Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

+6
tiagovip
AnJo888
Samuca
Pedro
Trentini
doizinho
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por doizinho Ter Nov 05, 2013 10:13 am

Bom dia amigos, hoje nosso Top 5 será um pouco diferente, pois falaremos de jogos que nunca jogamos e que queremos conhecer. Se quiser apenas listar os jogos ok, mas seria mais legal se você dissesse o que te chama a atenção nos jogos da sua lista.

5 - CO₂ - Tive a chance de jogá-lo, mas acho que fiz a coisa certa em ter desistido da partida, naquela ocasião ficaríamos em 5 e talvez isso tivesse deixado o jogo pior pra todos. No entanto fiquei assistindo um pouco e gostei do que eu vi, um jogo bonito, estratégico, com uma mecânica interessante de todos cuidarem para não serem derrotados juntos, mas sem ser um cooperativo, confesso que isso não é comum e me deixou com muita vontade de jogá-lo.

4 - Brass - Joguei sei irmão mais novo e gostei muito, muito mesmo. Como é senso comum que o Brass é ainda melhor que o Age of Industry então esse é um jogo que está, no momento, forte no meu radar.

3 - Automobile - Mais um euro econômico na minha lista, pra dar um tapa na cara da sociedade e daqueles que acham que eu só gosto e sirvo pra jogo zueira. O Automobile já ficou até na minha wishlist por muito tempo, mas acabou saindo porque outros amigos já tem o jogo, mas a vontade de jogá-lo não diminuiu e espero poder jogá-lo em breve.

2 - Space Empires: 4X - Outro tapa na cara daqueles que dizem que eu só gosto de jogo do top 100 - esse está na posição 299, o CO₂ em 307 e o Automobile em 142. Pois bem esse é outro que ficou na minha wishlist por MUITO tempo, desde sempre ele me chamou muito mais atenção do que o Eclipse, e isso é facilmente explicável pelo fato de eu gostar de wargames. Enfim, agora com várias cópias na cidade eu preciso achar um tempo pra jogar uma partida com meus amigos.

1 - Robinson Crusoe: Adventure on the Cursed Island - Depois de ler os relatos de gente comendo urso, pé gangrenado, pessoa lutando com gorilas, ilha amaldiçoada e mais, eu fiquei MUITO interessado em jogar esse jogo. Dependendo da qualidade do mesmo e da facilidade em jogar talvez eu até compre um pra jogar lá em casa. Um cooperativo com essa imersão temática e com a possibilidade de criar estórias diferentes toda partida me interessam demais.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Trentini Ter Nov 05, 2013 10:31 am

5 - Arkham Horror - Pois é, ainda não joguei essa pérola, o Perretto bem que podia me convidar para uma partida em sua casa.

4 - Android - Gostaria muito de jogar o jogo que se passa no mesmo universo que o Netrunner mas com mecânica obviamente completamente diferente, dizem que é um grande jogo de investigação, vejo relatos mistos, alguns odeiam, outros amam. Tenho curiosidade.

3 - Space Empires: 4X - O Elfo e o Libonati vivem falando que o jogo é maravilhoso e sempre tenho curiosidade de jogar, principalmente pelo tema e também pela carnificina HUHUHUHAHAHA.

2 - Twillight Imperium - Um de meus jogos favoritos é Eclipse e isso não é novidade, morro de curiosidade de conhecer esse jogo que é um clássico e é mais complexo que o Eclipse com temática parecida, preciso conhecer.

1 - Robinson Crusoe: Adventure on the Cursed Island - Copio e colo o comentário do Fabiano, certamente é um jogão, só que eu ainda não joguei e certamente na primeira oportunidade jogarei.

Menção: Vinhos, Lancaster, Caylus, Le Havre.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por doizinho Ter Nov 05, 2013 10:44 am

Trentini escreveu:Menção: Vinhos, Lancaster, Caylus, Le Havre.
Na próxima de Le Havre eu te chamo.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Pedro Ter Nov 05, 2013 10:46 am

Vamos lá então:

5 - 1870: Quero conhecer pq já o tenho por mais de um ano e ainda não consegui jogá-lo. Tremendo dinheiro mal gasto... eu sei. Mas eu realmente gosto exageradamente das mecânicas da série 18xx e até agora, nem os mais simples me decepcionaram.

4 - Senhor do Anéis (Card Game): Esse acabei de adquirir pela Galápagos e irei conhecer em dezembro se minha noiva me ajudar. Creio que só assim mesmo, pois já manifestei meu interesse, mas não há lugar na fila aparentemente.

3 - Mice and Mystics: Um dos poucos do top 100 que não conheço. Para completar essa empreitada faltam uns 7 títulos apenas. Claro, que não é só por isso... gostei do que vi pelo que acompanhei nos relatos e achei que o jogo tem um apelo bem interessante.

2 -1830: Alguns vão achar que é quase como repetir. Se assim for aproveito para acrescentar o Steam Over Holand e qualquer outro 18 que exista nessa Curitiba.

1 - Indonésia: Um dos meus maiores investimentos e um jogo que é uma grande promessa. Tanta gente baba o ovo desse título aqui que só resta me render ao interesse de querer conhecê-lo.

Menção a todos os jogos que possuo e ainda não conheci.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por doizinho Ter Nov 05, 2013 10:51 am

Pedro escreveu:4 - Senhor do Anéis (Card Game): Esse acabei de adquirir pela Galápagos e irei conhecer em dezembro se minha noiva me ajudar. Creio que só assim mesmo, pois já manifestei meu interesse, mas não há lugar na fila aparentemente.
Já apresentei o jogo pro Gustavo, Jorge, Tiago, Alexandre e Samuca, e joguei com o Bruno que já conhecia, então não tem porque não apresentar pra você. Só que por ser um jogo pra 2 pessoas a gente precisa marcar com antecedência, já que é difícil dar certo de jogar na hora. De todas as minhas partidas só uma aconteceu sem eu ter marcado com antecedência (com o Alexandre). Me avise quando você quiser jogar que eu levo e te apresento.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Samuca Ter Nov 05, 2013 12:35 pm

5. Exodus: Proxima Centauri;

4. The Witches;

3. War of the Ring;

2. Firefly;

1. Robinson Crusoe.


Todos jogos presentes no grupo, exceto o The Witches (por enquanto).
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por doizinho Ter Nov 05, 2013 1:14 pm

Samuca escreveu:5. Exodus: Proxima Centauri;
Fiquei bem afim de comprar esse Exodus...
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Samuca Ter Nov 05, 2013 1:15 pm

doizinho escreveu:
Samuca escreveu:5. Exodus: Proxima Centauri;
Fiquei bem afim de comprar esse Exodus...
Ele estava na promoção na CSI umas semanas atrás. Fiquei muito puto porque quando finalmente o compro, ele entra na promoção. De uma maneira ou de outra, preciso ler o manual antes de marcar qualquer jogatina. Mas em dezembro, terei tempo de sobra para ler todos os manuais que preciso. geek
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por tiagovip Ter Nov 05, 2013 1:36 pm

Não precisam agradecer pelos meus vívidos relatos envolvendo o Robinson Crusoe. Faço por amor à causa.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por tiagovip Ter Nov 05, 2013 3:35 pm

Hummmm, vedjamos.

5) K2 - algo me diz que esse jogo é divertido, mas o preço sempre me afastou;

4) Firefly: The Game - algo me diz que irei me decepcionar, não por ser ruim, mas por não ser tão temático, já que o jogo parece ser um pick-up-n-deliver de otimização econômica, que não é bem do que a série trata nem é o foco, é só algo que os personagens fazem (eventualmente);

3) Keyflower - em verdade, qualquer jogo da série Key, mas este, o último, parece ser o melhor deles, e é o único que sei que tem por aqui, então vira o representante;

2) Pathfinder Adventure Card Game: Rise of the Runelords - Sou um jogador de RPG que curte fantasia medieval e adoro jogos cooperativos. Esse jogo tem o meu número!;

1) Eldritch Horror - Cthulhu Metal 

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por geovanni Ter Nov 05, 2013 10:42 pm

Esse até eu que não conheço muitos jogos posso responder.

5 - Robinson Crusoe - Realmente os relatos do Perreto comoveram as pessoas

4 - Android netrunner - Curto jogos de carta 1x1, e todo mundo fala desse jogo

3 - 18XX - Curto muito quebrar a cabeça jogando. Eu nunca joguei esses jogos de trem mas tenho a sensação que me proporcionarão isso

2 - X-wing miniatures - quis muito comprar esse jogo baseado nos relatos que vi, mas parece ser um investimento descomunal hahaha

1 - Terra Mystica - sensação do momento 

Menção horrosa: Mage Knight, Cid Mayer Civilization, Dominant Species, Arte Moderna, etc etc etc
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Soar Qua Nov 06, 2013 12:38 am

Vamos lá! Neste ano eu tentei jogar os jogos de uma lista que eu montei e nele haviam uns tantos que eu queria muito conhecer... ainda tenho esperança de jogar antes do ano acabar, pois já estou preparando a minha lista 2014! Wink 

5) Em quinto lugar, Combat Commander Pacific - gosto muito do CC e também do teatro do Pacífico da WWII. Por que não conciliar as duas coisas. 
Ia comprar uma cópia pra mim, porém a vontade até acabou... o Gustavo garantiu que pra 2014 teremos a expansão do CC Europe - Mediterranean circulando, então que venha!!

4) Fortune and Glory: The Cliffhanger Game. Me atraiu os componentes e a ambientação! O Artur me prometeu que eu participaria da estreia dele. Aguardarei!!

3) Through The Ages. Todos jogam e muitos gostam... quero conhecer. Não posso ficar só com o Civ como referência para jogos de desenvolvimento de civilizações

2) Marvel Heroes. Um jogo ambientado com os personagens da Marvel, com componentes lindos e miniaturas dos personagens! Acho que este nunca vai rolar em Curitiba, mas desde já manifesto o meu interesse.

1) Star Wars: The Queen's Gambit: Tá na mira faz tempo... esteve perto da minhas mãos num leilão na falecida Confraria Lúdica, mas na época não tinha trezentão!
Bom tenho dois colegas em Curitiba que tem o jogo e me prometeram uma partida, inclusive hoje eu até pré-agendei uma jogatina dele.

That's it!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por libonati Qua Nov 06, 2013 1:52 am

Antes de expor meu TOP 5, quero deixar bem claro aos amigos que alguns jogos que eu tenho foram citados e ficaria extremamente feliz em apresentá-los, dentre eles, Automobile, Space Empires, CO2, Lancaster, Vinhos, Through the Ages e K2. São todos jogos que gosto muito muito mesmo (o menos bem cotado recebeu um 8 ).

Vamos ao TOP 5.

Maria - Esse é um jogo de guerra ambientado na tensão européia antes das guerras napoleônicas. Pelo que pude ver é um jogo bem diferente dos poucos que vi por ai, um jogo pra machos. Ele é muito mais focado em logística e política doq nos combates propriamente ditos. Bom, ainda pretendo achar mais dois companheiros para estrear esse jogo que está aqui encalhado há dois anos.

Imperial Gosto de conflitos, de economia e política. Por isso acho que vou gostar muito desse clássico.

Greed: The Incoporated Esse jogo é muito caro, mas parece ser realmente muito bom. O tema parece ser divertido e bem implementado. No jogo você é um CEO de uma empresa que está preocupado com o seu bolso e deve falir a empresa da maneira a melhor locupletar-se nas consequências. Só não comprei pq parece ser um jogo pesado e de longa duração, ou seja, que dificilmente cairá nas nossas mesas.

Le Havre Não sou mto fã dos jogos do Uwe, mas acho que desse eu vá gostar. Além disso, é dos TOP 10 que me falta conhecer.

After Pablo Nunca vi, mas li a respeito e oq li me interessou muito. Não obstante o tema me agrada bastante, o gerenciamento de um cartel do narcotráfico.

É isso!!! Tenho várias menções honrosas, mas top 5 é 5 :p

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Trentini Qua Nov 06, 2013 8:09 am

Libo, sim, vários dos jogos que quero conhecer são da sua coleção.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por tiagovip Qua Nov 06, 2013 8:44 am

Trentini escreveu:5 - Arkham Horror - Pois é, ainda não joguei essa pérola, o Perretto bem que podia me convidar para uma partida em sua casa.
Beleza. Na próxima lembrarei de ti.


libonati escreveu:Greed: The Incoporated Esse jogo é muito caro, mas parece ser realmente muito bom. O tema parece ser divertido e bem implementado. No jogo você é um CEO de uma empresa que está preocupado com o seu bolso e deve falir a empresa da maneira a melhor locupletar-se nas consequências. Só não comprei pq parece ser um jogo pesado e de longa duração, ou seja, que dificilmente cairá nas nossas mesas.
Eu tenho um jogo, o Crunch: The Game for Utter Bankers, que é basicamente isso: você abre empresas e tenta levá-las ao chão ganhando o máximo possível com isso. É um jogo curioso, pois ele não só permite o roubo como o incentiva - pode literalmente enfiar as cartas nas mangas, deixar cair no chão, o que mais for.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Soar Qua Nov 06, 2013 9:44 am

Trentini escreveu:
4 - Android - Gostaria muito de jogar o jogo que se passa no mesmo universo que o Netrunner mas com mecânica obviamente completamente diferente, dizem que é um grande jogo de investigação, vejo relatos mistos, alguns odeiam, outros amam. Tenho curiosidade.

Opa!

Na próxima sexta que eu for marcamos, me deixe retribuir a tua gentileza de ter levado o Guerra do Anel. Certamente o Pedro se unirá a gente nesta partida.

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Soar Qua Nov 06, 2013 9:47 am


Maria - Esse é um jogo de guerra ambientado na tensão européia antes das guerras napoleônicas. Pelo que pude ver é um jogo bem diferente dos poucos que vi por ai, um jogo pra machos. Ele é muito mais focado em logística e política doq nos combates propriamente ditos. Bom, ainda pretendo achar mais dois companheiros para estrear esse jogo que está aqui encalhado há dois anos.
Olha só: 
nickname warrior 
rasfono@ibest.com.br   
(41) 9153-8244.

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Pedro Qua Nov 06, 2013 9:50 am

Warrior escreveu:

Maria - Esse é um jogo de guerra ambientado na tensão européia antes das guerras napoleônicas. Pelo que pude ver é um jogo bem diferente dos poucos que vi por ai, um jogo pra machos. Ele é muito mais focado em logística e política doq nos combates propriamente ditos. Bom, ainda pretendo achar mais dois companheiros para estrear esse jogo que está aqui encalhado há dois anos.
Olha só: 
nickname warrior 
rasfono@ibest.com.br   
(41) 9153-8244.

Abrax
Eu tbm topo...
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por tiagovip Qua Nov 06, 2013 9:57 am

libonati escreveu:Maria - Esse é um jogo de guerra ambientado na tensão européia antes das guerras napoleônicas. Pelo que pude ver é um jogo bem diferente dos poucos que vi por ai, um jogo pra machos. Ele é muito mais focado em logística e política doq nos combates propriamente ditos. Bom, ainda pretendo achar mais dois companheiros para estrear esse jogo que está aqui encalhado há dois anos.
Sim, macho que é macho faz logística, não guerra. Guerra, combate, luta é para afrescalhados.

Maria ainda é um bom nome de macho. Combat Commander, Hammer of the Scots, Twilight Struggle, só nome de jogo biba.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Samuca Qua Nov 06, 2013 10:27 am

tiagovip escreveu:Hummmm, vejamos.

5) K2 - algo me diz que esse jogo é divertido, mas o preço sempre me afastou;

4) Firefly: The Game - algo me diz que irei me decepcionar, não por ser ruim, mas por não ser tão temático, já que o jogo parece ser um pick-up-n-deliver de otimização econômica, que não é bem do que a série trata nem é o foco, é só algo que os personagens fazem (eventualmente);
Perretto, K2 é divertidíssimo! Você não saber se seus alpinistas sobreviverão ou não as intempéries da montanha é muito emocionante. Quanto ao Firefly, vi esses dias a primeira review parcialmente negativa do jogo, dizendo que ele demora demais, mas exclusivamente isso. Até o momento todos os revisores concordaram que o jogo é extremamente temático. Se você quiser ler as regras para a gente estrear sexta-feira... geek 
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Trentini Qua Nov 06, 2013 10:31 am

Valeu pelo convite, Soar, mas essa sexta será impossível, irei viajar, e na próxima também, talvez na jogatina do dia 23 ou no amigo secreto.

No caso do Perretto, a próxima quero ser chamado. Se não for nesses fins de semana que eu irei viajar.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Soar Qua Nov 06, 2013 10:43 am

Trentini escreveu:Valeu pelo convite, Soar, mas essa sexta será impossível, irei viajar, e na próxima também, talvez na jogatina do dia 23 ou no amigo secreto.

No caso do Perretto, a próxima quero ser chamado. Se não for nesses fins de semana que eu irei viajar.
Fica susse, também não tenho previsão de poder jogar nas proximas sextas.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por tiagovip Qua Nov 06, 2013 10:44 am

Trentini escreveu:No caso do Perretto, a próxima quero ser chamado. Se não for nesses fins de semana que eu irei viajar.
Assim será!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Pedro Qua Nov 06, 2013 1:21 pm

geovanni escreveu:
3 - 18XX - Curto muito quebrar a cabeça jogando. Eu nunca joguei esses jogos de trem mas tenho a sensação que me proporcionarão isso

Quando quiser e puder me avise. Estou sempre a espreita de jogar uma partida de qualquer 18...
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos que você quer conhecer Empty Re: TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos