Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pinhão 29/10

2 participantes

Ir para baixo

Pinhão 29/10 Empty Pinhão 29/10

Mensagem por Soar Ter Out 29, 2013 8:33 pm

Acabei de voltar do Pinhão!

Joguei Masters Gallery com três garotos que andaram por lá enquanto eu esperava o Gustavo.

Com a chegada de conhecidos rolou duas partidas de Forbidden Desert 
Na primeira joguei com o Explorer, em 3 jogadores. Por ser nossa primeira partida usamos mau os equipamentos e os poços d'água.
O Meteorologista morreu seco com areia dentro do cantil

Na segunda eu conheci o personagem mais foda do jogo o Navigator, aí sim em 5 jogadores fizemos um trabalho bem orquestrado e conseguimos fugir do deserto.
Pinhão 29/10 2013-10-29171243_zps551a9514
Tava com saudades de jogar um bom cooperativo, achei ele com a rejogabilidade baixa... que sabe com uma ou mais expansões ele entra na minha wish list.
O ponto positivo esta a qualidade dos componentes que inicia na 'caixa' de metal e vai até a navezinha. Pode melhorar com uns tokens de personagens mais estilizados.

Por fim apresentei o Zanzibar. O jogo estava sendo bem curtido pelo pessoal, mas jogar em 5 apresentou algumas situações em que as peças travam no tabuleiro e isso fez o  jogo demorar mais do que eu previa. Lembro que o Gustavo já havia me recomendado a jogar em 3-4 jogadores.
Pinhão 29/10 2013-10-29180342_zpsf5529e22

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Pinhão 29/10 Empty Re: Pinhão 29/10

Mensagem por tiagovip Ter Out 29, 2013 11:35 pm

E você esqueceu. Zanzibar em 5 é tétrico!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos