Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terça 07/01

+4
Rafaelfo
doizinho
Andre Modt
libonati
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Terça 07/01 - Página 3 Empty Re: Terça 07/01

Mensagem por Trentini Qui Jan 09, 2014 10:50 pm

Andre Modt escreveu:Quero muito ver esse relato! Quem ganhou dessa vez tinha mais pontos? Ou foi tipo eu que fiquei em terceiro no geral mas primeiro no time? Very Happy
Eu venci e tinha mais pontos, era restauracionista. O Eraldo também era, matou meu agente principal e acabou perdendo por achar que eliminando meu agente me eliminaria da pontuação.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 07/01 - Página 3 Empty Re: Terça 07/01

Mensagem por Marcelo Qui Jan 09, 2014 11:38 pm

doizinho escreveu:O Antiquity deve demorar 1 hora e meia só pra separar as peças...
O setup do jogo é bem tranquilo, dá pra fazer rapidamente, pois o mapa começa vazio. Depois com as construções e a poluição das cidades é que começa a ficar abarrotado de peças. Eu gostei muito do jogo, ele parece complicado, mas na verdade é tranquilo de aprender, em um turno dá pra pegar bem o jogo. Eu o considero complexo, pelas muitas opções a seguir, mas não complicado. Talvez tenha demorado um pouco na explicação, mas queria passar para o Samuca um pouco de estratégia, pois quem joga pela primeira vez pode entrar em um "loop infinito" gerando níveis de poluição e morte sem controle. Acho que foi um dos melhores jogos que adquiri ano passado, mas que precisa de mais de uma partida para extrair todo seu potencial. Quem se animar para uma partida é só avisar.

Abs
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos