Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarta - 20/maio

Ir para baixo

Quarta - 20/maio Empty Quarta - 20/maio

Mensagem por tiagovip Qui maio 21, 2015 3:44 pm

Olá, pessoas!

Nesta quarta a programação retornou ao normal.

- Sentinels of the Multiverse x2 (André, Éder, Marcelo e eu) - foram duas partidas, prosseguindo com a campanha. Lembrando que nesta campanha não há evolução de personagem, há sim uma história que interliga vários cenários, dessa forma, a própria campanha determina quais são os heróis, vilão e ambiente.

7ª Edição - O Mais Durão dos Homens (Toughest of Men)

Após a Visionary fazer todos escaparem ativando os poderes da lasca da realidade, os heróis separam-se e perdem-se no tempo e no espaço. Os heróis Legacy (de outro tempo, da 2ª Guerra Mundial - o America's Greatest Legacy) encontra o Chrono Ranger (Marcelo) enquanto este perseguia o Plague Rat por diversos estratos do tempo. Antes de serem avistados pelo vilão, o Legacy (Éder) e o Ranger encontram-se com os recém-aparecidos Parse (André) e Nightmist (eu), para, juntos enfretarem o Plague Rat, em Silver Gulch, 1883.

Não esperava-se uma luta fácil, e ela não foi mesmo. Felizmente a Nightmist e a Parse conseguiam lidar com as infecções causadas pelos ataques do vilão. De começo a luta parecia desigual, com ampla vantagem ao vilão, contudo aos poucos ela tornou-se equilibrada, e a vitória soava possível, tanto mais pela ajuda do Xefire Pratt. O Plague Rat ameaçava cair. Só que, antes dele, sucumbiram a Parse e o Legacy, restando somente a Nightmist de pé. Só que esta o vilão não iria derrubar, pois seus feitiços lhe infundiam de energia e, afinal, o Plague Rat foi derrubado. Vitória dos heróis!

Após a luta os heróis descobrem a Wraith, aprisionada no ninho do vilão, e a libertam.

8ª Edição - O Começo do Tempo (The Beginning of Time)

Com a ajuda do Chrono Ranger, que é capaz de viajar pelo tempo e espaço, os heróis seguem para onde o Scholar os indica, seguindo as vibrações de sua pedra filosofal. A viagem os leva a tempo dos dinossauros, em algum local desconhecido para eles. Ali eles encontram o Adepto Argênteo a Jovem Legacy, que assusta-se ao ver seu avô entre os heróis, e claro, o Legacy assusta-se ao saber que é um avô. A reunião de família é interrompida pelo despertar de Akash'Buta, a representação da força de destruição da natureza, na ilha de Insula Primalis. Os heróis que assumem a luta contra o Akash são a Wraith (Marcelo), a Jovem Legacy (Éder), o Argent Adept (André) e o Scholar (eu).

A luta não parece das mais complicadas, inicialmente, e é do próprio ambiente que vem os maiores problemas, com a lava e os Tiranossauros causando muito estrago. Mas uma vez que o Adepto organizou seus instrumentos e melodias, todos começaram a recuperar vida. A Wraith e a Jovem Legacy atacavam os vários apêndices do Akash'Buta, enquanto o Scholar auxiliava os demais com efeitos diversos, e entrou em consonância com o Adepto - este, ao curar o Scholar, ativava o dano em reposta deste. O momento decisivo foi quando um vulcão detonou, arrasando o Akash'Buta e seus apêndices, todavia os heróis, por causa da Legacy, saíram ilesos. O Akash não conseguiu se recuperar, mesmo sugando energia dos dinossauros, e a Wraith derrubou o Akash. Vitória dos heróis!

******* Contra o Plague Rat foi tão difícil quanto eu esperava. Contra o Akash, ao contrário, eu sempre achei que iríamos vencer, pois apesar dos 200 de vida dele, não o acho lá muito complicado. Só que estava, em certos momentos, ficou mais difícil do que imaginei. Felizmente, quando o vulcão indicou que iria explodir, sugeri um curso de ação que o Éder (a Jovem Legacy) aceitou, que foi usar a intercepção heroica para tornar todos os demais imunes a dano e usar sua próxima evolução para tornar-se imune ao dano de fogo (que seria o causado pelo vulcão). Assim, o vulcão detonou e provocou um total de mais de 50 de dano no Akash, enquanto os heróis, protegidos pela Legacy e esta imune a dano de fogo, receberam 0 de dano. Foi sensacional.

Com o resgate da Wraith a lista de heróis indisponíveis para o resto da campanha diminuiu:
- Tachyon
- Expatriette
- Tempest
- Unity

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos