Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 Jogos de Vídeo Game

+6
libonati
doizinho
Anarkion
Gustavo
Trentini
tiagovip
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por tiagovip Qui Set 26, 2013 11:26 am

Olá, pessoas!

Seguindo com o Top concorrente, nesta semana a pergunta é: quais são seus 5 jogos de vídeo-game favoritos?

O meu Top mostrará boa parte da minha idade e meu descaso para com os novos consoles de jogos.

Top 5

5) Quack-Shot - Sempre preferi o Pato Donald ao Mickey. O cresci com os quadrinhos da Disney, então poder controlar o Pato Donald num jogo? Sensacional! Diverti-me demais da conta atirando desentupidores para subir em construções, paralisar inimigos e destruir cactos. Foi uma grande aventura e curti cada momento, mesmo as lutas finais, que eram bem difíceis, em particular contra o Tigre;

4) Guardinha - Deve ter algum nome real, mas sempre o chamei assim. É aquele jogo em que o policial corre atrás do ladrão, desviando de carrinhos de mercado, coisas que quicam no teto e no chão, aviões de brinquedo e usando elevadores. Numa época em que este jogo disputava espaço com Enduro e River Raid, era o Guardinha que eu preferia jogar, ainda que o River Raid fosse um tesão;

3) Donkey Kong 1, 2 e 3 - Beleza, estou roubando, são 3 jogos aqui. Mas, OK, se você precisa que seja um, será o 3. Isso porque acabamos por ter esse jogo, então pudemos nos dedicar a ele. E quando eu digo dedicar, é isso mesmo: eu gravei (em VHS, alguns nem devem mais saber o que é) os episódios de um programa de TV sobre vídeo-game que estava "detonando" o jogo. Como nunca fui - e nem meu amigo - particularmente bons em jogos, foi um tremendo desafio fazer certas coisas. Fechamos o jogo com os 103 ou 105%, em cerca de 30 horas (isso sem contar as 2hs ou mais vendo os programas e revendo-o várias vezes). Depois assumimos como desafio bater o jogo de novo, indo mais rápido que a pessoa na TV, que fechou o jogo em 9 horas. Atropelamos tudo e fechamos novamente, então em 6 horas;

2) Winning Eleven 9 - Este é basicamente o jogo mais "novo" que terá na lista. Quando meu irmão comprou um PS2, esse foi o jogo que virou febre. Jogávamos o tempo todo disponível e organizamos encontros para fazer campeonatos, com direito à tabela, pontuação, bate boca e reclamações mil, principalmente com goleiros ninjas (acho que o maior que fizemos teve 16 pessoas). Quando meu irmão se mudou, eu comprei um PS2 basicamente para jogar este jogo. Evidentemente ele foi ultrapassado por jogo com modelos mais fiéis e movimentação mais realista, mas eu não "avancei" e este continua sendo meu favorito;

1) Super Mario World - Jogo do SNES, que eu devo ter 1,5 milhão de horas investidas. Primeiro porque era o único jogo que tínhamos, todos os demais tinham que ser alugados, e era caro demais para nossos bolsos. Então, Super Mario era o esquema. Ainda mais porque também não comprávamos revistas de dicas, então descobrir as coisas era um enorme desafio. Fechamos o jogo para depois descobrir que ele tinha um monte de fases secretas, então fomos atrás. A maldita fase Tubular, consumiu 1/3 daquele milhão e meio de horas para ser superada, e meu amigo nunca conseguiu. Enfim, acho que nunca mais jogo algum obterá tanto a minha atenção e formará as memórias que tenho jogando Super Mario World.

E é isso!

Abs,


Última edição por tiagovip em Qui Set 26, 2013 11:42 am, editado 1 vez(es)
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Trentini Qui Set 26, 2013 11:35 am

5 - Super Mario World Clássico dos consoles, até hoje um dos melhores jogos já criados, o melhor já criado pelo Miyamoto.


4 - Diablo II Lord of Destruction Esse jogo nem é tão bom assim, para falar a verdade a premissa dele é idiota, bata nos monstros e faça loot e evolua seu personagem, mas a questão é que essa premissa simples vicia e devo ter gasto tanto tempo na minha vida jogando Diablo.

3 - Uncharted 2 Poderia colocar a franquia inteira do nosso amigo Nathan Drake, porém em especial o 2 é excepcional.

2 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time Clássico dos clássicos, ainda hoje jogando num emulador o jogo não morreu para o teste do tempo

1 - Mass Effect Considero aqui a trilogia inteira, porém se eu tiver que escolher um preferido certamente é o 2, esse jogo facilmente é uma das melhores franquias de sci fi da atualidade, se não a melhor.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Gustavo Qui Set 26, 2013 11:42 am

Antes de fazer minha lista, aqui vai uns comentários sobre as opiniões Perrettinas e Trentinianas...

4) Guardinha = KEYSTONE KAPERS! Que jogão... animal!

3) Só joguei o DK 1, que é animal!

1) SMW - ah, nada como conseguir a estrela de completo!

4) Também curti demais o Diablo II... joguei muito. Foi, inclusive, o último jogo que joguei muito - daqueles de virar a noite jogando. Depois meio que cortei o video-game...

2) Zelda Ocarina - Sei que é um clássico, mas achei tão chato. Cheguei a terminar, mas achei insuportável, não vi graça nenhuma... "Hey! Hey! Hey" - vá pra...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por tiagovip Qui Set 26, 2013 11:45 am

Gustavo escreveu:1) SMW - ah, nada como conseguir a estrela de completo!
Sim, gloriosa estrelinha! E junto do DK 3, foi o único que mantivemos o "registro", já que os outros jogos era devolver e quando fosse pegar de novo, já era o que tínhamos gravado.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Trentini Qui Set 26, 2013 11:47 am

Do Donkey Kong aproveitei bastante também, não entrou no top 5, mas certamente num top 10 estaria fácil, gosto do Donkey Kong 64 também.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Trentini Qui Set 26, 2013 11:47 am

E o que eu mais gostava no Super Mario World era ir para as fases secretas do mundo da estrela, completar tudo o que tinha lá e fazer o mundo alterar, era bizarro e engraçado demais Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Anarkion Qui Set 26, 2013 11:51 am

5 - Rock and Roll Racing - Sei lá quanto tempo da minha vida joguei contras nesse jogo

4 - Quake 3 Arena - Madrugadas, tendinites e muito Red Bull nos contras com os amigos.

3 - Sim City 3000 - O 4 tem mais gráficos, mas é muito fácil perto desse aqui.

2 - Civilization 2 - Rápido, simples e eficaz. Esqueça sua vida pessoal jogando essa nicotina.

1 - Heroes of Might And Magic III - Sério... quantas vezes eu disse para mim mesmo "só mais um turno..." e então se passavam 4 horas... e eu dizia novamente "Só mais um turno..." e esquecia que existia dia e noite, jogo viciante do caralho!

Porra, agora que li era só video game... então vai

5 - Rock and Roll Racing

4 - Flashback

3 - Killer Instinct

2 - The King Of Fighters 98

1 - Destruction Derby (arena com os amigos era demais)


Última edição por Anarkion em Qui Set 26, 2013 11:56 am, editado 1 vez(es)
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Gustavo Qui Set 26, 2013 11:52 am

Vamos lá:


5) Killer7 - Esse é tão fora da casinha, mas tão fora, que preciso colocar na lista. Admito que me fez rever os videogames em geral.

4) Zelda - Wind Waker - Embora eu não tenha gostado do Ocarina, esse eu adorei! Muito divertido...

3) Maniac Mansion - Tudo começa aqui. Que história doida... um meteoro assassino... cientistas azuis... colocar o hamster no microondas... ganhar o jogo escrevendo um livro e aparecendo no David Letterman... maravilhoso!

2) Resident Evil 4 - The shooter, o melhor. Um clima que jamais vi em outro jogo. Muito tenso, de apavorar!

1) Pandora Directive - O JOGO. Se tivesse que escolher apenas um jogo, é esse. O que mais me marcou. Uma história que jamais esquecerei... aqui tem um review que escrevi dele:

http://videogamegeek.com/thread/926906/down-the-memory-lane-reviews-the-pandora-directi


Última edição por Gustavo em Qui Set 26, 2013 11:54 am, editado 1 vez(es)
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Gustavo Qui Set 26, 2013 11:53 am

Anarkion escreveu:
2 - Civilization 2 - Rápido, simples e eficaz. Esqueça sua vida pessoal jogando essa nicotina.

1 - Heroes of Might And Magic III - Sério... quantas vezes eu disse para mim mesmo "só mais um turno..." e então se passavam 4 horas... e eu dizia novamente "Só mais um turno..." e esquecia que existia dia e noite, jogo viciante do caralho!
Esses dois eu joguei muito também, jogões... O Civ eu joguei bastante o 1 e 2, e depois o 4 um pouco menos... só... mais... um... turno...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Trentini Qui Set 26, 2013 11:54 am

Gustavo escreveu:
4) Zelda - Wind Waker - Embora eu não tenha gostado do Ocarina, esse eu adorei! Muito divertido...
O mais bizarro é que esse eu detesto HAHAHA
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Gustavo Qui Set 26, 2013 11:54 am

Bah. Os Ocarianos são uma raça inferior, mesmo! Os Wakeristas é que irão dominar o mundo... bhahahbahahwahwhahwhawha Emperor 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por doizinho Qui Set 26, 2013 11:57 am

Joguei muito mais no PC do que no VG, por isso alguns clássicos acabei não jogando tanto. Eis minha lista:

5 - Série PES (PS2) - Aqui não tem um jogo em específico, sempre que saía alguma coisa nova eu "baixava" e mandava ver. Essa foi a era que o PES dava uma surra de pinto no Fifa da EA. Os campeonatos eram históricos e as partidas cheias de tensão, confrontos físicos e xingamentos - em especial à mãe do juiz, como sempre.

4 - Need for Speed 1 (PC) - Hoje em dia vejo que a sensação de velocidade nem era tão grande, mas na época eu mal conseguia controlar os carros mais velozes (Lamborghini, Ferrari e Porsche). Aquila era incrível, o carro demorava horas pra embalar, o volante virava tudo ou nada, mas assim mesmo era divertido.

3 - Decatlhon (Atari) -Nem sei quanto controles quebrei tendo que mexer o stick como um maluco pra frente e pra trás. Meu pai comprava pilhas daquela "torre" branca que ficava dentro do controle. Era demais aquilo, bons tempos!

2 - Lords of the Realms 2 (PC) - Esse é um ótimo jogo de conquista, nele a gente tentava dominar a Grã-Bretanha construindo castelos, exércitos e fazendo cercos, também existiam alianças com os outros nobres. Pena que depois de um tempo ficava muito automático invadir mesmo os castelos grandes.

1 - Diablo 2 (PC) - Esse é de longe o jogo que mais joguei, ficava horas fazendo "runs" em certos locais pra tentar achar itens únicos. Quando nerfaram meu Necromancer e acabaram com meu combo fiquei indignado, meu personagem de nível altíssimo não batia mais nada. Ano passado reinstalei e joguei um multiplayer com meus sobrinhos, e descobri que não tenho mais saco de ficar andando por 2 horas até achar um portal pra voltar pra cidade e salvar.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por libonati Qui Set 26, 2013 11:58 am

1 - Street Fighter (até o super street fighter turbo II, depois degringolou)

2 - Rock n' Roll Racing - duca

3 - Top Gear

4 - Golden Axe

5 - Final Fantasy 4 e 7

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por libonati Qui Set 26, 2013 11:59 am

Diablo 2, oq é isso??? Para mim a série parou no 1

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Trentini Qui Set 26, 2013 12:01 pm

libonati escreveu:1 - Street Fighter (até o super street fighter turbo II, depois degringolou)

2 - Rock n' Roll Racing - duca
Eu concordo que o SF desgringolou depois dos ultra mega turbo super II, porém gosto do 4 de novo, que é com os bons e velhos personagens do 2 e em 2D com uma roupagem mais moderna.

Quanto a Rock 'n'Roll Racing, sem comentários, jogaço, o Marcos postou também em seu top, joguei esse joguinho demais, a Blizzard quando começou a fazer jogos já começou caprichando.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por libonati Qui Set 26, 2013 12:07 pm

Trentini escreveu:
Quanto a Rock 'n'Roll Racing, sem comentários, jogaço, o Marcos postou também em seu top, joguei esse joguinho demais, a Blizzard quando começou a fazer jogos já começou caprichando.
Ai hj em dia faz Diablo 3 e WoW!!! Que decadência

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Trentini Qui Set 26, 2013 12:09 pm

libonati escreveu:
Trentini escreveu:
Quanto a Rock 'n'Roll Racing, sem comentários, jogaço, o Marcos postou também em seu top, joguei esse joguinho demais, a Blizzard quando começou a fazer jogos já começou caprichando.
Ai hj em dia faz Diablo 3 e WoW!!! Que decadência
Decadência pq passamos um pouco dessa fase e os jogos hoje em dia são feitos para outro nicho, mas comercialmente é um sucesso tremendo Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Anarkion Qui Set 26, 2013 12:13 pm

libonati escreveu:Diablo 2, oq é isso??? Para mim a série parou no 1
Correto senhor! Tenho ele até hoje com um ótimo MOD chamado Abysmal, o melhor MOD feito para ele. Os outros são fetiche de mouse.
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Trentini Qui Set 26, 2013 12:17 pm

libonati escreveu:Diablo 2, oq é isso??? Para mim a série parou no 1
Joguei o 1 bastante também, e tem coisas no 1 que gostava mais do que no 2, principalmente a arte, gostava do estilo da arte no diablo 1, mas a exploração do 2 e variedade de locais é bem maior, a sensação de entrar num dungeon com 14 andares até o inferno era mais repetitivo do que andar por todo o santuário em busca dos 3 males maiores.

Mas o que mais gosto no diablo I na verdade é isso aqui

Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Anarkion Qui Set 26, 2013 12:36 pm

Trentini escreveu:
libonati escreveu:Diablo 2, oq é isso??? Para mim a série parou no 1
Joguei o 1 bastante também, e tem coisas no 1 que gostava mais do que no 2, principalmente a arte, gostava do estilo da arte no diablo 1, mas a exploração do 2 e variedade de locais é bem maior, a sensação de entrar num dungeon com 14 andares até o inferno era mais repetitivo do que andar por todo o santuário em busca dos 3 males maiores.
A arte e música e efeitos sonoros do primeiro são bem melhores, passam um ar bem mais sinistro. Realmente a variedade de ambientes é maior no segundo, mas grande parte do tempo é espaço filler para ir de um ponto ao outro ou ter acesso aos waypoints. O que deixa ele muito longo, quando não precisaria.

Esse projeto é bem bacana: Diablo 2 Back to Hellfire (um mod que resgata o clima do Diablo 1), pena que o modder não fará mais atualizações:


Pule para os 04:20
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por libonati Qui Set 26, 2013 12:44 pm

Trentini escreveu:
libonati escreveu:
Trentini escreveu:
Quanto a Rock 'n'Roll Racing, sem comentários, jogaço, o Marcos postou também em seu top, joguei esse joguinho demais, a Blizzard quando começou a fazer jogos já começou caprichando.
Ai hj em dia faz Diablo 3 e WoW!!! Que decadência
Decadência pq passamos um pouco dessa fase e os jogos hoje em dia são feitos para outro nicho, mas comercialmente é um sucesso tremendo Very Happy
Por isso dá até medo de criar um filho nos dias de hoje, quando até bob esponja é um sucesso comercial Zumbi 

Trentini escreveu:
libonati escreveu:Diablo 2, oq é isso??? Para mim a série parou no 1
Joguei o 1 bastante também, e tem coisas no 1 que gostava mais do que no 2, principalmente a arte, gostava do estilo da arte no diablo 1, mas a exploração do 2 e variedade de locais é bem maior, a sensação de entrar num dungeon com 14 andares até o inferno era mais repetitivo do que andar por todo o santuário em busca dos 3 males maiores.

Mas o que mais gosto no diablo I na verdade é isso aqui

[quote="Anarkion"]
Trentini escreveu:
libonati escreveu:Diablo 2, oq é isso??? Para mim a série parou no 1
Joguei o 1 bastante também, e tem coisas no 1 que gostava mais do que no 2, principalmente a arte, gostava do estilo da arte no diablo 1, mas a exploração do 2 e variedade de locais é bem maior, a sensação de entrar num dungeon com 14 andares até o inferno era mais repetitivo do que andar por todo o santuário em busca dos 3 males maiores.
A arte e música e efeitos sonoros do primeiro são bem melhores, passam um ar bem mais sinistro. Realmente a variedade de ambientes é maior no segundo, mas grande parte do tempo é espaço filler para ir de um ponto ao outro ou ter acesso aos waypoints. O que deixa ele muito longo, quando não precisaria.

Não poderia concordar mais com vcs dois, repleto de razão.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por tiagovip Qui Set 26, 2013 1:13 pm

Pois é, Top Gear e Street Fighter foram outros que consumiram vária e várias horas de minha juventude.

Era, para mim, difícil pacas vencer o Sagat com o Dhalsim.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por doizinho Qui Set 26, 2013 1:40 pm

O Diablo 1 era mais sinistro mesmo, descer sem parar até quase o núcleo do planeta, com aquela temperatura de 4000º C, usando cota de malha que não derretia e bater no cramunhão/belzebú/coisa feia lá na casa dele era mais épico mesmo.

Mas em termos de construção e evolução de personagem o 2 era muito melhor.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por agacea Qui Set 26, 2013 1:53 pm

Bom, vou me ater aos jogos de video game, se for contar o q eu joguei no PC eu realmente não conseguiria fazer um TOP 5 de tanta coisa boa ou saudosista (PC gamer FTW). Vamos lá...

5 - Guitar Hero

4 - Mario Party - em especial o 1

3 - Dead Island - é o que eu tenho jogado atualmente, e pra mim é o melhor da nova geração de jogos, perdendo somente para um saudosista e um, na minha opinião, imortal

2 - Silent Hill (1 ao 4) - a melhor franquia de terror de todos os tempos. Sem mais.

1 - God of War - considerando toda a trilogia, nunca me senti tão empolgado em finalizar um jogo como finalizar o GoW III depois de ter passado por tudo o que passei antes do fim... Por mim nunca pararia de socar aquela cara velha...
agacea
agacea
Ra
Ra

Mensagens : 224
Data de inscrição : 31/07/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por tiagovip Qui Set 26, 2013 1:59 pm

Ah, e considero Pc valendo para o TOP.

Afinal, é um jogo que ocorre em uma tela/vídeo.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Jogos de Vídeo Game Empty Re: Top 5 Jogos de Vídeo Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos