Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

+3
Pedro
tiagovip
Trentini
7 participantes

Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Trentini Qua Ago 07, 2013 12:21 pm

Olá, amigos, antes de tudo, gostaria de explicar meu objetivo com esses tópicos, pretendo aqui com eles escrever um pouco sobre meus decks de Android: Netrunnner e encorajar os outros membros que gostam do jogo a fazer o mesmo, talvez eu não tenha tanto retorno com isso, mas a questão é que a construção de decks extende o jogo para uma diversão além de apenas jogar.

Meu primeiro deck que será mostrado é um Runner da facção Shaper com a identidade da Kate "Mac" McCaffrey: Digital Tinker.

Antes um breve resumo estatístico desse deck e quem já brincou com ele (Em negrito):

Eu x Gustavo com NBN The World Is Yours - Vitória minha por pontos de agenda
Eu x Gustavo com NBN The World Is Yours - Novamente vitória por pontos de agenda
André x Eu com Jinteki Replicating Perfection - Vitória do André por pontos de agenda
André x Eu com Jinteki Replicating Perfection - Vitória do André por pontos de agenda
Eu x Gustavo com NBN Making News - Vitória minha por pontos de agenda
Eu x Gustavo com Jinteki Personal Evolution - Vitória do Gustavo por Flatline (morte do Runner)
Pedro x Eu com Haas Bioroid Engeneering the Future - Vitória minha por pontos de agenda
Eu x Gustavo com NBN Making News - Vitória do Gustavo por Flatline (morte do Runner)

Estatística geral:

Vitórias: 5
Derrotas: 3
% de vitória até agora: 62,5%


Com certeza é meu deck mais vitorioso até agora, por isso resolvi começar com ele.

Antes de mostrar o deck, quero discutir alguns pontos importantes para quem não conhece o jogo se quiser ler o tópico, a regra para montar um deck é bem simples: cada identidade possui um número mínimo de cartas que pode ter no deck (geralmente 45) e um número máximo de pontos de influência externa (geralmente 15 pontos) para cartas de outras facções que não seja a da identidade. Cartas neutras geralmente possuem pontos de influência com valor zero, portanto são encorajadas a serem colocadas no deck. O número máximo de cópias de cada carta no deck é 3. Decks de corporações só podem possuir cartas de corporação e decks de runners só podem possuir cartas de runners. Para as corporações ainda existem algumas regras adicionais: agendas das corporações não podem integrar decks de fora da corporação, as únicas agendas de fora da sua corporação que podem integrar seu deck são as neutras e além disso existe uma faixa de pontos obrigatórios no deck conforme o número de cartas no deck.

Quando eu monto decks de runners geralmente tento otimizá-lo ao máximo, isso quer dizer que sempre tentarei colocar o número mínimo de cartas possíveis, geralmente 45, melhorando as chances de compra e instalando seu rig mais rapidamente. Quando construo decks de Corporações costumo aumentar o deck para 49 cartas mesmo o mínimo sendo geralmente 45, o motivo é que para 45 até 49 pontos, preciso de 20 a 21 pontos de agenda, mais do que isso, preciso de 22 a 23 pontos, o que indica que com 49 cartas as chances do runner atingir uma agenda correndo na minha R&D diminuem um pouco, em troca tenho um deck um pouco menos objetivo, mas ainda assim com mais possibilidades.

Vamos ao deck:

Identidade:
Kate "Mac" McCaffrey: Digital Tinker (Core) 


Número total de cartas: (45)
Event (14)
Diesel (Core #34) x3 
Indexing (Future Proof #106) x3 
Test Run (Cyber Exodus #47) x3 
Tinkering (Core #37) x3 
Account Siphon (Core #18) x1 ■■■■
Kraken (Humanity's Shadow #90) x2 

Hardware (10)
Dinosaurus (Cyber Exodus #48) x1 
R&D Interface (Future Proof #107) x3 
Replicator (Humanity's Shadow #88) x2 
Dyson Mem Chip (Trace Amount #28) x3 

Programas (14)
Magnum Opus (Core #44) x2 
Deus X (A Study in Static #66) x3 
Battering Ram (Core #42) x2 
Gordian Blade (Core #43) x3 
Crypsis (Core #51) x1 
Faerie (Future Proof #104) x3 ■■■

Recursos (7)
New Angeles City Hall (Future Proof #109) x2 
Underworld Contact (A Study in Static #69) x3 
Personal Workshop (Cyber Exodus #49) x2 


Valor total de influências - 
 Anarch: 0 
 Criminal: 13
 Shaper: 75

Todas as cartas que contêm ■ significa que possuem influência externa, ou seja, são cartas de outras facções

Agora vamos discutir o deck detalhadamente e mostrar as possibilidades estratégicas:

Identidade:


[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_kate-mac-mccaffrey-core

Kate "Mac"McCaffrey (mínimo 45 cartas no deck, máximo 15 influências externas):

A habilidade dela é que a primeira instalação de programa ou hardware por turno custa 1 crédito a menos e ela já contem um link para defesa de rastreamentos (traces).

Pelo desconto ao instalar hardwares e programas, já dá para supor que é uma identidade econômica, o link além de ser uma defesa contra rastreamentos será parte importante na estratégia econômica da Kate que será discutida em uma carta adiante.

Eventos:


[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_diesel-core

O Diesel é uma carta excelente não só dentro da facção Shaper, sua habilidade é transformar uma ação que necessita de 3 clicks em apenas 1 click, que é comprar cartas. A carta torna o jogo dos runners mais eficiente. 3 Diesels no deck com certeza.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_indexing-future-proof

Os shapers já possuem uma fama de gostarem de fazer corridas no R&D da corporação, Indexing é uma carta temida por qualquer corporação, especialmente se seu R&D não é o servidor mais bem protegido. Mesmo que numa infelicidade você não consiga encontrar nenhuma agenda nas 5 cartas que você irá escolher a ordem, pode atrasar a corporação prevendo cartas importantes que ela irá comprar no futuro e tentar preparar-se para suas armadilhas. Ver o futuro nesse jogo é uma coisa muito importante. 3 Indexings no deck sem nem pensar 2 vezes.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_test-run-cyber-exodus

Test run é uma carta maravilhosa, geralmente cartas que te permitem procurar no seu stack ou heap são maravilhosas, primeiro porque otimiza seu jogo, quando você precisa daquele icebreaker antes que a corporação pontue aquela agenda, você joga uma carta dessas e procura o tão sonhado icebreaker, segundo porque dá a possibilidade de restaurar do seu Heap (trash) cartas que já foram descartadas, e adiante teremos alguns icebreakers que gostam muito de serem descartados, por isso a idéia principal dessa carta é trazer elas de volta a vida. 3 cartas dessas no deck (se pudesse eu colocava ainda mais).

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_tinkering-core

Tinkering tem custo zero, custa basicamente um click para jogar o evento, e então explorar seu efeito até o final do turno, o objetivo dessa carta é explorar aquele ice que você ainda não tem um icebreaker instalado e poder quebrar ele com outro tipo de icebreaker que você já tem instalado. A Chimera morre de medo dessa carta. O grande calcanhar de quase todo runner são os Sentries, alguns são fortíssimos, poder quebrar eles como se fossem code gates ou barriers faz dessa carta muito poderosa, ainda mais se gastar o evento no timming certo. 3x Tinkering no deck também.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_account-siphon-core

Aí está uma carta dos Criminals com 4 influências bem gastas, uma carta surpresa, geralmente a corp não está esperando, porém é uma carta que deve ser jogada com cuidado, os 2 tags que ela dá podem dar dor de cabeça, portanto tente usar ela no seu primeiro click e os outros cuide de tirar os tags. Geralmente account siphon quebra a corporação, fazendo-a vulnerável o suficiente para não conseguir dar rez em seus ICEs, hora de atacar. Apenas 1 dessas no deck devido a alta influuência e devido a termos outras opções econômicas no deck.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_kraken-humanitys-shadow

O Kraken é um evento neutro bem situacional, incluí ele em meu deck porque ele tem algum valor principalmente se a corporação colocou um único ice forte protegendo um servidor, ter que descartar aquele ice dá uma dor no coração do player com a corporação, não é uma carta fundamental no deck, mas dá um gostinho destrutivo aos shapers, que naturalmente não possuem essa habilidade destrutiva. 2 Krakens está de bom tamanho visto que é uma carta situacional.

Hardware


[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_dinosaurus-cyber-exodus



Aqui está nosso console, maravilhoso, além de poder te deixar com mais espaço de memória (pois o programa hospedado nele não requer memória), não é um console caro e pode deixar um icebreaker fraco bem mais eficiente, eu tenho dúvidas em colocar o Dinossaurus ou o The Toolbox, mas o Dinossaurus me parece mais interessante. 1 Dino para nosso deck.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_r-d-interface-future-proof

A R&D Interface é uma carta importante nesse deck, um hardware que permite acessar mais uma carta no R&D, instalando 3 delas geralmente significa a derrota da corporação, a não ser que ela tenha 4 ices protegendo o R&D e 3 deles sejam um Janus 1.0 Very Happy. 3 R&D no Deck sem nem pensar duas vezes.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_dyson-mem-chip-trace-amount

Eu adoro a Dyson Mem Chip, ela te dá mais um memory unit e um link por 3 créditos (é menos eficiente do que cartas que só dão link ou só dão MUs, mas é um combo de 2 cartas por 1), para a Kate, mais um link é o suficiente para uma das estratégias econômicas, mas instalando 3 dessas cartas deixará ela praticamente imune a traces e com espaço suficiente para instalar seus programas. 3 dessas no nosso deck.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_replicator-humanitys-shadow

O Replicator é a cereja do bolo dos hardwares, instalando os dois desses antes dos Dyson Mem Chip ou o R&D Interface otimizará seu grip quase instantaneamente deixando ele já preparado para a ação visto que cada vez que instalar uma carta poderá procurar no stack pelas outras cópias. Apenas 2 desses no deck, pois um terceiro é um desperdício de espaço visto que o máximo de cópias de uma carta é 3, quando instalar uma das cópias, poderá procurar as outras 2, com 3 replicators poderia procurar as outras 3 cópias de um hardware, mas só existem mais 2. O Replicator torna o Rabit Hole desnecessário no meu deck dando uma estratégia parecida mas com mais hardwares, apesar do Dyson Mem Chip ser importante, o replicator brilha mesmo é com o R&D Interface.

Programas


[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_magnum-opus-core


Magnus Opus é o programa que possibilita a estratégia primária de conseguir consolidar a economia da Kate, não é a mais otimizada, porém com certeza é importante, pois trocar um click por um crédito é uma troca pobre, agora com esse programa você pode trocar um click por dois créditos. O único problema é o consumo de Memória, usa 2 MU dos seus 4 disponíveis, as vezes quando o Dyson Mem Chip não aparece no deck, o Magnus Opus limita bastante seu Grip para os Icebreakers. 2 deles no deck principalmente pela limitação de só existirem 2 cópias dela em um core set, mas de qualquer forma 2 é mais que suficiente.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_deus-x-a-study-in-static

Encabeçando a lista de nossos Icebreakers está o Deus X, um Icebreaker com força descomunal, raramente perderá por força, seu problema é que ele só funciona para Anti Personal Ices e ele é temporário, precisa dar trash nele para poder usar sua habilidade, nada que nosso Test Run não possa trazer ele de volta, porém contra o temido Janus 1.0 ele é o nosso maior guerreiro. De bonus ele é maravilhoso contra os Jinteki e seus malditos net damages. 3 deles no deck sem pensar 2 vezes.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_battering-ram-core

Battering Ram é um ice relativamente eficiente contra barriers, com um icebreaker desses acho que não precisamos gastar influência externa para pegar uma morning star ou outro icebreaker um pouco melhor lembrando que sempre temos a possibilidade de montar um desses no nosso dinossáuro aumentando em 2 sua força. 2 deles está de bom tamanho (mesmo porque o core set limita-se em 2 cópias dele)

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_gordian-blade-core

Igualmente o Battering Ram, não precisamos gastar influência externa para pegar um Yog 1.0 (e ainda mais influência para cartas acessórias) quando temos um Gordian Blade excelente contra Code Gates dentro dos shapers. 3 deles no deck.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_crypsis-core

O Crypsis é um icebreaker universal neutro. Um ótimo quebra galhos principalmente no começo do jogo, não é o mais eficiente dos icebreakers, mas alguns ices são nulos contra ele (alô Chimera). 1 deles apenas, pois queremos montar nosso grip principalmente com icebreakers mais poderosos.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_faerie-future-proof

E para terminar os icebreakers, a Faerie, adoro-a, eu poderia ter pego uma Femme Fatale, mas já olharam para o custo de uma Faerie? 0 créditos e com certeza é o icebreaker mais eficiente contra sentries poderosos como o Archer ou o Janus, infelizmente é um icebreaker temporário, ainda bem que temos os test runs para trazer ela de volta dos mortos Very Happy. 3 delas (mesmo gastando 9 influências externas) em nosso deck.

Recursos


[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_new-angeles-city-hall-future-proof



Essa carta é importante contra NBN e Weyland principalmente, corporações que adoram dar tag fora do nosso turno só para poder nos devastar com alguma carta poderosa que requer que estejamos taggeados para usar (alô Scorched Earth e Closed Accounts). Uma carta de defesa, mas extremamente funcional. 2 delas já está de bom tamanho, visto que nem sempre ela é necessária.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_underworld-contact-a-study-in-static

Aqui está o motivo para tantos links, aqui está o motivo pela identidade da facção escolhida ser a Kate, uma carta maravilhosa que pode ser combinada, imagina ganhar 3 créditos no começo do seu turno sem gastar um click sequer? Isso supondo, claro a situação ótima em que você conseguiu encontrar as 3 underworld contacts e pelo menos um Dyson Mem Chip. Essa carta junto com Magnus Opus torna a economia desse deck bem consolidada, mesmo que apenas 1 delas seja encontrada no jogo. 3 delas no deck com certeza.

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_personal-workshop-cyber-exodus

E para terminar, Personal Workshop é um complemento econômico importante, não só econômico, vejam bem, o poder dessa carta vai além de ser apenas baratear a instalação de hardwares e programas, lembrando que um único personal workshop pode hospedar várias cartas, deixando 3 icebreakers nele, um de cada tipo, você já pode fazer sua corrida em qualquer servidor e instalar NO MEIO da corrida um icebreaker se precisar, o único, porém importante contra dessa carta é que se você estiver taggeado no turno da corporação, ela pode gastar 2 créditos e descartar seu recurso, com todas as cartas hospedadas nela, ou seja, New Angeles City Hall é importantíssima em conjunto com Personal Workshop. 2 deles no deck já bastam.


Considerações estratégicas


Existem vários caminhos para esse deck, a grande questão é que infelizmente, como qualquer jogo de cartas, você nunca sabe a ordem que receberá suas cartas e se elas lhe serão úteis naquele momento.

A grande força desse deck está no fato de que os icebreakers não são caros de instalar, deixando sua economia forte principalmente para gastar créditos em corridas. O servidor preferido desse deck é o R&D, Indexing e R&D Interface fazem a festa caso o R&D não tenha ices bloqueantes (com subrotinas End the Run), mas aí quando a corporação protege o R&D o suficiente, quanto menos ela espera, uma corrida no headquarters com um account siphon quebra a sua economia.

As formas de ganhar dinheiro são com os Underworld Contacts (combinado com pelo menos um Dyson Mem Chip) e Magnus Opus, o Personal Workshop apesar de ser uma carta poderosíssima, não é essencial e é apenas acessória.

Tome cuidado ao gastar suas Faeries para quebrar sentries, apesar de termos 3 delas no deck e podermos ressucitá-las caso precisemos, se existir uma outra maneira de passar de um sentrie com um trace ou algo assim, prefira o trace, afinal você tem uma economia forte e links suficientes para ser forte em traces.

Contra Jinteki a idéia é ter pelo menos um Deus Ex instalado, um ronin pode dar 3 net damages e pode lhe custar o jogo ou algumas cartas importantes da sua mão, não hesite em usar o Deus Ex contra um Ronin.

Contra NBN e Weyland, esse deck é forte contra traces. O maior problema aqui mesmo são os Haas Bioroid, principalmente se usarem muitos Sentries, mesmo com a Faerie e Test Runs, podem existir casos em que isso não é o suficiente, porém para a maioria dos casos a faerie é suficiente para conseguir roubar todas as agendas necessárias.

Sua estratégia reside em tentar roubar as agendas o mais rápido possível, não deixe a corporação encher os servidores de ICEs.

Ah vale lembrar que esse deck não foi construído pensando em acabar com o deck R&D da corporação, se você pretende usar essa estratégia para vencer, aconselho pegar outra facção, Anarch com a identidade Noise, o Gustavo provavelmente terá algo a dizer a respeito dessa estratégia e desse deck Very Happy

E é isso, parabéns para você que leu até aqui, merece um prêmio.


Última edição por Alexandre Trentini em Sex Ago 09, 2013 9:20 am, editado 2 vez(es)
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por tiagovip Qua Ago 07, 2013 12:38 pm

É... impressionante.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Pedro Qua Ago 07, 2013 12:50 pm

Cara, pode parecer besteira minha... coisa de principiante.

Colocar mais cartas com o símbolo de links não seria mais interessante para esse deck. Claro que na ocasião em que joguei levei um pouco de azar com relação a isso. Porém a formação do baralho com uma possibilidade mais certa de ganhar dinheiro seria legal, não!?
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Rafaelfo Qua Ago 07, 2013 1:01 pm

Caralho, me senti um bosta em qualquer jogo do mundo agora.
E me senti um idiota tendo que trabalhar durante o dia!
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Gustavo Qua Ago 07, 2013 1:28 pm

Esse deck é de fato bem forte. Claro que meu NBN virou saco de pancadas - até agora não ganhei 1 com ele! Mas minha vingança será terrível.

Há muitas opções boas, como o indexing, que é um pesadelo para qualquer corporação.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Pedro Qua Ago 07, 2013 1:35 pm

Gustavo escreveu:Esse deck é de fato bem forte. Claro que meu NBN virou saco de pancadas - até agora não ganhei 1 com ele! Mas minha vingança será terrível.

Há muitas opções boas, como o indexing, que é um pesadelo para qualquer corporação.

Eu achei essa indexing bem poderosa mesmo. Uma pena que na minha partida não vi nem cor dela. Mad 
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Trentini Qua Ago 07, 2013 2:07 pm

Pedro escreveu:Cara, pode parecer besteira minha... coisa de principiante.

Colocar mais cartas com o símbolo de links não seria mais interessante para esse deck. Claro que na ocasião em que joguei levei um pouco de azar com relação a isso. Porém a formação do baralho com uma possibilidade mais certa de ganhar dinheiro seria legal, não!?

Não é besteira sua não, mas sim, você pegou o famoso pior caso para esse deck, quando nenhum Dyson Mem Chip surgiu para você até +- a metade do seu deck.

Mas de possibilidade certa de ganhar dinheiro única que existe é a ação básica de usar um click para pegar um crédito. Existem casos que até a Magnus Opus demora para aparecer, isso pode acontecer, mas lembramos que todas as cartas que queremos instalar não tem um custo elevado, a economia da Kate é boa. Mas o que se espera de combinar link + underworld contacts é o famoso crédito grátis que você ganha no início do turno sem nem precisar gastar clicks, a forma mais interessante de ganhar créditos.

Mas com essas 2 cartas a gente mata 3 problemas: Dinheiro, Link e Memória.

O lance de colocar mais links no deck pode não fazer sentido quando meu único trace era um trace de força 1, no Haas Bioroid, mas quando o NBN lança aquele trace de força 6, certamente você vai desejar ter um pouco mais de link Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por doizinho Qua Ago 07, 2013 2:09 pm

Tentei mas não deu, parei no "Vamos ao deck". Fight 2 

Vendo o trabalho que dá montar esses decks fico feliz em ter o LotR: LCG. Monto meus decks tematicamente, o que é um trabalho muito menor do que esse.
Gandalf
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Trentini Qua Ago 07, 2013 3:30 pm

Pedro escreveu:
Gustavo escreveu:Esse deck é de fato bem forte. Claro que meu NBN virou saco de pancadas - até agora não ganhei 1 com ele! Mas minha vingança será terrível.

Há muitas opções boas, como o indexing, que é um pesadelo para qualquer corporação.

Eu achei essa indexing bem poderosa mesmo. Uma pena que na minha partida não vi nem cor dela. Mad 

 Teve uma vez que eu usei a indexing contra o Gustavo no Jinteki dele e tive o triste momento de ver como seria minha morte nas próximas 5 rodadas, nenhuma agenda sequer e aquele momento em que eu não tinha nem como trocar as cartas de ordem.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Gustavo Qua Ago 07, 2013 3:54 pm

Alexandre Trentini escreveu:
 Teve uma vez que eu usei a indexing contra o Gustavo no Jinteki dele e tive o triste momento de ver como seria minha morte nas próximas 5 rodadas, nenhuma agenda sequer e aquele momento em que eu não tinha nem como trocar as cartas de ordem.

Chess 

Foi massa... mas teve a vez que vocês pegou duas cartas e ambas eram agendas. Acho que foi NBN vs. Shapers.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Trentini Qua Ago 07, 2013 4:01 pm

Gustavo escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:
 Teve uma vez que eu usei a indexing contra o Gustavo no Jinteki dele e tive o triste momento de ver como seria minha morte nas próximas 5 rodadas, nenhuma agenda sequer e aquele momento em que eu não tinha nem como trocar as cartas de ordem.

Chess 

Foi massa... mas teve a vez que vocês pegou duas cartas e ambas eram agendas. Acho que foi NBN vs. Shapers.
Atacar o R&D é sempre uma emoção, Fetal AI ou Snare! é a única defesa interna que existe
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Soar Qui Ago 08, 2013 10:09 pm

Rafaelfo escreveu:Caralho, me senti um bosta em qualquer jogo do mundo agora.
E me senti um idiota tendo que trabalhar durante o dia!
 É muita função né xará??
Fight 7
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Trentini Sex Ago 09, 2013 8:04 am

Acho que tomei minha derrota mais humilhante com esse deck ontem, contra a NBN Making News do Gustavo, consegui levar incríveis 8 tags de uma só vez, mas isso era desnecessário, 1 era suficiente para o Gustavo me derrotar com 2 Scotched Earths, atualizei a estatística ali em cima

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Ffg_scorched-earth-core
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Gustavo Sex Ago 09, 2013 11:06 am

Twisted Evil 

E a programação continua...

Ewok 

Fiquei bem contente com o deck que fiz, melhorou muito. Se joga totalmente diferente do Jinteki que fiz, o que é sempre algo a mais.

Uma coisa muito legal no Netrunner é que você pode levar surras homéricas (acho que perdi com o NBN umas 5 ou 6 vezes seguidas), mas você vai experimentando coisas, removendo aqui e ali, e quando enfim você vence tudo valeu a pena!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Android: Netrunner] Deck - Kate Solid Empty Re: [Android: Netrunner] Deck - Kate Solid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos