Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

5 participantes

Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Soar Seg Set 25, 2017 8:06 am

Depois de vislumbrarmos a enorme lista de boardgames ostentada neste grupo... surgem desejos e curiosidades. 

Quais jogos eu fiquei com vontade de conhecer?

Top 5 , que, novamente deverá ser montado somente com os jogos que constam oficialmente em nossas coleções:

Eis o link em ordem alfabética:
http://bgg-curitibaludica.rhcloud.com/bgg_top10ownedboardgames.php?type=boardgame&rows=5000&qty=1&order=2&expansions=1

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! I-Want-To-Play-Glitter
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por doizinho Qua Set 27, 2017 11:11 am

Passei de 5, não tem como listar tão poucos jogos. Eis a lista:

12 - Agricola (wargame) - É um wargame de revista que comprei numa parceria com o Rafael e o Gustavo. Preciso conhecer senão o Gustavo não me convida mais pros esquemas de compras conjuntas.

11 - The Lord of the Rings: Strategy Battle Game - Sempre tive vontade de jogar wargames de mesa, mesmo antes de conhecer os boards. Se um dia pintar a chance gostaria de jogar.

10 - Tournay - Sempre me interessou por ser parente do Troyes. Só o Marcelo tem, então...

9 - Kemet - Outro difícil de jogar por que só o Gustavo tem e pouco leva, mas me interessou desde sempre.

8 - South Pacific: Breaking the Bismarck Barrier 1942-1943 - Esse é meu, uma versão reduzida do Empire of the Sun. Tenho altas expectativas já que a recepção do jogo foi mito boa.

7 - Antike II - Mecânica de rondel com guerra, essa é a minha praia.

6 - D-Day Dice - Gosto de rolar dados e o tema é o meu preferido, então quero conhecer.

5 - Here I Stand - Organizarei uma partida assim que o jogo chegar.

4 - Liberty or Death: The American Insurrection - Gostei dos COINs que joguei, e esse tema parece legal.

3 - Terraforming Mars - A repercussão boa do jogo gerou interesse em mim.

2 - Sekigahara: The Unification of Japan - Esteve sempre na minha wishlist, quero muito jogar.

1 - In the Year of the Dragon - Eu gosto dos jogos antigos do Feld, e esse em especial é o que mais me interessa.

Zoeira - A Study in Emerald Pedi pra jogar várias vezes, até pedi pra me esperarem, mas sempre fui ignorado então agora quero que o jogo vá pra casa do caralho junto com os seus donos!

doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Soar Qua Set 27, 2017 11:42 am

Ok, quero conhecer:


5 - South Pacific: Breaking the Bismarck Barrier 1942-1943: ok o Fabiano me deixou beem curioso


4 - Churchill: dispenso o charuto e o wilsky


3 - Combat Commander Pacific: quem sabe um dia


2 - Fire in the Lake:


1 - Middle Earth Quest: este faz anos que tenho curiosidade.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Soar Qua Set 27, 2017 11:51 am

Minha Want to Play list
https://boardgamegeek.com/geeklist/216834/item/5207301#item5207301
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Binderman Qua Set 27, 2017 1:17 pm

doizinho escreveu:Passei de 5, não tem como listar tão poucos jogos. Eis a lista:

Eita, nenhum que eu tenha.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Binderman Qua Set 27, 2017 1:17 pm

Soar escreveu:Minha Want to Play list
https://boardgamegeek.com/geeklist/216834/item/5207301#item5207301

Ei, isso é trapaça!
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por doizinho Qua Set 27, 2017 2:05 pm

Soar escreveu:Ok, quero conhecer:


5 - South Pacific: Breaking the Bismarck Barrier 1942-1943: ok o Fabiano me deixou beem curioso


4 - Churchill: dispenso o charuto e o wilsky


3 - Combat Commander Pacific: quem sabe um dia


2 - Fire in the Lake:


1 - Middle Earth Quest: este faz anos que tenho curiosidade.
Opa acho que precisamos combinar algumas coisas...
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por tiagovip Qua Set 27, 2017 6:15 pm

doizinho escreveu:Zoeira - A Study in Emerald Pedi pra jogar várias vezes, até pedi pra me esperarem, mas sempre fui ignorado então agora quero que o jogo vá pra casa do caralho junto com os seus donos!

Foda-se você e os seus! Essa história já é há muito tempo culpa sua. Então, dane-se!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por tiagovip Qua Set 27, 2017 6:33 pm

É uma lista complicada. Porque meus interesses principais mudam. De qualquer forma, pela memória, já que não olharei a imensa lista inteira, fica assim:

5) Dreaming Spires - é um jogo que envolve Oxford e uma das cartas é o Tolkien!;

4) Hammer of the Scots - é sabido que não gosto muito de jogos bem competitivos para 2, mas este tem um tema que me agrada e parece ser suficientemente curto;

3) In the Year of the Dragon - tenho uma curiosidade antiga em relação a este;

2) Doom: the Board Game - o novo, tanto para comparar quanto porque parece ser legal;

1) Gloomhaven - uma malandragem, pois não consta na lista nem já está entre nós, mas o André e o Marcelo kickaram o jogo e logo ele estará. Pelos inúmeros pontos positivos apontados, parece que é bem bom, e é o que mais quero conhecer no momento.

De fora por pouco: Falling Sky - porque o conheci; Here I Stand - deve ser bem massa; Virgin Queen - igualmente; Warfighter: WW2, também é uma malandragem, pois sei que estará entre nós, mas quis só usar uma na lista.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Binderman Qui Set 28, 2017 2:21 pm

Acho que meus jogos são todos podres, ninguém quer conhece-los. Sad

Minha lista em ordem alfabética:

At the Gates of Loyang

Call of Cthulhu: The Card Game

Chaos in the Old World

Claustrophobia

Conflict of Heroes (Qualquer um deles)

D-Day Dice

Darkest Night

DC Comics Deck Building Game

De Vulgari Eloquentia

Descent (ambos)

Dominant Species

Doom (ambos)

DVONN

Earth Reborn

Glass Road

In the Year of the Dragon

Kingsport Festival

Lewis & Clark

Middle-Earth Quest

Ora et Labora

Orléans

RoboRally

Russian Railroads

Scythe

Space Empires: 4x

Star Trek: Frontiers

Star Craft: The Board Game

Star Wars: Rebellion

The Downfall of Pompei

The Gallerist

The Grizzled

Village

Viticulture

Witch of Salem
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Gustavo Sex Set 29, 2017 10:17 am

doizinho escreveu:
12 - Agricola (wargame) - É um wargame de revista que comprei numa parceria com o Rafael e o Gustavo. Preciso conhecer senão o Gustavo não me convida mais pros esquemas de compras conjuntas.

Kick Butt

doizinho escreveu:
9 - Kemet - Outro difícil de jogar por que só o Gustavo tem e pouco leva, mas me interessou desde sempre.

A verdade é que tenho ido menos jogar, também... se eu lembrar da próxima vez que nos encontrarmos prum board, eu levo.

tiagovip escreveu:4) Hammer of the Scots - é sabido que não gosto muito de jogos bem competitivos para 2, mas este tem um tema que me agrada e parece ser suficientemente curto;

Eu recomendo, mas não é tão curto assim. Já joguei partidas de 1h30, mas também teve umas de 3hs.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Gustavo Sex Set 29, 2017 10:31 am

A lista é gigante demais ... Só o Binder e o Marcelo tem mais de 300 jogos cada... Fight 3

5. Armies of the White Sun - Esse é da compra coletiva com o Fabiano + Rafaelfo, e quero pegar emprestado um dia para jogá-lo (é solo).

4. Star Wars: Rebellion - Pra ver qualé.

3.Bruxelles 1893 - Esse acho que perdi o momento do hype - ou nunca teve momento do hype. Na verdade, nunca vi sendo jogado. Enfim, esse eu adoraria conhecer.

2.Freedom: The Underground Railroad - Esse de fato eu perdi o Hype.

1. Dungeons & Dragons: Wrath of Ashardalon Board Game - Não sabia que o Fabiano tinha, pois esse é um que quero jogar MUITO.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Soar Sex Set 29, 2017 8:25 pm

Opa!

Este D&D também quero!
Vms na Nerdz jogar? Quem sabe já emendamos no Churchill?

Armies of the White Sun me interessou por ser solo.

Gustavo! Me inclua nestas compras de wargame ok?

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Gustavo Sex Set 29, 2017 8:35 pm

Vamos ver então com o Fabiano de marcarmos o D&D.

A compra foi uma assinatura da Strategic & Tactics. Assinamos por 6 volumes.Depois que a nossa assinatura terminar, não sei se os jogos são tão bons... É de se ver se vale a pena renovar, ou trocar de revista (para a World at War ou Modern Warfare).

Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer! Empty Re: Top 5 - Jogos, da "Nossa Coleção", que quero conhecer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos