Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 15/06 Sábado

3 participantes

Ir para baixo

Dia 15/06 Sábado Empty Dia 15/06 Sábado

Mensagem por Pedro Dom Jun 16, 2013 8:41 pm

Bem pessoal,

nesse sábado no esquenta apresentei muitos jogos para os interessados e curiosos que estiveram durante a tarde na biblioteca. O que vi nas mesas de lá foram: Munchkin, Ticket, Ingenious, Dominion, TS, Guerra dos Tronos, Sim Mestre das Trevas, Summoner Wars, Lords of Waterdeep, Zogar´s Gaze, King of Tokio... uma boa tarde para o pessoal e uma boa quantidade de tabuleiros sendo jogados.

Durante a semana combinei de jogar com o Murilo Bot e fui até sua casa levando alguns títulos comigo. Além do Murilo, a Vanessa também jogou conosco.

The Lord of the Rings: Começamos com esse cooperativo do Knizia que apresentei ao casal. Joguei com Frodo, Murilo com Merry e Vanessa com Sam. Colocamos Sauron na casa de número 12, mas pareceu que colocamos na casa 5. O Sauron foi um verdadeiro maratonista no track de corrupção. Frodo foi fraco e logo se rendeu a corrupção do anel, morrendo em Helm's Deep. O fim do jogo aconteceu já nesse segundo cenário e de modo catastrófico, os eventos do Abismo foram acontecendo um a um até que não restasse nenhum Hobbit de pé.

Tinner´s Trail: Depois da derrota dos Hobbits encaramos um jogo que gosto muito. Mineramos muito e disputamos os investimentos externos nessa partida introdutória em que apenas eu conhecia o jogo. A experiência me valeu a vitória somando 127 pontos.

Thurn and Taxis: Para fechar apresentei esse jogo. Eles já haviam conhecido o Ticket e a Vanessa gostou bastante, então achei que o Thurn poderia agradá-la também. Eis que construímos nossas rotas pela Alemanha e venci com 30 pontos.

Foi uma noite de jogos em que levei jogos que mais aprecio, o Murilo e a Vanessa parecem ter gostado dos jogos... em especial do Senhor dos Anéis, se não estiver enganado.scratch
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 15/06 Sábado Empty Re: Dia 15/06 Sábado

Mensagem por libonati Seg Jun 17, 2013 12:56 am

Pedro, se voce continuar surrando os novatos eles vão perder o gosto pela coisa

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 15/06 Sábado Empty Re: Dia 15/06 Sábado

Mensagem por Rafaelfo Seg Jun 17, 2013 8:23 am

Pedro Miranda, leve o Tinner's Trail algum dia próximo que formos jogar algo juntos. Quero jogar essa coisa feia de novo!
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 15/06 Sábado Empty Re: Dia 15/06 Sábado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos