Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

+3
tiagovip
Rafaelfo
doizinho
7 participantes

Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por doizinho Sáb Ago 22, 2015 11:02 am

Pessoal que corrida incrível hein.

Tivemos de tudo, uma recuperação incrível do Leonardo, corridas de resistência do Rafael e do Osmar, maluquices do Alexandre, azar dos primos Lodi e nada menos do que 6 quebras!!!

O resultado oficial e a classificação atualizada estão no tópico de estatísticas, aqui.

Comentem e debatam sobre a corrida, mais tarde colocarei aqui o meu relato e as fotos do evento.

Gostaria de uma ajuda de todos os que quebraram, para um relato mais completo, preciso saber quais foram os motivos das quebras de cada um.
Fabiano - batida com Léo
André - passou sobre detritos
Rafael Lodi - batida com Léo
Gabriel Lodi - batida com Osmar
Alexandre - batida com Osmar
Marcus - pneu desgastado


Última edição por doizinho em Ter Set 22, 2015 9:29 am, editado 3 vez(es)
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Rafaelfo Sáb Ago 22, 2015 12:37 pm

Insano!
A chuva ajudou, mas essa definitivamente é a pista mais fdp que já vi no Formula D, disparado. Isso junto com 3 voltas de disputa intensa por posições tornaram a prova muito especial!
Bem legal, uma corrida ótima, onde após a primeira volta já estava me conformando com qualquer resultado entre os 6 primeiros (possivelmente fora do podium) e que, no fim, se mostrou mais uma oportunidade de bom resultado, um pouco por arrojo mas principalmente por falta de sorte do colegas competidores!


Última edição por Rafaelfo em Sáb Ago 22, 2015 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por tiagovip Sáb Ago 22, 2015 3:29 pm

FD4LIFE!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Anarkion Sáb Ago 22, 2015 3:35 pm

Meu motivo de abandono foi que estava sem pneus. Após rodar duas vezes, O Osmar numa das melhores artimanhas estilo Schumacher, deu um chega pra lá no meu carro e me mandou para a caixa de britas.
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Reffip Sáb Ago 22, 2015 9:46 pm

Que bela corrida! Manter o carro na pista foi o grande desafio. Essa pista é aquela que te dá a oportunidade de dar uma super esticada numa sexta marcha, mas que cobra o preço já na sequencia. É sempre um grande risco, ainda mais na chuva!

Depois de passada a batalha, ter recebido massagens e tomado banho de champagne no podium, penso que poderia ter configurado o carro melhor para as situações que a pista colocou para a gente. Faltou experiencia para decidir isso antes.

Foi ótimo, o terceiro lugar me deixou bastante feliz para uma estreia. Que venham as próximas.

Ps. Qualquer notícia jornalística relatando que corri de maneira suja, empurrando tanto Trentini quanto Marcus para fora da pista será falsa. É só ver o replay, eles tiveram a chance de escapar quando me aproximei, mas o Trentini se assustou e perdeu o controle, e o Marcus não tinha pneu para acompanhar!  Smile
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por doizinho Seg Ago 24, 2015 12:02 pm

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Pic2637679_lg
Pódio do GP de Spa Francorschamps

A Bélgica é a corrida favorita de 9 entre 10 pilotos de F1. E essa preferência não se dá por conta das belas paisagens, ou pelo perfeito chocolate, pelas saborosas strong-ales produzidas pelos monges, e muito menos pela beleza das estonteantes belgas, tudo isso ajuda, é claro, mas os pilotos adoram a Bélgica por causa de Spa. Spa nos dias de sol é linda demais, veloz demais e espetacular demais, mas na chuva ele é ainda mais! E foi assim, sob chuva, que ocorreu a segunda etapa do Campeonato de Formula D da Curitiba Lúdica na noite da última sexta.

Muita coisa aconteceu e precisaremos ir por partes.

Novidades


A segunda etapa marcou a estreia da quinta equipe do campeonato, a Spyro Gyro’s. Após problemas burocráticos os bichinhos bonitinhos verdinhos que dão na água, Osmar Neto e Gabriel Lodi, tiveram suas estreias no campeonato de formas bem distintas, mais a seguir.

Outro fato marcante no final de semana foi o total descaso da dupla de pilotos da equipe Mirandas, que não apareceu para a corrida. Depois dos desgostos da primeira prova parece que a dupla de irmãos decidiu estender as férias por mais uma semana. Segundo fontes do portal Ego, Pedro deu preferência para a sua vida de rockstar, enquanto que o seu irmão Léo ficou em casa com a suposta gripe ST34M. A equipe Mirandas acabou enviando apenas um substituto para guiar seus carros, o novato teen Rafael Lodi, mais dele também a seguir.

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Pic2637680_lg
Da esquerda para a direita: Rafael Lodi, Gabriel, Osmar, Leonardo, André, "Juan Pablo" Trentini, Rafael "Bianchi", Fabiano "Alboreto" e Marcus Khun

Classificação difícil


O treino de classificação ocorreu sob forte chuva, e foi um espetáculo para o público, e um inferno para a maioria dos pilotos.

A dupla da Minardi, Rafael e Fabiano, não sentiu os efeitos da chuva e seguiu com o domínio demonstrado na Hungria, fazendo a primeira fila. O restante dos pilotos, no entanto, sofreu bastante para manter o carro na pista, provocando um show de escapadas, derrapadas e até uma quebra na última curva. Os que mais sofreram com a água na pista foram os arrojados “Juan Pablo” Trentini e Gabriel Lodi. Gabriel teve tanta dificuldade que acabou saindo na última curva e ficou sem tempo, amargando a última posição no seu treino de estreia. Essa performance fraca acabou gerando uma declaração curiosa ao final do treino, “Eu passei a volta toda xingando no rádio, e perguntando por que colocaram pneus lisos com aquela chuva toda, mas quando saí do carro não entendi nada ao ver os pneus de chuva! Muito estranho isso tudo. ”

O resultado da classificação ficou assim: Rafael “Bianchi”, Fabiano “Alboreto”, Marcus Khun, Leonardo Oliveira, André Modt, Rafael Lodi, Osmar Neto, “Juan Pablo” Trentini e Gabriel Lodi.

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Pic2637667_lg
Carros alinhados na chuvosa Spa

O show de quebras


Durante toda a corrida a chuva não cedeu e os pilotos sofreram bastante para manter as baratas no traçado. O resultado é que somente 3 carros receberam a bandeira quadriculada! A pista suja e a intensa competição por espaços nas curvas tiraram nada menos do que 6 pilotos da corrida. Vamos rever cada um desses acidentes:

1 – Rafael Lodi – O novato caiu de paraquedas numa das provas mais difíceis do campeonato, Spa com chuva não é para qualquer um. E isso se refletiu no abandono precoce, ainda na primeira volta na curva 7, quando dividiu rodas com o Leonardo Oliveira e acabou saindo da pista. Mais tarde Rafael comentou o incidente, “Eu fiquei bem surpreso com a dificuldade de pilotar, pois não tinha nada daquilo no simulador da autoescola. Na verdade, me senti enganado, pois no simulador o carro não escorregava e nem era tão rápido, e quando a gente batia ele continuava andando. Vou continuar insistindo e quem sabe no futuro apareçam novas oportunidades, ainda tenho mais 4 horas já pagas no simulador e vou me aprimorar mais! ”.

2 – Gabriel Lodi – O experiente Gabriel sofreu um revés duro de engolir, ao ser abalroado pelo próprio companheiro, na curva 8, ainda na primeira volta. O seu chefe de equipe ficou revoltado com a atitude de Osmar, mas Gabriel reagiu mais calmamente ao toque na curva, “Eu tinha um compromisso e precisava sair mais cedo mesmo, então a batida veio bem a calhar. Foi melhor do que estacionar e descer do carro no meio da pista. ”

3 – “Juan Pablo” Trentini – O arrojado Trentini foi jogado para fora da pista entre as curvas 3 e 4, na segunda volta, pelo afoito estreante Osmar. Falo mais sobre Juan Pablo em instantes.

4 – Fabiano “Alboreto” Pedroso – O professor, que era como estava sendo chamado o velho piloto, acabou tocando em Leonardo Oliveira na curva 4 da terceira volta, quando disputava a liderança da corrida. A saída foi o resultado de uma disputa intensa com vários chega-pra-lá trocados pelos dois pilotos numa sequência de 3 curvas. Pior para o ancião!

5 – Marcus Vinicius Khun – O azarado piloto da Eclipse não terminou mais uma corrida por falha no equipamento, na primeira prova foi um motor estourado e na segunda quatro pneus explodidos. Alguns dizem que Marcus não anda regulando e cuidando bem do seu equipamento mais ele discorda dos seus críticos, “Isso é muito azar mesmo, eu estou fazendo tudo certo e carro simplesmente estraga. Ó vida, ó azar...”.

6 – André Modt – O piloto que buscava a redenção, e que andou na liderança por 2/3 da prova, encerrou sua corrida de forma melancólica. André impôs um ritmo forte e por várias vezes acabou ignorando os milhares de destroços deixados na pista pelas várias batidas. Isso foi fatal para ele, o desgaste acumulado se revelou na última curva da corrida com a quebra de sua suspensão ao subir numa zebra. André mais uma vez mostrou que não conseguiu lidar bem com a situação e praguejou contra o seu adversário Rafael “Bianchi”, depois da prova, “Quando eu vi aquele engomadinho passar por mim gargalhando, na última curva, a única coisa que pude desejar a ele foi que um esquilo entrasse no seu cockpit e o mordesse bem nas partes íntimas. Maldito arrogante, ele vai ter o que merece na próxima corrida...”.

Abaixo temos a compilação das fotos dos carros caídos e estragados fora da pista, o pessoal do resgate disse que quase acabou a gasolina dos tratores e reboques, pois nunca foram tão utilizados como nesse final de semana.
Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Pic2639804
Todas os incidentes.

Os heróis que resistiram


Dentre os que conseguiram sobreviver a Spa, o mais exaltado e reverenciado foi o vencedor, Leonardo Oliveira. Depois de passar a maior parte da corrida na última posição, o piloto da No T, No Shade, fiz uma última volta impecável e saiu ultrapassando a todos como se fossem meros karts de parque de diversão. Foi uma performance sensacional do jovem piloto que mostrou muita maturidade após a corrida, do pódio podia-se ouvir ele gritando, todo lambuzado de champanhe, “Chupa, bando de filha da p....! Tiraram sarro de mim, agora vão ter que me engolir, seus safados, lazarentos! Quero ver falar bem agora seus desgraçados! ” Ao seu lado estava um comedido e resiliente Rafael “Bianchi”, que teve que vencer os problemas na largada, e que o jogaram para a última posição, para conquistar um merecido lugar no pódio. E completando a cerimônia, estava o novato da Spyro, Gyro’s, Osmar Neto, que emocionado falou do seu primeiro pódio na categoria, “Eu estou emocionado demais, realmente não esperava esse resultado e dedico ele a todos os que acabei tirando da corrida. Nas últimas curvas comecei a receber ordens para reduzir a velocidade e achei aquilo um absurdo, mas mais tarde entendi o recado. Vi tantos carros destruídos e tantas partes de carro pela pista que pensei estar pilotando no filme O Resgate do Soldado Ryan. Era uma cena difícil de ver e que me tocou muito! ”.

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Pic2637669_lg
A luta pelos espaços!

O show do showman


E ele mais uma vez deu show, “Juan Pablo” Trentini, foi uma besta fera enquanto esteve na pista. Ele fez de tudo e mais um pouco, e a torcida extasiada se levantava a cada passagem sua. No final da reta que sucede a Eau Rouge, Trentini, por mais de uma vez, entrou na curva a mais de 320 km/h por hora, em sexta marcha e sem pisar no freio, foi um feito espetacular de habilidade, coragem e ousadia. Trentini representa a pilotagem moleque que tanto emociona os antigos amantes da velocidade. O resultado dessa vez não veio, pois "Juan Pablo" acabou levou um toque por trás de Osmar, em plena reta, a mais de 300 km/h, e ainda assim evitou o pior. Seu carro capotou 14 vezes e parou de pé, do lado de fora da pista. Os poucos momentos de tensão logo viraram euforia quando o rechonchudo Trentini saiu sozinho do seu carro, poucos segundos antes do mesmo explodir e virar uma gigantesca bola de fogo que segue ardendo até agora, horas depois do final da corrida. Veja o que o piloto disse sobre a corrida e o acidente, “Eu estou aqui para dar espetáculo, se para isso eu preciso incendiar meu carro, então que seja. Não aceito essas normas de frear nas curvas, eu quero é velocidade, e acho que consegui mostrar isso mais uma vez. ”.

Encerramento


Com o resultado, Rafael “Bianchi” se manteve na liderança, mas agora seguido por Leonardo Oliveira e Fabiano “Alboreto”. Os novatos Rafael Lodi e Osmar Neto, marcaram seus primeiros pontos das carreiras, e André Modt também saiu do zero, depois do fiasco da corrida na Hungria.
Entre os construtores a superioridade da Minardi segue, com a No T, No Shade e a Elipse Racing completando as 3 primeiras posições.
A próxima etapa será na em Monza, na Itália, no dia 04 de setembro.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Binderman Qui Ago 27, 2015 12:14 pm

Se foi tão emocionante quanto a descrição eu já me arrependi de não ter assistido.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Rafaelfo Qui Ago 27, 2015 2:01 pm

Binderman escreveu:  Se foi tão emocionante quanto a descrição eu já me arrependi de não ter assistido.
Heheheh, o único porém é que essa emoção toda é uma compilação de 3 horas de corrida, então, mesmo tendo sido uma corrida batutíssima, talvez assistir não teria sido assim tãoooo emocionante......................

Muito bom o relato Fabiano!

Minha largada foi tenebrosa onde, em 5 turnos, cai da pole position para último lugar! As primeiras duas voltas foram duras, mas o suficiente para acompanhar os pilotos e assisti-los quebrar um a um. A corrida foi um carrossel de trocas de posições também: com exceção do André Modt os outros tocavam pneus a cada curva e aquele que estava em sétimo em um turno por vezes já fisgava a segunda ou terceira posição no outro (e, claro, vice-versa!).

Esta pista de Spa é realmente fora de série! Mesmo sem chuva deve ser uma pista tensa, mas com chuva os carros realmente são exigidos ao máximo no quesito durabilidade. Além disso o fato de durante praticamente toda a prova todos os pilotos (com exceção do André em alguns pontos) estarem à poucos espaços ou, no máximo, 1 ou 2 curvas de distância um do outro foi incrível!

Pelas emoções dos desastres, dificuldade da pista e final emocionante, tenho certeza que esta foi (e será) uma das melhores corridas do campeonato! E, falando nisso, é muito legal como o feeling muda totalmente por se tratar de uma competição! O jogo é legal, mas inserir a disputa prolongada faz o mesmo se tornar incrível! Que venha a próxima!!!
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por tiagovip Qui Ago 27, 2015 2:16 pm

Binderman escreveu:  Se foi tão emocionante quanto a descrição eu já me arrependi de não ter assistido.

É, para quem permanece correndo, deve ter sido.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por doizinho Qui Ago 27, 2015 2:37 pm

Rafaelfo escreveu:Minha largada foi tenebrosa onde, em 5 turnos, cai da pole position para último lugar!
A tua largada em Spa foi exatamente igual a minha em Budapeste, com a diferença que você ficou parado na pole e eu fiquei parado em sexto.

Lembro bem que você insinuou que foi uma falha humana minha, lá na Hungria. Acho que está claro que trata-se de um erro mecânico, provavelmente seja o cabo da embreagem que esteja meio solto. Precisamos conversar isso na próxima reunião técnica da equipe.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Rafaelfo Qui Ago 27, 2015 5:14 pm

doizinho escreveu:
Rafaelfo escreveu:Minha largada foi tenebrosa onde, em 5 turnos, cai da pole position para último lugar!
A tua largada em Spa foi exatamente igual a minha em Budapeste, com a diferença que você ficou parado na pole e eu fiquei parado em sexto.

Lembro bem que você insinuou que foi uma falha humana minha, lá na Hungria. Acho que está claro que trata-se de um erro mecânico, provavelmente seja o cabo da embreagem que esteja meio solto. Precisamos conversar isso na próxima reunião técnica da equipe.
É, com os incidentes se acumulando ficou claro que o problema é mais grave.
Peço formalmente desculpas formais à meu companheiro de equipe pelo comentário na Hungria!
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Trentini Sex Ago 28, 2015 12:09 pm

Não foi dessa vez, mas prometo que na próxima a performance será matadora.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Binderman Sex Ago 28, 2015 12:18 pm

Trentini escreveu:Não foi dessa vez, mas prometo que na próxima a performance será matadora.

Você vai morrer?
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Rafaelfo Sex Ago 28, 2015 1:03 pm

Binderman escreveu:
Trentini escreveu:Não foi dessa vez, mas prometo que na próxima a performance será matadora.

  Você vai morrer?
Acredite Binder, ele já tentou nas duas provas anteriores...
Sinceramente agora fiquei com um pouco de receio do que está por vir.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Trentini Sex Ago 28, 2015 2:55 pm

HAEAEHEAH
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por doizinho Sex Ago 28, 2015 3:01 pm

Rafaelfo escreveu:
Binderman escreveu:
Trentini escreveu:Não foi dessa vez, mas prometo que na próxima a performance será matadora.

  Você vai morrer?
Acredite Binder, ele já tentou nas duas provas anteriores...
Sinceramente agora fiquei com um pouco de receio do que está por vir.
O que mais me assustou foi a expressão de espanto do Alexandre quando o carro dele finalmente quebrou.
Ele realmente achou que aquela pilotagem o levaria até o final da corrida, tanto é que ele atribuiu a quebra à apenas uma única rolagem azarada.
A percepção do Alexandre para os perigos da pilotagem dele é como a percepção da Dilma com a nossa economia.
Impressionante!!!
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Rafaelfo Sex Ago 28, 2015 3:19 pm

doizinho escreveu:
Rafaelfo escreveu:
Binderman escreveu:
Trentini escreveu:Não foi dessa vez, mas prometo que na próxima a performance será matadora.

  Você vai morrer?
Acredite Binder, ele já tentou nas duas provas anteriores...
Sinceramente agora fiquei com um pouco de receio do que está por vir.
O que mais me assustou foi a expressão de espanto do Alexandre quando o carro dele finalmente quebrou.
Ele realmente achou que aquela pilotagem o levaria até o final da corrida, tanto é que ele atribuiu a quebra à apenas uma única rolagem azarada.
A percepção do Alexandre para os perigos da pilotagem dele é como a percepção da Dilma com a nossa economia.
Impressionante!!!
Hihihi então daqui umas 6 corridas, o Juan Pablo Trentini vai falar algo do tipo "é, acho que talvez eu esteja pegando um pouquinho pesado com o carro".
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Trentini Sex Ago 28, 2015 3:41 pm

Rafaelfo escreveu:
doizinho escreveu:
Rafaelfo escreveu:
Binderman escreveu:
Trentini escreveu:Não foi dessa vez, mas prometo que na próxima a performance será matadora.

  Você vai morrer?
Acredite Binder, ele já tentou nas duas provas anteriores...
Sinceramente agora fiquei com um pouco de receio do que está por vir.
O que mais me assustou foi a expressão de espanto do Alexandre quando o carro dele finalmente quebrou.
Ele realmente achou que aquela pilotagem o levaria até o final da corrida, tanto é que ele atribuiu a quebra à apenas uma única rolagem azarada.
A percepção do Alexandre para os perigos da pilotagem dele é como a percepção da Dilma com a nossa economia.
Impressionante!!!
Hihihi então daqui umas 6 corridas, o Juan Pablo Trentini vai falar algo do tipo "é, acho que talvez eu esteja pegando um pouquinho pesado com o carro".
Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 536959312bc0e
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015 Empty Re: Relato - Segunda etapa - Spa Francorschamps - 21/08/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos