Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim de semana natalino, 23/12 a 25/12

2 participantes

Ir para baixo

Fim de semana natalino, 23/12 a 25/12 Empty Fim de semana natalino, 23/12 a 25/12

Mensagem por Binderman Seg Dez 26, 2016 12:41 pm

Por ser um fim de semana de festas, com visitas e tudo mais, não joguei muito:

Sexta-Feira:
Mansions of Madness Second Edition (Tiago e eu): Jogamos o cenário Rising Tide. Aguardo o relato do Tiago.

Domingo:
Space Hulk Death Angel (eu): Mais uma derrota, um dia eu ainda vou ganhar.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana natalino, 23/12 a 25/12 Empty Re: Fim de semana natalino, 23/12 a 25/12

Mensagem por tiagovip Ter Dez 27, 2016 2:38 am

Binderman escreveu: Sexta-Feira:
Mansions of Madness Second Edition (Tiago e eu): Jogamos o cenário Rising Tide. Aguardo o relato do Tiago.

Tem spoilers do cenário:

Um cenário bem diferente: uma verdadeira investigação - e longa, passando por 4 cenários diferentes e sem combates até perto do final. Interessante e divertido de um modo diverso, já que não há aquela tensão de morrer, de perseguição - só a pressão do tempo, pois o tempo para investigar cada local é limitado.

Precisávamos descobrir ao menos 1 dos cultistas agindo em Innsmouth, ou o local em que o ritual será feito. Há seis suspeitos e o cenário desenvolve-se indo aos locais em que eles vivem ou estão de passagem, e obter informações sobre o que estão fazendo ou sabem sobre as pessoas e os locais da cidade. Há também a oportunidade de coletar pistas através de outras pessoas e lugares.

Chegamos ao final sem ter certeza de quem estava envolvido com o culto - poderíamos saber mais se tivéssemos finalizado a leitura do velho diário, mas faltou 1 ação para fazer isso. Escolhemos dois candidatos usando argumentos não dos mais sólidos, mas apesar do Binder fazer propaganda contra o detetive Blake, eu apontei o dedo para a srta. Gilman, devido a certos elementos ocorridos. O segundo candidato que mostrou-se mais provável era o escritor Bobby Foster. Decidimos seguir a Gilman e estávamos corretos: ela estava mesmo envolvida, mas não junto do Blake: e sim da Joyce Little, a dona da livraria. Até pensei na possibilidade, em vista dela estar envolvida com tomos estranhos, mas ela sempre nos tratou bem, então a desconsiderei.

Na luta final para parar o ritual, fomos bem demais: com a Tommy Gun o Joe Diamond chegou dando 6 de dano na Joyce e a Amanda finalizou-a com o Machado. Depois o Joe comandou os ataques (e sofrendo ataques), deixando a Amanda livre para acabar com o poder do ritual. A Tommy Gun arrasou o Híbrido, o Cultista e a Bruxa - o Joe ficou insano, mas continuou na briga, quase caindo pelos danos sofridos, mas manteve-se de pé. E a Amanda fez a parte dela, encerrando o ritual. Vitória dos investigadores!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos