Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 Jogos de Vídeo Game

+6
libonati
doizinho
Anarkion
Gustavo
Trentini
tiagovip
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Samuca Qui Set 26, 2013 2:00 pm

Diablo II

Final Fantasy VI

Knights of the Old Republic

Baldur's Gate I

Baldur's Gate II
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por agacea Qui Set 26, 2013 2:01 pm

tiagovip escreveu:Ah, e considero Pc valendo para o TOP.

Afinal, é um jogo que ocorre em uma tela/vídeo.

Abs,
Bah, agora já fiz... Fight 5
agacea
agacea
Ra
Ra

Mensagens : 224
Data de inscrição : 31/07/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por JorgeEnomoto Qui Set 26, 2013 4:30 pm

5 - Dragon Age - após um longo período só jogando Civ/Fifa foi o que me fez voltar para os RPG´s no videogame
4 - Warcraft II - Tides of Darkness - o segundo jogo original que tive e o melhor de sua época.
3 - SimCity - o original, foi o primeiro jogo original que tive, veio em 1 disquete e os passwords vinham num papel vermelho com os caracteres em preto para que não pudessem ser feitos xerox. O jogo até rolava se não colocasse o password, mas era um desastre atrás do outro o que impossibilitava qualquer desenvolvimento maior
2 - Civilization 3 - acho que foi o que mais investi tempo jogando
1 - Série Fifa - chuta a bunda de qualquer PES genérico
JorgeEnomoto
JorgeEnomoto
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Trentini Qui Set 26, 2013 4:34 pm

JorgeEnomoto escreveu:5 - Dragon Age - após um longo período só jogando Civ/Fifa foi o que me fez voltar para os RPG´s no videogame
...
1 - Série Fifa - chuta a bunda de qualquer PES genérico
Dragon Age só gosto do Origins, o 2 achei fraquíssimo, tente jogar Mass Effect, da Bioware tb, acho um RPG (sim tem um pedaço dele que é RPG) superior ao Dragon Age, apesar de ser de temáticas diferentes.

E concordo com o FIFA, acho bem melhor que o PES em todos os sentidos, porém futebol nunca foi meu forte, lembro de um FIFA só que joguei muito, foi o 1998 World Cup HAHAHA.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por doizinho Qui Set 26, 2013 4:37 pm

Trentini escreveu:
JorgeEnomoto escreveu:5 - Dragon Age - após um longo período só jogando Civ/Fifa foi o que me fez voltar para os RPG´s no videogame
...
1 - Série Fifa - chuta a bunda de qualquer PES genérico
Dragon Age só gosto do Origins, o 2 achei fraquíssimo, tente jogar Mass Effect, da Bioware tb, acho um RPG (sim tem um pedaço dele que é RPG) superior ao Dragon Age, apesar de ser de temáticas diferentes.

E concordo com o FIFA, acho bem melhor que o PES em todos os sentidos, porém futebol nunca foi meu forte, lembro de um FIFA só que joguei muito, foi o 1998 World Cup HAHAHA.
A série Fifa era um desastre, mas a molecada pirava por que os times e jogadores eram retratados com "fidelidade". Em termos gráficos era bom, mas em jogabilidade era uma desgraça. Mas isso era antigamente, hoje tenho até pena da série PES.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por libonati Qui Set 26, 2013 4:45 pm

Poutz, falando em RPGs me veio à mente agora o saudoso Baldur's Gate.. .aquilo sim

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Gustavo Qui Set 26, 2013 5:29 pm

Vocês ficam ai nessas birrinhas bobas de "PES é melhor que FIFA", "FiFa é melhor que PES", enquanto que não conhecem os dois maiores jogos de futebol de todos os tempos:

ELIFOOT


Isso sim que é jogo de Management:

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Download203
Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Tabela

Muitas horas foram gastas torcendo para o time...

Agora, futebol realista, mas realista mesmo, só tem esse:

KONAMI'S SOCCER


Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 12702

Outro que foi jogado demais durante minha infância! E olha a tela de seleção de times:

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Konami%27s%20Soccer2

Não sei o que é melhor: os dois times de negros loiros, o do ruivo com camisa rosa, ou o cara de cabelo azul...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por tiagovip Qui Set 26, 2013 5:34 pm

Joguei um monte o Elifoot!

E, claro, o Super Star Soccer... DELUXE!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por doizinho Qui Set 26, 2013 5:37 pm

Bom eu me rendo ao Fifa 94 que nos apresentou o esquadrão:

Ricado Santana
Enrico Moeser, Luis Silva, Marco Pitzos, Julios Barretto, Tomas Gabriel
Manoel Fernando, Tito Mancuso, Peter Mueller
Janco Tianno e Rico Salamar

Pra mim, o Janco Tianno foi MUITO MELHOR que Allejo.

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Jancotianno
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Pedro Qui Set 26, 2013 5:59 pm

Essa lista me remeterá a excelentes lembranças...

5 - Hero: Jogo do Atari/Dactar que tinha um bonequinho com uma mochila com hélices. Você largava bombas para explodir paredes e precisava de muita habilidade no controle. Os maiores inimigos eram os morcegos... Shocked 

4 - 007 Goldeneye: Jogo do Nintendo 64, o melhor console de todos os tempos. Cara nos reuníamos entre amigos, cada um com seu joystick para combater uns aos outros... fora que fechei o jogo uma centena de vezes.

3 - Top Gear 1 e 2: O jogo de corrida que mais joguei, certamente. Adorava aquela música e curti muito assistir o carinha do Youtube tocando essa música no piano. Vinheteiro o nome... massa!

2 - Conker's Bad Fur Day: Sensacional. O jogo que eu mais dei risada em toda minha vida. Uma excelente mistura de ação com piadas de um momento criativo do cinema. Os modos multiplayer eram um show a parte e não vejo a hora de encontrar esse jogo por ai. Recentemente adquirimos o 64 novamente e quando encontrar esse jogo convidarei os interessados em conhecê-lo e quem já conheceu espero que tenha curtido bastante.

1 - Pitfall (Snes): Um absurdo de jogo. O melhor jogo de aventura que já joguei e é o que me traz excelentes memórias. Hoje, curto jogos que saem na mesma lógica de caça ao tesouro... como é o caso da linha Uncharted que é sensacional. Nesse Pitfall do Snes tinha até uma manha no jogo para jogar a versão do Atari/Dactar... caramba eu entrava lá de zoeira, pq o jogo do Atari era uma negócio de palito com uns barulhos bem mequetrefes...

Menção honrrosa: A nova geração de Games apavora também. Hoje os jogos tem conteúdo incrível e chegam muitas vezes a superar histórias que vão para os cinemas. Adoro a série do Uncharted, o Last of Us é um jogo sensacional e os títulos do Batman também são um show a parte. O Léo estava comentando sobre o próximo jogo do Batman e já estou a espera, pois acredito que será outro grande título.

Da nova geração não coloquei jogo nenhum, mas tem um jogo que entraria fácil nessa seleção que fiz e possivelmente na primeira posição. Dark Souls.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Gustavo Qui Set 26, 2013 6:14 pm

Caramba... Hero... Razz 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Anarkion Qui Set 26, 2013 8:49 pm

Pedro escreveu:Nintendo 64 o melhor console de todos os tempos.
Er.... NOT!
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por tiagovip Qui Set 26, 2013 10:20 pm

Anarkion escreveu:
Pedro escreveu:Nintendo 64 o melhor console de todos os tempos.
Er.... NOT!
Psss, Snes na veia.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Trentini Sex Set 27, 2013 8:38 am

Pedro escreveu:Essa lista me remeterá a excelentes lembranças...

5 - Hero: Jogo do Atari/Dactar que tinha um bonequinho com uma mochila com hélices. Você largava bombas para explodir paredes e precisava de muita habilidade no controle. Os maiores inimigos eram os morcegos... Shocked 

4 - 007 Goldeneye: Jogo do Nintendo 64, o melhor console de todos os tempos. Cara nos reuníamos entre amigos, cada um com seu joystick para combater uns aos outros... fora que fechei o jogo uma centena de vezes.

3 - Top Gear 1 e 2: O jogo de corrida que mais joguei, certamente. Adorava aquela música e curti muito assistir o carinha do Youtube tocando essa música no piano. Vinheteiro o nome... massa!

2 - Conker's Bad Fur Day: Sensacional. O jogo que eu mais dei risada em toda minha vida. Uma excelente mistura de ação com piadas de um momento criativo do cinema. Os modos multiplayer eram um show a parte e não vejo a hora de encontrar esse jogo por ai. Recentemente adquirimos o 64 novamente e quando encontrar esse jogo convidarei os interessados em conhecê-lo e quem já conheceu espero que tenha curtido bastante.

1 - Pitfall (Snes): Um absurdo de jogo. O melhor jogo de aventura que já joguei e é o que me traz excelentes memórias. Hoje, curto jogos que saem na mesma lógica de caça ao tesouro... como é o caso da linha Uncharted que é sensacional. Nesse Pitfall do Snes tinha até uma manha no jogo para jogar a versão do Atari/Dactar... caramba eu entrava lá de zoeira, pq o jogo do Atari era uma negócio de palito com uns barulhos bem mequetrefes...

Menção honrrosa: A nova geração de Games apavora também. Hoje os jogos tem conteúdo incrível e chegam muitas vezes a superar histórias que vão para os cinemas. Adoro a série do Uncharted, o Last of Us é um jogo sensacional e os títulos do Batman também são um show a parte. O Léo estava comentando sobre o próximo jogo do Batman e já estou a espera, pois acredito que será outro grande título.

Da nova geração não coloquei jogo nenhum, mas tem um jogo que entraria fácil nessa seleção que fiz e possivelmente na primeira posição. Dark Souls.
Caraca, o Pedro detonou nesse post.

Dark Souls é excelente, assim como seu predecessor Demon's Souls, tenho a platina Very Happy

Uncharted e Last of us são jogões, os Batman Arkham Asylum e Arkham City também.

Agora você mencionou o Goldeneye 007, lembro-me de ter jogado MUITO esse jogo quando saiu em meados dos anos 90, porém hoje em dia acho que ele envelheceu mais do que Legend of Zelda: Ocarina of Time que saiu apenas 1 ano depois. Agora vc mencionou também Conker's Bad Fur Day, outro clássico que foi impressionante, aliás Rareware nos tempos de N64 era uma empresa matadora: Goldeneye 007, Perfect Dark, Conker's Bad Fur Day, Donkey Kong 64, Diddy Kong Racing (animal também), Banjo & Kazooie, entre outros clássicos do N64 Very Happy

E sou obrigado a concordar com o Perretto nessa, Super Nintendo foi o melhor console e depois o N64, tem gente que acha o PS1 melhor, mas nem de longe. Agora o PS2 sim, foi a fase da virada da Sony.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game - Página 2 Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos