Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

+3
Soar
Trentini
Pedro
7 participantes

Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Pedro Sex Ago 02, 2013 9:31 am

Nessa Quinta nos reunimos na casa do anfitrião Marcelo para jogar.

Inicialmente eu, Marcelo, Alexandre Trentine e Leonardo. Acertamos de jogar Chaos in the Old World, com a expansão caberia mais um jogador, então reunidos em torno de uma Coca e um saco de amendoim de pimenta proferimos Samuca 3 vezes e ele apareceu! Shocked 

Em 5 jogadores incluímos então a expansão Horned Rat. Trentine (Khorne), Samuca (Nurgle), eu (Tzentch), Marcelo (Slanesh) e Léo (Ratos). A partida começou com uma briga por pontos e o Khorne tentando descer porrada em todo mundo. Slanesh tentou girar o Dial algumas vezes e eu foquei em destruir regiões e atacar os companheiros com as minas cartas. Foi a primeira vez que joguei com o Tzentch e acredito que dei algum trabalho, fui o mais agressivo possível e sacaneei sempre. Cheguei a liderar com certa vantagem a partida, mas não consegui fazer com que ela terminasse e daí então ficou muito difícil de eu vencer. O Samuca me passou na pontuação e quase vencer, mas no final os ratos levaram a melhor na girada do Dial e levaram a vitória. O jogo foi divertido e deu pra matar a saudade desse tabuleiro que não via mesa a um bom tempo. A expansão vem com novas dinâmicas pro jogo e curti jogar com o Deus que peguei dessa vez. Falta agora jogar com o Slanesh que também não conheci.

Finalizando o Chaos fomos pra outro Chaos... Cosmic Encounters. O Trentine apenas molhou o bico e precisou ir embora. Não me recordarei bem das raças em jogo, alguém deve ter anotado isso. Lembro que eu fui de Remote na primeira partida (partida digna de se apagar da memória) e Extorsionist na segunda. Na primeira partida o Léo ganhou com o Warpish e na segunda ele venceu novamente com o Gorgon, mas dividiu a vitória com o Samuca que jogou de Warpish.

Essa foi nossa jogatina na casa do Marcelo e que venham as próximas!
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Trentini Sex Ago 02, 2013 9:43 am

Foi divertido demais, achei esse jogo Chaos In The Old World um espetáculo e o Cosmic, só deu para sentir um gostinho, quem sabe hoje jogamos de verdade.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Soar Sex Ago 02, 2013 9:55 am

Também joguei ontem...
foi uma partida do novíssimo boardgame que eu comprei na World RPG Fest - o Glamour!!
Minha desafiante foi a Juju (6 anos) e ela, mesmo sendo neófita neste universo conseguiu a vitória acumulando mais pontos de vitória guardando mais peças de vestuário no seu armário!

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! 2013-08-01213858_zps6ab1b5d3

Rapunzel e Branca de Neve correndo para dançar no castelo após ter se produzido com sapatos, acessórios, maquiagens e vestido!
Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! 2013-08-01213531_zps72e24f08 
Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! 2013-08-01213517_zpsc4cf6bb7

A Julia ainda não demonstra aquele interesse todo pelos boards, mas este joguinho vai servir bem pra deixar ele preparada pro futuro!! 
Vader
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por libonati Sex Ago 02, 2013 10:10 am

Parece o Pret-a-Porter!!!

hahahaha!!!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Leohnardo Sex Ago 02, 2013 10:57 am

A partida de Chaos foi mto boa. Não consegui utilizar da melhor forma minhas unidades no momento em que as regiões iam sendo corrompidas pra fazer pontos, mas garanti a dominação no territórios mais isolados com tokens de skaven, conseguindo uns bons giros no meu dial.

No cosmic a primeira partida foi: Remote (Pedro), Leviathan (Marcelo), Warpish (eu) e Cyborg (Samuca). Foi uma partida +-, sem mtas surpresas, mas serviu mais de aprendizado para o Samuca.

Na segunda: extorcionist (Pedro), Mutant (Marcelo), Gorgon (eu) e Warpish (Samuca).
Essa partida já foi mais interessante. O Marcelo começou descobrindo o poder da minha raça, e logo de cara ficou com 4 naves presas em um dos meus planetas natais, já que os Gorgons tem o poder da petrificação. Através de combates e negociações todos ficaram com 4 colônias. No fim, não vi outra opção a não ser negociar colônias com o Samuca, o que nos levou a vitória conjunta. A partida seria um poquinho diferente se o Marcelo tivesse usado o poder dele da forma correta desde o ínicio (permitia ele comprar cartas das mãos dos outros jogadores) e também erramos uma coisinha no extorcionist, mas foi uma partida legal ainda assim.
Leohnardo
Leohnardo
Ra
Ra

Mensagens : 176
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Rafaelfo Sex Ago 02, 2013 11:50 am

Estava reparando tardiamente que o Pedro não considera ninguém "macho o suficiente".
"Marceleza" é o nome da vez agora... ok.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Pedro Sex Ago 02, 2013 1:10 pm

Rafaelfo escreveu:Estava reparando tardiamente que o Pedro não considera ninguém "macho o suficiente".
"Marceleza" é o nome da vez agora... ok.

O Rafaelfo... Village People 

Achei massa o emoticon do Marcelo Dentista 

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Rafaelfo Sex Ago 02, 2013 1:17 pm

Pedro escreveu:Achei massa o emoticon do Marcelo Dentista 
AhaHAhUAhUAhAU.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Trentini Sex Ago 02, 2013 2:40 pm

Pedro escreveu:
Rafaelfo escreveu:Estava reparando tardiamente que o Pedro não considera ninguém "macho o suficiente".
"Marceleza" é o nome da vez agora... ok.

O Rafaelfo... Village People 

Achei massa o emoticon do Marcelo Dentista 


 Cara, vcs andam usando drogas pesadas
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por libonati Sex Ago 02, 2013 3:23 pm

Daqui a pouco vou ter ataques de epilepsia vendo este forum

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Samuca Sex Ago 02, 2013 4:09 pm

Primeiramente, agradeço ao Marcelo por ter me evocado três vezes, de modo que eu pudesse participar da jogatina de ontem, e pela enorme hospitalidade.

Ademais, obrigado ao Pedro, ao Léo, ao Trentini e ao Marcelo pelas ótimas partidas. Adorei conhecer ambos os jogos e estou ansioso pelas próximas partidas de ambos!
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza! Empty Re: Dia 01 de Agosto na casa do Marceleza!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos