Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sábado - 17/08

Ir para baixo

Sábado - 17/08 Empty Sábado - 17/08

Mensagem por Trentini Seg Ago 19, 2013 10:32 am

Sábado recebi uns amigos em casa para jogarmos exatamente 2 jogos, mas foram 2 jogos bem longos.

De tarde vieram o Fernando e o Yuri para uma partida de Mage Knight, fizemos a missão de reconhecimento, confesso que o jogo acabou de forma muito abrupta e até meio brochante, próxima vez definitivamente jogaremos outro modo. Minhas impressões do jogo é que ele é muito bom, porém é um dos jogos que mais causam AP, para eu fazer um simples movimento tive que calcular direito com as cartas da mão para que não me faltasse no combate. Enfim, como era uma missão de reconhecimento, não era um full coop, então quem tivesse mais fama vencia a partida no final, consegui fazer algumas coisas bem legais como inclusive matar um dragão no último turno. Mesmo com o jogo sendo bem longo (aproximadamente 5 horas) a impressão que me deu é que eu queria que o jogo continuasse ainda mais, para que minha personagem (que não lembro o nome agora, mas é uma mulher) continuasse a evoluir. No fim empatei com o Fernando pela maior fama enquanto o Yuri estava vencendo mas pelos wounds que ele tomou acabou perdendo alguns pontos de fama e acabou atrás.

Aí abri um outro boardgame e bati palma 3x e então o Samuca apareceu, foi mais um amigo do Yuri também, o Gustavo, e jogamos uma partida emocionante de Battlestar Galactica só com a versão básica do jogo, Yuri foi de Chief Tyrol, eu fui de Boomer, Samuca foi de Laura Rosling, Gustavo foi de Adama e Fernando foi de Lee Adama "Apolo". Primeira metade do jogo estava correndo tudo bem, aparentemente todos eram humanos, todos se ajudavam, mas aí surgiu um assalto em cima de outro assalto que deixou a situação crítica, a boomer e o lee adama constantemente iam parar na Sickbay e nada estava adiantando, aqueles malditos raiders iam embora e voltavam no turno seguinte, foi então que o Gustavo tinha a chance de dar o salto arriscando 3 populações no FTL Control Room, mas ele não o fez e logo em seguida puxaram uma crise que falhamos e o FTL voltou 1 casa, impossibilitando que saltássemos voluntariamente. Aí para agravar sairam mais algumas cartas de assalto na crise, o que deixou a brincadeira bem perigosa, vejam a foto:

Sábado - 17/08 1081368_10201755766485352_1887984946_n

Infelizmente perdemos a maioria das naves civis antes de conseguirmos saltar, uma vergonha, porém com as últimas 3 naves ficamos brincando de fugir dos raiders com a sala de comunicação até o auto jump chegar (depois de destruir a maioria das naves civís sobrou-nos 3 de população).

Isso tudo ainda não tinha chego na parte do Sleeper Agent, o Gustavo, como Adama decidiu que nosso próximo salto iria andar 2 de distância, finalmente chegando a fase do Sleeper Agent.

Agora todos torciam para virar um cylon, pois a situação era muito favorável, mais 3 perdas de população e o jogo estaria ganho, minha Boomer que puxava 2 cartas de lealdade nessa fase tinha maior chance de virar um cylon, chance concebida, eu era um Cylon Very Happy não sabia quem era o outro, mas fiquei na bsg apenas esperando o momento certo para causar alguma desgraça na brincadeira, depois de um tempo todos desconfiando de todos, apenas 1 de população e uma crise com um teste onde minhas cartas ajudariam mas que se falhássemos perderiamos 1 população, fazendo o jogo terminar, brinquei de ajudar, joguei várias cartas fortes para ajudar, o teste passou, só que não, eu usei minha habilidade especial de 1x no jogo fazer o teste falhar ou passar, escolhi fazer ele falhar, foi uma falsa esperança para a humanidade, cylons wins. Samuca era o outro cylon, o presidente da mesa, fiquei sabendo só no final Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos