Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XII Curitiba Lúdica

+12
Pedro
Leohnardo
Marcelo
Carol
Andre Modt
Gustavo
tiagovip
AnJo888
libonati
Samuca
luizaurio
Soar
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

XII Curitiba Lúdica - Página 3 Empty Re: XII Curitiba Lúdica

Mensagem por tiagovip Ter Jun 25, 2013 10:33 am

Achei o nível de re-jogabilidade do M&M, considerando que é um jogo baseado em cenários, pelo menos no nível do Descent.

É uma das coisas que falo aqui: http://boardgamegeek.com/thread/996597/mice-mystics-primeiras-impressoes-first-impress

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

XII Curitiba Lúdica - Página 3 Empty Re: XII Curitiba Lúdica

Mensagem por Alexandre Gallas Cabreira Ter Jun 25, 2013 11:24 am

Só pra começar a criar o hábito...
Nesta CL devido aos compromissos não pude ficar os ia inteiro... Então como havia marcado a participação
no AGoT logo no início da jogatina, estava lá no desc. As 8:30 ansioso pelas batalhas... O único porém foi que meu ilustríssimo amigo Sr. Dr. Libonati chegou meio atrasado e minha sanha por batalhas já estava meio combalida...

Antes de iniciar o AGoT, jogamos um Shadow Neutral Hunters...
Como eu era um Shadow e, com a utilização das cartas verdes descobri que o Perretto era hunter, acabei concentrando ataques no seu personagem, isso depois de tomar porrada do Soar e do André (o soar como Shadow e o André um neutral).... Após um ataque que me custou 5 pontos de vida (lançado pelo André), fui obliterado do jogo sem poder utilizar uma carta branca que me curaria e eu poderia auxiliar o Soar contra o Jorge... Desta forma os abençoados/malditos Hunters (dependendo do ponto de vista) levaram a melhor...
Como eu falei, jogo interessante, rápido e que funcionou muito bem para o momento... Jogá-lo-ei sempre que possível...

Com a chegada de nosso queridíssimo amigo, iniciamos o AGoT e, após toneladas de spoilers que graças a minha memória de peixe beta eu já esqueci, iniciamos a partida deste ótimo jogo!!!!
Os Greyjoy fizeram um pacto de não agressão com os Lannister, e isso foi levado a risca até o final do jogo... O primeiro turno foi marcado pelo ápice de cabacice dos Greyjoy ao colocar ordens erradas (burrice on) e não avançar para os dois espaços vagos, um com um forte e outro com um castelo... Mas vejam pelo lado positivo, após essa cagada eu só precisei errar mais umas duas vezes para aprender!!!!
Enfim... Após o "entendimento" das mecânicas do jogo (assistir os tutoriais não ajudaram muito no final das contas) como os Lannisters mesmo vendo os movimentos de bêbado maluco "desnorteado" dos Greyjoy não se aproveitaram da situação, os Greyjoy foram atazanar os Bolton (nada mais justo, ou não) e não incomodaram os Lannister até o final do jogo, apesar de no ultimo turno Lannisport estar com as defesas baixas enquanto os Greyjoy estavam em uma posição privilegiada para atacá-los ou aos Tyrell... Os Greyjoy resolveram atacar aos Tyrell devido as ordens recebidas da grande Deusa das Ilhas de Ferro (conhecida como Gi) que em sonho (celular) indicou ao patriarca Greyjoy que os atacasse (zoa com o Libo!!!)...
Dessa forma , apesar de toda a burrice e graças a complacência dos jogadores que não me eliminaram, cheguei ao final do jogo com 3 castelos/fortes, empatado com os Tyrell. É obvio que houve um monte de choro dos perdedores por eu não ter atacado o Soar, mas apesar de jogar com os FDP dos Greyjoy, meu alinhamento Lawful Good impediu de esfaqueá-lo pelas costas...

Agradeço aos meus queridos amigos pela paciência e pelas ótimas horas de diversão...
Alexandre Gallas Cabreira
Alexandre Gallas Cabreira
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

XII Curitiba Lúdica - Página 3 Empty Re: XII Curitiba Lúdica

Mensagem por tiagovip Ter Jun 25, 2013 11:33 am

Alexandre Gallas Cabreira escreveu:Os Greyjoy resolveram atacar aos Tyrell devido as ordens recebidas da grande Deusa das Ilhas de Ferro (conhecida como Gi) que em sonho (celular) indicou ao patriarca Greyjoy que os atacasse (zoa com o Libo!!!)...

Acho um motivo tão bom quanto qualquer outro!


Alexandre Gallas Cabreira escreveu:Dessa forma , apesar de toda a burrice e graças a complacência dos jogadores que não me eliminaram, cheguei ao final do jogo com 3 castelos/fortes, empatado com os Tyrell.  

Se não me engano, ao conquistar o Reach dos Tyrell, você o passou, indo para 3 e o Libonati caindo para 2.

Alexandre Gallas Cabreira escreveu:É obvio que houve um monte de choro dos perdedores por eu não ter atacado o Soar, mas apesar de jogar com os FDP dos Greyjoy, meu alinhamento Lawful Good impediu de esfaqueá-lo pelas costas...

Só me lembre de, na próxima vez, jogar ao seu lado! Até porque, se por nada mais, você traz amendoins e chocolate.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

XII Curitiba Lúdica - Página 3 Empty Re: XII Curitiba Lúdica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos