Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta, 24 de outubro - Lambda 42

+7
Soar
Reffip
Trentini
Binderman
Luiz
tiagovip
Rafaelfo
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sexta, 24 de outubro - Lambda 42 - Página 2 Empty Re: Sexta, 24 de outubro - Lambda 42

Mensagem por Rafaelfo Qui Out 30, 2014 12:19 pm

libonati escreveu:Bagre, como você ficou tenso no Drum Roll? Só ha uma área disputada que é a dos cubinhos, no resto o jogo é frouxo! Inclusive, deixei-o em mi ha coleção por ser um jogo com uma arte bem bonita, um tema divertido e mecanicas suaves, sendo bom pra introduzir novos jogadores.

Minha experiência no Russian Railroads não é enorme, mas devo concordar que é um jogo tenso, o que me faz gostar dele. Tbm é uma maquina de pontos sem muito tema, o que me faz não gostar tanto asim fo jogo! Na BGBR, o comentário é que a trans siberiana vence sempre. Na minha única partida presencial, investi em tudo, menos na trans siberiana e venci. Então Acho que o jogo demanda foco em algumas coisas, pois quanto melhor nos tracks mais pontos ganha, mas não vi ainda a receitinha pra vitória
hauahuahu nessa última eu tinha 1 trilho preto no espaço 2 da trans-siberiana, que estava ali para liberar o cinza... não investi mais nada nesta forrovia também.
Nos jogos no Yucata ela não vence sempre também. Essa informação do BGBR é pouco verdadeira.


Última edição por Rafaelfo em Qui Out 30, 2014 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta, 24 de outubro - Lambda 42 - Página 2 Empty Re: Sexta, 24 de outubro - Lambda 42

Mensagem por Trentini Qui Out 30, 2014 12:22 pm

EHEH essa informação do BGBR é que nem a alta do dolar, muita especulação, e vejam, o dólar baixou pelo segundo dia seguido.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos