Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)

4 participantes

Ir para baixo

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4) Empty Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)

Mensagem por doizinho Qua Out 09, 2013 9:54 am

Ontem, na casa do Galas e da Gi, depois de uma partida de Love Letter tivemos mais uma sessão da nossa campanha na WW2. Decidi que não vou mais fazer aqueles reportes gigantes, primeiro por que não sou bom nisso e segundo por que é muito trabalhoso e cansativo, no entanto continuarei postando resumos menores das sessões.

Os personagens:
Anrie Rambô (Bruno), Jean Pierre Manzzonni (Rafael), Bucheron Bois-Decouper (Galas) e Adrielle Boucher/Chantal Duvier (Gi).

Os aliados:
Marc Sauriol, Thomas Sauriol e Holly Sauriol Beauchene.

Na última sessão o grupo seguiu com o plano de "conseguir" um caminhão no aeroporto de Persan.

No aeroporto eles encontram apenas 2 sentinelas armados e mais alguns homens na torre de comando, o local é velho, mal equipado, e na verdade é ocupado pelos alemães mais por obrigação do que por necessidade.

O grupo se divide, Rambo (Bruno) e Holly (npc aliado) decidem sabotar 2 aviões (os mesmos que os alvejaram no dia anterior) que estão no local, e o restante do grupo segue para os hangares para procurar um veículo.

Numa garagem ao lado da torre de comando eles encontram um caminhão operacional.

Após sabotarem os caminhões e lidarem com um sentinela a dupla Rambo/Holly segue ao encontro dos outros.

Holly utiliza um pouco de gasolina pra iniciar um incêndio num avião em reparo no hangar ao lado enquanto que o restante do grupo pega o caminhão e se prepara pra sair.

Jean (Rafael) espera o incêndio se iniciar e foge sob fogo cerrado dos alemães do aeroporto.

Com um caminhão novo eles voltam à fazenda e finalmente carregam a carga.

Com tudo pronto eles partem de volta pra Paris, com Jean e Bucheron (Galas) na frente usando trajes alemães e o restante na parte de trás do caminhão.

Ao encontrarem a barreira de controle na entrada de Paris, Jean se descontrola e decide sozinho não parar.

Jean acelera e tenta tocar o caminhão nos guardas alemães, sem sucesso.

Bucheron dispara uma saraivada de balas com uma MP40 e mata um alemão.

Os soldados saem da frente do caminhão, mas antes conseguem jogar uma madeira cheia de pregos no meio da pista.

Jean passa direto pela pequena cancela e ouve o barulho dos pneus estourando quando ele passa pelos pregos.

O restante do grupo, na parte de trás, ainda teve tempo pra trocar mais alguns tiros e lançar as 2 últimas granadas, mas sem muito efeito.


Destaque para a furtividade do ninja de ébano Rambô, que poderia até dar um chá de cueca no soldado alemão sem ser percebido, antes de matá-lo com uma faca. Destaque também para a direção segura do professor Jean. Bucheron se recuperou da sessão anterior com tiros certeiros, e Addriele ainda não teve chance de usar sua beleza estonteante na campanha.

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4) 9654558-kiev-ukraine--may-8--german-truck-of-wwii-time-during-historical-reenactment-of-wwii-on-may-8-2011-i
Caminhão lotado!

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4) Black_ninja_dedodeouro.net_
Rambô, o black ninja, que na operação usava roupa escura e ficou com a boca fechada.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4) Empty Re: Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)

Mensagem por Trentini Qua Out 09, 2013 9:59 am

Muito bom o relato, como sempre. Primeira missão já com altas confusões, é torcer para que o caminhão aguente rodando mais alguns metros para que o pessoal consiga recarregar, mas agora a coisa vai ficar feia.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4) Empty Re: Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)

Mensagem por tiagovip Qua Out 09, 2013 10:09 am

Huauauaahe! Black Ninja, ótimo.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4) Empty Re: Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)

Mensagem por libonati Qui Out 10, 2013 6:23 pm

Na foto, ao lado do meu personagem está a Chantal hehehe!!!

Cara, foi muito bacana a aproximação furtiva do meu personagem sobre o chuchutzen, o problema foi que a execução, que consistia simplesmente em degolar o inimigo, não deu muito certo e acabei atravessando a faca no meio do pescoço do infeliz, pegando osso traqueia e, por sorte, a artéria joãogoulart, que o levou a óbito em instantes.

Outro momento que curti muito foi a minha tentativa gauche de sabotar o avião. Apesar da minha empolgação com a tarefa, quando me deparei com a aeronave não sabia exatamente oq fazer e apelei para a única solução que o meu PJ conhece, a força bruta. Ai fiquei entortando os flaps, tentei furar os pneus, cortei uns fios nada a ver. Só quando Holy subiu na cabine para se esconder que tive um insight de entregar para ele o alicate e deixar que se divertisse lá dentro, enquanto eu me divertia matando o alemão.

Valeu Fabiano por mais uma ótima sessão. O grupo todo está de parabéns pelos momentos de diversão

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4) Empty Re: Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)

Mensagem por doizinho Qui Out 10, 2013 10:32 pm

Outro momento curioso foi a preocupação do Rambô com as supostas corujas que fazem ninhos ao lado das pistas de pousos e decolagens. Ele estava com mais medo das corujas do que dos sentinelas armados.

doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4) Empty Re: Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)

Mensagem por libonati Sex Out 11, 2013 12:19 am

doizinho escreveu:Outro momento curioso foi a preocupação do Rambô com as supostas corujas que fazem ninhos ao lado das pistas de pousos e decolagens. Ele estava com mais medo das corujas do que dos sentinelas armados.

Vocês não entenderam minha verdadeira preocupação. Pois, como andávamos pelos campos, haveria possibilidade de haver buracos de corujas, que poderiam nos fazer tropeçar e até quebrar um pé. Não obstante, as aves poderiam denunciar nossa posição!!! Sou um cara precavido, não medroso!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4) Empty Re: Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos