Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta - 20/setembro

+8
Marcelo
evandro
Soar
Samuca
Pedro
Gustavo
doizinho
tiagovip
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Sexta - 20/setembro

Mensagem por tiagovip Sáb Set 21, 2013 4:14 pm

Olá, pessoas!

Ontem no Libonati ocorreu mais uma sexta de jogos, e o que eu joguei foi:

- Arkham Horror (Libonati, Daniel, Rafaelfo e eu) - coloquei o relato completo aqui: http://boardgamegeek.com/thread/1042264/arkham-20-de-setembro-de-1926

E foi só! Coisa de quem tinha que trabalhar no sábado!

Quando saí ia rolar um CO2 e tenho certeza que o Libonati detonou, ensinando uma lição ecológica e energética aos outros.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por doizinho Sáb Set 21, 2013 5:53 pm

Foi uma noite bem divertida, e também muito impressionante, nunca tinha visto essa seleção de jogos virem à mesa na mesma noite (Arkham Horror, Le Havre, 1989, Caylus, Terra Mystica e Co2). Shocked 

O que eu joguei:

Le Havre (eu, Samuca e Marcelo) - Como todos conhecíamos bem as regras, fomos direto pro jogo. No começo o Samuca e o Marcelo começaram a construir muito e pularam na frente, eu fui numa estratégia mais conservadora e peguei bastante comida e madeira. No meio do jogo as coisas começaram a mudar, comecei a investir em barcos e prédios caros, o Samuca acumulava muito de tudo e o Marcelo sofria com a comida, mesmo tendo um rebanho bovino impressionante , ele chegou a ter 24 animais num momento! No final do jogo eu fiz uma super exportação de aço que me rendeu 56 pontos e ainda construí mais uns navios pra me garantir na comida, o Samuca construiu a prefeitura que lhe rendeu muitos bônus de final do jogo, e o Marcelo abateu todo seu rebanho e construiu um navio de luxo, mas nesse ponto ele já acumulava 7 empréstimos e quase todo o dinheiro que o gado e o couro lhe renderam foi pra quitar suas dívidas. No final venci com 195 pontos, o Samuca em segundo com 155 e o Marcelo com 140. Foi uma partida ótima e num tempo impressionante, 2 horas e pouco. Foi minha terceira partida recente, uma vitória sem exportar nada e só produzindo navios de luxo, outra exportando bastante e com alguns navios menores, e a derrota veio quando tentei uma estratégia de empréstimos, me parece que não é a melhor opção, mas vou tentá-la novamente um dia.

Terra Mystica (eu, André, Marcelo e Samuca) - Foi minha estreia no jogo e fui com os darklings, o Marcelo de nômades, o Samuca de anões e o André de aurens. O André começou cedo a subir no culto depois que construiu sua fortaleza, o Samuca fez um primeiro turno avassalador e depois penou nos turnos seguintes, o Marcelo sofria com dinheiro mas tinha trabalhadores sobrando pra expandir seu reino e eu expandi muitos prédios pequenos e fui apenas me mantendo junto com o grupo. No meio do jogo, depois de todos terem construído sua primeira cidade, a distância do primeiro para o último era de uns 5 pontos eu acho. Do meio pro fim o André se perdeu, ele focou demais nos cultos e não conseguia expandir, o Samuca lutava pra garantir espaço numa região abarrotada de construções, o Marcelo continuava a sofrer com o dinheiro mas expandia bem e eu acumulei todo o poder e todos os meus pristes pra última rodada. No final construí, minha fortaleza, meu templo, e subi em 3 dos 4 locais de culto, mas tudo isso não foi o suficiente para vencer o Marcelo. No final o Marcelo fez mais de 100 pontos, eu fiquei com 80 e poucos, o Samuca ficou uns 2 pontos atrás e o André um pouco mais distante. Achei o jogo ótimo e a partida levou apenas 2 horas e pouco. Mesmo a pontuação final que resolveu a partida, e que o Tiago argumentou que era desequilibrada, não me incomodou.

Enfim, foram dois ótimos jogos e ambos jogados em 2 horas cada, impressionante.Very Happy 
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Gustavo Sáb Set 21, 2013 5:56 pm

Eu joguei duas vezes o Netrunner contra o André - cada um venceu uma vez com seu Runner - e depois o 1989 com o Trentini, que deve ter ficado um tanto chateado pelo fim do jogo. Espero que um dia possamos encará-lo novamente e que as coisas saiam melhores. Até eu mesmo me espantei...

Valeu, Libo, e parabéns a todos que fizeram desta uma sexta de Heavy Games!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Pedro Sáb Set 21, 2013 7:46 pm

Permitam-me o brado e depois aos outros 2 q moderem se quiser!

VÃO SE FODER! Gangster 

Sério, é decepcionante mesmo. Jogo tabuleiro a muitos anos e talvez a uns 2 as sextas devem ser repletas de sociabilidade e outros jogos estritamente sociais. Uma boa sexta para escolherem jogar bons jogos!

Vader
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por tiagovip Sáb Set 21, 2013 8:49 pm

doizinho escreveu:Mesmo a pontuação final que resolveu a partida, e que o Tiago argumentou que era desequilibrada, não me incomodou.
Claro que as pessoas por trás do desenvolvimento do jogo tem motivo para escolher aquela pontuação. Eu, no entanto, ainda acho exagerada. O benefício da trilha dos deuses é ínfimo - ganhar alguns pontinhos de poder quando se passa certo patamar - enquanto o das construções é mais notável em termos de pontuação: compõem mais dos objetivos da rodada, fornecem benefícios diversos quando o forte e o templo são construídos, dão pontos e outras vantagens quando as cidades são feitas (por sinal, a pontuação de uma cidade pode ultrapassar os pontos de ser 1o em uma das trilhas dos elementos). Em cima disso fornecer mais 18 pontos? Não sou de forma alguma contra a pontuação para as maiores sequências de construções e nem que aquele que fizer a maior vencerá (aconteceu de que quem tinha a maior sequência não venceu no jogo que participei). Mas talvez seja esse o objetivo: colocar uma grande pontuação em algo para que todos corram atrás dela.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por tiagovip Sáb Set 21, 2013 8:58 pm

Pedro escreveu:Sério, é decepcionante mesmo. Jogo tabuleiro a muitos anos e talvez a uns 2 as sextas devem ser repletas de sociabilidade e outros jogos estritamente sociais. Uma boa sexta para escolherem jogar bons jogos!
Nenhum jogo foi de trem, Pedro!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por doizinho Sáb Set 21, 2013 11:02 pm

tiagovip escreveu:
Pedro escreveu:Sério, é decepcionante mesmo. Jogo tabuleiro a muitos anos e talvez a uns 2 as sextas devem ser repletas de sociabilidade e outros jogos estritamente sociais. Uma boa sexta para escolherem jogar bons jogos!
Nenhum jogo foi de trem, Pedro!
E todos os jogos foram estritamente sociais.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Samuca Dom Set 22, 2013 12:01 am

doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:
Pedro escreveu:Sério, é decepcionante mesmo. Jogo tabuleiro a muitos anos e talvez a uns 2 as sextas devem ser repletas de sociabilidade e outros jogos estritamente sociais. Uma boa sexta para escolherem jogar bons jogos!
Nenhum jogo foi de trem, Pedro!
E todos os jogos foram estritamente sociais.
Nem adianta argumentar com o Pedro. Ele estava irado. Enviou-me uma mensagem dizendo como a gente pôde fazer isso com ele, e desejando que nossas coleções pegassem fogo. Evil or Very Mad 

De todo modo foi uma sexta-feira bem proveitosa. Joguei dois jogos que adoro (Le Havre e Terra Mystica) e finalmente conheci o CO2, embora eu tenha ficado aturdido com várias mecânicas que achei sem sentido no jogo. Talvez fosse o sono, talvez as explicações que achei muito mecânicas e que não penetraram no meu denso cérebro, mas realmente não gostei do jogo. Preciso, no entanto, dar-lhe uma outra chance, pois as coisas iam acontecendo e eu sequer as entendia. Apesar disso e apesar de eu quase não ter feito pontos de bônus como o Libo e o André, acredito que eu ter ficado quarenta pontos atrás dos dois não foi um desempenho tão ruim assim da minha parte.

Por fim, agradecimentos a todos pelas partidas (e paciência em alguns casos), especialmente ao Libo pela costumeira hospitalidade.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Soar Dom Set 22, 2013 9:38 am

Joguei Love Letter e Caylus!

Foteenhas da noite:
Sexta - 20/setembro 2013-09-20212041_zps6900bf19

Sexta - 20/setembro 2013-09-20212055_zpsa56380b9

Sexta - 20/setembro 2013-09-20212107_zpsdf42a3c3
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Pedro Dom Set 22, 2013 10:23 am

Não há mesmo o que argumentar,

até pq vcs sabem bem do que estou falando. Honestamente me sinto impelido a deixar de participar para que as mesas tenham bons jogos. A segunda vez que não posso comparecer e vejo que o pessoal jogou Caylus, da primeira foi Brass... cara, jogos que eu espero muito pra poder jogar e no nosso grupo verão mesa novamente daqui a uns 2 anos.

Fiquei muito chateado de verdade. Se tivesse rolado um Caylus e só... mas não, foi um dia em que eu ficaria satisfeito de jogar qualquer um desses jogos, coisa que não acontece em praticamente todas as sextas que participei. Golpe baixo mesmo!
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por evandro Dom Set 22, 2013 11:26 am

uhauhaauhuhauha, deixa disso, quanto mimimi!
quando vc vai leva tichu e steam e prefere jogaro tichu, então sem choradeira Very Happy

Mas sinto por não ter comparecido, realmente foi uma sexta bem proveitosa. Parabéns aos amiguinhos pelas sábias escolhas!
evandro
evandro
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : São José dos Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Marcelo Dom Set 22, 2013 12:53 pm

Dá próxima vez que você não for Pedro, vamos combinar de jogar um 18XX ou qualquer outro do Martin Wallace!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Brincadeiras a parte, se você levar o seu Caylus na próxima sexta eu me comprometo a jogar, quero conhecer este jogo há muito tempo.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por tiagovip Dom Set 22, 2013 1:47 pm

Afora o chororô, já que o Pedro jogou Goa 2x, Planet Steam, Age of Steam, Robinson Crusoe, BSG, TI3, dos que lembrei de cabeça e tudo no último mês, o mais notável é a cara de alegria do Perusso ouvindo as regras do Caylus.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por doizinho Dom Set 22, 2013 2:35 pm

tiagovip escreveu:Afora o chororô, já que o Pedro jogou Goa 2x, Planet Steam, Age of Steam, Robinson Crusoe, BSG, TI3, dos que lembrei de cabeça e tudo no último mês, o mais notável é a cara de alegria do Perusso ouvindo as regras do Caylus.
Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up 
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por doizinho Dom Set 22, 2013 2:55 pm

Ahh Pedro os joinhas não foram pro comentário sobre o seu chororô, e sim pra cara do Perusso que tava mais feliz que pinto no lixo.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Pedro Dom Set 22, 2013 7:41 pm

Fiquei espantado em saber que ele deu uma segunda chance ao jogo... sera que mudou de opinião:?: 

Marcelo, semana que vem não estarei presente novamente... ainda estarei em Londrina e retorno no sábado. Certamente haverá uma outra sexta maneira e na próxima 18xx com o Senhor Samuca...
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por tiagovip Dom Set 22, 2013 8:05 pm

Pedro escreveu:Fiquei espantado em saber que ele deu uma segunda chance ao jogo... sera que mudou de opinião:?: 
Não era nem perto do que ele queria jogar, mas foi o que sobrou para ele. Depois ele me comentou que estava gostando mais do que da 1a vez, mas é meio como preferir uma ida ao dentista sobre outra porque desta vez não teve que fazer arrancar um dente.

Edit: Ah, sim, a mulher dele também jogou e parecia estar jogando bem, mas não posso afirmar mais do que isso.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Gustavo Dom Set 22, 2013 8:51 pm

Pessoal: visto que sexta que vem o Pedrinho não estará, vamos fazer mais uma sessão de Heavy Games? A gente nem precisa jogar - só montamos os jogos, batemos fotos, e deixamos ele doido da vida novamente! Umas três mesas concomitantes de 18xx... Smeagol 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Marcelo Dom Set 22, 2013 9:07 pm

Gustavo escreveu:Pessoal: visto que sexta que vem o Pedrinho não estará, vamos fazer mais uma sessão de Heavy Games? A gente nem precisa jogar - só montamos os jogos, batemos fotos, e deixamos ele doido da vida novamente! Umas três mesas concomitantes de 18xx... Smeagol 
Hahahahaha... boa Gustavo!!! Vamos fingir que estamos jogando Caylus, 18XX e Brass e colocamos as fotos aqui no forum.
Quando ele voltar vamos jogar só Catan, Ticket to Ride e King of Tokyo.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por doizinho Dom Set 22, 2013 9:11 pm

Peraí, acho que foi o Perusso que pediu pra jogar o Caylus, não to entendendo essa história de ida ao dentista.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Marcelo Dom Set 22, 2013 9:12 pm

tiagovip escreveu:
Pedro escreveu:Fiquei espantado em saber que ele deu uma segunda chance ao jogo... sera que mudou de opinião:?: 
Não era nem perto do que ele queria jogar, mas foi o que sobrou para ele. Depois ele me comentou que estava gostando mais do que da 1a vez, mas é meio como preferir uma ida ao dentista sobre outra porque desta vez não teve que fazer arrancar um dente.

Edit: Ah, sim, a mulher dele também jogou e parecia estar jogando bem, mas não posso afirmar mais do que isso.

Abs,
Qual o problema em ir ao dentista? 
Dentista
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por doizinho Dom Set 22, 2013 9:14 pm

Marcelo escreveu:
Gustavo escreveu:Pessoal: visto que sexta que vem o Pedrinho não estará, vamos fazer mais uma sessão de Heavy Games? A gente nem precisa jogar - só montamos os jogos, batemos fotos, e deixamos ele doido da vida novamente! Umas três mesas concomitantes de 18xx... Smeagol 
Hahahahaha... boa Gustavo!!! Vamos fingir que estamos jogando Caylus, 18XX e Brass e colocamos as fotos aqui no forum.
Quando ele voltar vamos jogar só Catan, Ticket to Ride e King of Tokyo.
Sexta que vem me esforçarei pra jogar um Macao e/ou Civilization da FFG.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Samuca Dom Set 22, 2013 10:01 pm

doizinho escreveu:Sexta que vem me esforçarei pra jogar um Macao e/ou Civilization da FFG.
Eu me comprometo a participar da mesa de Civilization! bounce
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Trentini Seg Set 23, 2013 9:12 am

Cheguei um pouco mais tarde sexta-feira, era 21:30, mas consegui jogar 1989: Dawn of Freedom, um jogão, serve perfeitamente como uma continuação lógica de Twilight Struggle, porém ainda acho TS um pouco melhor.

Joguei com os comunistas e o Gustavo com os democratas, bolei uma estratégia para tentar finalizar a partida ainda no meio do ano (até a 7a rodada), cheguei perto disso extamente na 7a rodada mas não consegui, por 5 pontos (fiquei com 15, mais 5 eu conseguiria finalizar), a estratégia era tentar fazer uma baita pontuação na Alemanha Ocidental quando a carta de pontuação dela entrasse em jogo, consegui uma boa pontuação, sem dúvidas, eu tinha o domínio da região e quase todos os Battlegrounds, enquanto o Gustavo só tinha a presença.

Depois disso no Late Year (8a a 10a rodada) o Gustavo começou a colher os frutos do que ele fez no resto do mapa. Ele conseguiu expulsar minhas forças na Polônia, Romênia, Checoslováquia e Bulgária, apenas consegui manter domínio na Iugoslávia e Alemanha Ocidental, ainda mantendo uma esperança de que isso ao menos amenizasse a pontuação no final do jogo se chegasse a 10a e última rodada. Com isso ele reverteu a diferença de pontos lentamente quando veio a pontuação na Romênia e Polônia.

Na última rodada, toda a minha estratégia de tentar manter CONTROLE na Alemanha Ocidental veio por água abaixo pois o Gustavo recebeu uma mão de cartas com eventos sensacionais para usar na Alemanha Ocidental, o que aconteceu é que ele não só retirou meu controle como retirou também minha dominância, me anulando completamente, obviamente a pontuação do Gustavo estourou no final muito além de 20 pontos para o lado dos democratas devido aos outros países investidos e o mundo viu a queda do muro de Berlin e a democracia venceu.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/setembro Empty Re: Sexta - 20/setembro

Mensagem por Rafaelfo Seg Set 23, 2013 11:27 am

Bom, já foi dito tudo.
Gostaria apenas de agradecer o Perretto pela aula de Arkham Horror, já que eu nunca me lembro como joga esse negócio direito, hahaha. Foi uma partida bem massa e, apesar de difícil em excesso, extremamente divertida e temática, onde todos participaram ativamente e demos boas risadas!
Fiquei feliz de estreiar a expansão King In Yellow e ela deixa claro o quanto as expansões do AH (mesmo uma pequena como esta) acrescentam ao jogo!
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos