Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta-Feira - 26/Março

3 participantes

Ir para baixo

Quinta-Feira - 26/Março Empty Quinta-Feira - 26/Março

Mensagem por Trentini Sex Mar 27, 2015 9:47 am

Ontem fui a casa do Osmar para jogarmos:

Through the Ages (Eu, Osmar, Andre Perusso) - Foi a partida de aprendizado do Osmar, que em vários momentos se viu em apuros com o balanço de sua própria produção, algo normal na primeira partida. Ele estava bem na trilha militar, mas tentado pelas colônias jogadas nos eventos acabou se enfraquecendo e com isso dando oportunidade de agressões, que eu aproveitei para pegar um pouco de ciência. Meus líderes foram Moisés e Robespierre que não me ajudaram muito mas consegui fazer com que a produção massiva de cultura que o Perusso estava fazendo com seus teatros não o distanciasse tanto. O Osmar acabou quebrando um pouco a cabeça para se recuperar de sua produção de comida e recursos desequilibrada e quando conseguiu percebeu que estava com um governo arcaico e tinha recursos mas não tinha ação suficiente para usá-los. O Perusso se aproveitou de seus líderes Michelangelo e depois Isaac Newton para adquirir cultura e ciência, mas nada se comparou ao ganho de 20 de ciência do Osmar conseguido através do Einstein. No final do jogo joguei uma guerra de cultura no Perusso após um súbito investimento militar, o Perusso que estava na frente na cultura e certamente estava com uma civilização mais equilibrada e com uma produção sólida. Entretanto a guerra se virou contra mim e acabei perdendo-a, por pouco, mas perdi. Minha recuperação foi através de uma agressão no último turno em cima do Osmar para roubar-lhe 7 culturas e o término da construção de Hollywood. Acabei indo melhor também nas pontuações finais da partida o que me fez conseguir uma vitória apertadíssima.

Final

Eu - 175
Perusso - 174
Osmar - 102
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta-Feira - 26/Março Empty Re: Quinta-Feira - 26/Março

Mensagem por Binderman Sex Mar 27, 2015 10:29 am

TTA FTW!
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta-Feira - 26/Março Empty Re: Quinta-Feira - 26/Março

Mensagem por libonati Sex Mar 27, 2015 12:17 pm

Binderman escreveu:  TTA FTW!

Quinta-Feira - 26/Março Qvbvun

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta-Feira - 26/Março Empty Re: Quinta-Feira - 26/Março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos