Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarta - 20/maio

4 participantes

Ir para baixo

Quarta - 20/maio Empty Quarta - 20/maio

Mensagem por tiagovip Qui maio 28, 2015 2:36 pm

Olá, pessoas!

Num breve intervalo entre campanhas, um jogo que curti bastante quando o conheci (há mais de 1 ano) retornou:

- Keyflower (Marcelo, André, Éder e eu) - jogamos com a adição das regras envolvendo a expansão Keyflower: The Farmers, a qual tornou possível criar ovelha, porcos e gado, além de incluir o recurso do trigo. Tracei uma estratégia inicial e consegui a cumprir de maneira bastante razoável, só não era uma estratégia vencedora, descobri. O Marcelo via-se perdido, enquanto o Éder seguia aprendendo habilidades e investindo em carroças e ouro. O André era o senhor dos barcos, obtendo todos. Achei que estava bem posicionado para vencer, mas o André levou a Padaria, e quem pode enfrentar pão? Ele fez só nesta construção 36 pontos, e lançou-se para a frente e para a vitória, com 75 pontos. Eu fiquei atrás, com 69, e o curioso é que esta foi minha pontuação na partida de mais de um atrás! O Marcelo teve um desastroso outono e inverno, e só figurou. Foi um partidão, e me surpreendeu relembrar o quão rápido uma partida é (começamos tarde, e o Marcelo demorou 70 minutos para guardar o jogo, mas quase daria para termos jogado duas vezes).

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta - 20/maio Empty Re: Quarta - 20/maio

Mensagem por doizinho Qui maio 28, 2015 2:53 pm

Quando joguei esse jogo, eu tinha apenas 1 filho ainda. affraid

Me lembro que a minha também foi uma partida bem maneira e muito disputada, e o jogo me pareceu uma mistura maluca de Carcassone com Suburbia e Le Havre, que deu muito certo.

Fui consultar o relato nos meus alfarrábios e vi que na época a gente ainda chamava o Chorão! Bons tempos...
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta - 20/maio Empty Re: Quarta - 20/maio

Mensagem por libonati Qui maio 28, 2015 7:38 pm

Tenho tenho esperança em oconhecer ainda.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta - 20/maio Empty Re: Quarta - 20/maio

Mensagem por Marcelo Qui maio 28, 2015 11:01 pm

Esse é um daqueles jogos que gosto muito mas sou um pato para jogar. Curto bastante as mecânicas do leilão, só não consigo dosar os lances na medida certa. Fiz uma partida péssima, fiquei com apenas 5 meeples para usar no inverno, enquanto o Perretto e o André deviam ter uns 20. Na próxima vez vou me conter mais nas primeiras estações para tentar pontuar forte nas últimas. De qualquer forma, foi uma partida muito legal, espero melhorar na próxima (até porque piorar vai ser difícil).

Abs
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta - 20/maio Empty Re: Quarta - 20/maio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos