Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captains of Industry + City Hall --- Kickstarter

+3
agacea
libonati
tiagovip
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Captains of Industry + City Hall --- Kickstarter - Página 2 Empty Re: Captains of Industry + City Hall --- Kickstarter

Mensagem por libonati Dom Set 15, 2013 9:41 am

3+5-8, o número do infinito.
Pra essa Essen não vi nada badalado ainda, vocês viram?

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Captains of Industry + City Hall --- Kickstarter - Página 2 Empty Re: Captains of Industry + City Hall --- Kickstarter

Mensagem por tiagovip Dom Set 15, 2013 3:14 pm

libonati escreveu:3+5-8, o número do infinito.
Pra essa Essen não vi nada badalado ainda, vocês viram?
Os lançamentos que estão gerando mais burburinho são:

Prosperity - jogo advindo da união do Sebastian Bleasdale (da série Key - Keyflower, Keythedral, etc) com o Knizia.

Spyrium - novo jogo do William Attia, designer do Caylus, que usa um esquema bem interessante de ativação de cartas.

Tash-Kalar: Arena of Legends - novo jogo do Vlaada Chvátil, com tempo de jogo de 20 minutos! A arte é fenomenal.

Cornish Smuggler - sei lá porque esse tem tanta atenção. Parece ser um jogo econômico denso.

Nauticus & Coal Baron - dois jogos da dupla Michael Kiesling e Wolfgang Kramer (que fizeram: Tikal, Torres).

Amerigo - um dos muitos do Feld; é aquele que utilizará a torre de dados igual ao do Shogun.

Study in Emerald & The Witches: A Discworld Game - dois jogos do Martin Wallace, o primeiro já foi bem discutido por aqui (ainda que "por cima", já que ninguém realmente leu as regras) e o segundo faz parte da trilogia de jogos no cenário do Discworld.

Madeira - jogo da dupla portuguesa Nuno Bizarro Sentieiro e Paulo Soledade. Um jogo estratégico de desenvolvimento de economia, produção, etc.

Acho que são esses os mais falados deste ano.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Captains of Industry + City Hall --- Kickstarter - Página 2 Empty Re: Captains of Industry + City Hall --- Kickstarter

Mensagem por Samuca Dom Set 15, 2013 4:25 pm

Na minha lista pessoal eu mencionaria o The Witches e a expansão do Suburbia, mas acho que expansões nem contem como "lançamentos". Seja como for, interessei-me por esse Madeira e por esse Nauticus... Quem sabe uma surpresa ou outra não apareça? bounce 
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 42

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Captains of Industry + City Hall --- Kickstarter - Página 2 Empty Re: Captains of Industry + City Hall --- Kickstarter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos