveu:Muito boa nossa jogatina ontem, realmente a sorte não estava do nosso lado, principalmente para o André. Gostei mais dessa última partida, as buscas foram muito mais difíceis e os inimigos foram mais agressivos. Fez falta um Clérigo ontem no nosso time de heróis, fiquei toda hora com pouca vida tendo que fugir dos combates. Gostaria de dizer também que refuto essa afirmação do Perretto que fui eu que afundei o time no final
A sorte estava bem longe de mim, consegui falhar numa procura com dificuldade 2. Acho que meu aproveitamento nas procuras foi uns 30%, máximo.
Andre Modt- Power Grid
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Idade : 32
Localização : Curitiba
Re: Quinta - 04/julho
Esta partida de Darkest Night provou que é preciso um pouco mais de estratégia mesmo pra vencer. Fez falta demais um personagem que curasse e também que todos andassem juntos e ou coordenados, o que só passou a acontecer pouco antes do final.
Os poderes dos personagens são bastante diferentes entre si e poderosos. A pancadaria é forte e constante. Achei um jogo muito bom!
Os poderes dos personagens são bastante diferentes entre si e poderosos. A pancadaria é forte e constante. Achei um jogo muito bom!
Eder- Banco Imobiliário
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Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba
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