Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

18OE: On the Rails of the Orient Express

+4
doizinho
Marcelo
Gustavo
Pedro
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

18OE: On the Rails of the Orient Express - Página 2 Empty Re: 18OE: On the Rails of the Orient Express

Mensagem por libonati Ter Jun 25, 2013 1:27 am

Perdão, devo ter perdido alguma coisa, mas o Gustavo comparou preços entre o KS de dois 18 e depois desse com o cthulhu wars, considerando papel x miniatura. O Pedro então disse que o preço desse 18 se justificaria pelo design. Com o que eu concordei, afinal pago caro em jogos do wallace pq gosto do design e assim eh com o pessoal do indonesia.
Não posso falar da DTG pq não conheço nem dos custos e ganhos de cada empresa. Mas a ffg vende seus jogos com componentes excelentes mais barato que outras com apenas papel pq vende muito e isto eh claro.
Mas não quero defender ninguém, por mim, que cada um pague oq achar certo e basta.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

18OE: On the Rails of the Orient Express - Página 2 Empty Re: 18OE: On the Rails of the Orient Express

Mensagem por Pedro Ter Jun 25, 2013 1:31 am

libonati escreveu: Perdão, devo ter perdido alguma coisa, mas o Gustavo comparou preços entre o KS de dois 18 e depois desse com o cthulhu wars, considerando papel x  miniatura. O Pedro então disse que o preço desse 18 se justificaria pelo design. Com o que eu concordei, afinal pago caro em jogos do wallace pq gosto do design e assim eh com o pessoal do indonesia.
Não posso falar da DTG pq não conheço nem dos custos e ganhos de cada empresa. Mas a ffg vende seus jogos com componentes excelentes mais barato que outras com apenas papel pq vende muito e isto eh claro.
Mas não quero defender ninguém, por mim, que cada um pague oq achar certo e basta.

Pois é Libo, mas aceitar o valor só não basta. Se você não comprar não é um cara de ação, portanto perde o direito de opinar... e qualquer coisa que diga se torna blá blá blá...

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

18OE: On the Rails of the Orient Express - Página 2 Empty Re: 18OE: On the Rails of the Orient Express

Mensagem por tiagovip Ter Jun 25, 2013 8:48 am

Considerem-se todos moderados!

Quando lerem algo que não gostaram, vão ao BGG e cliquem em alguma postagem que tem aquele X vermelho. Não vai efetivamente fazer nada aqui no fórum, mas você se sentirá melhor.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

18OE: On the Rails of the Orient Express - Página 2 Empty Re: 18OE: On the Rails of the Orient Express

Mensagem por Gustavo Ter Jun 25, 2013 9:27 am

O Perretto novamente tem razão. Ele desmonta qualquer um...

Acho que é evidente que algumas frases sérias foram tomadas como piada e vice-versa, de ambos os lados.

Dois: Pedro, de forma alguma quero desmerecer ou dar mérito a alguém por razões monetárias. Isso é algo que é sério e eu não faria isso. Minha crítica é em relação a outra questão.

Último: é evidente que acabei me entretendo mais pelos argumentos e respostas do que talvez eu devesse, pelo bate-boca por si mesmo - talvez até mesmo pela pouca importância do tema.


Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

18OE: On the Rails of the Orient Express - Página 2 Empty Re: 18OE: On the Rails of the Orient Express

Mensagem por tiagovip Ter Jun 25, 2013 9:33 am

Eu desmereço quem não tem dinheiro ao colocá-lo em meu nível! lol!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

18OE: On the Rails of the Orient Express - Página 2 Empty Re: 18OE: On the Rails of the Orient Express

Mensagem por Gustavo Ter Jun 25, 2013 9:39 am

Razz

Perretto: dá próxima vez, faz favor de escrever logo após meu primeiro post, que aí eu não perco tempo sendo babaca e não ofendo pessoas, ok? silent
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

18OE: On the Rails of the Orient Express - Página 2 Empty Re: 18OE: On the Rails of the Orient Express

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos