Sexta -26/julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sexta -26/julho

Mensagem por tiagovip em Sab Jul 27, 2013 10:27 am

Olá, pessoas!

Ontem, numa prévia ao World RPG Fest, o André, o Jorge e o Éder foram lá em casa para dar início à nossa campanha de Mice and Mystics e foi o que fizemos:

Mice and Mystics (Jorge, André, Éder e eu) - começamos, claro, pelo primeiro capítulo - Fuga para Cascópolis. O André foi com a Tilda, o Jorge com o Nez, o Éder com o Filch e eu com o Collin. Nosso início foi menos do que... positivo. Após fugirmos da cadeia, escapando das garras da terrível Vanestra, tivemos problemas com as baratas que encontramos no esgosto. Essas desgraçadas roubaram nosso queijo e nos causaram grande dano, e a Tilda foi capturada por elas, logo após dela heroicamente construir uma ponte para cruzar o esgoto usando fio e anzol. Para piorar a situação, uma Centopeia veio dar "oi" e aproveitar para fazer de nós o lanche dela. Os camundongos lidaram com as baratas e, então, o Collin liderou o ataque à Centopeia, ferindo-a gravemente, e o Nez terminou o serviço. Resgatamos a Tilda e seguimos até a cozinha do castelo, para deixar a Senhora Maggie que a resistência contra Vanestra não havia terminado. Só que a cozinheira não está mais tão boa das vistas e sentou a vassoura no Nez e no Filch, enquanto esses batalhavam com as baratas. Somente quando o Collin, o filho do Rei e a quem ela conhecia desde bebê, chamou a atenção dela foi a Maggie parou de bater nos camundongos, e o Nez e o Filch acabaram com as baratas. Com um pedaço de torta, os camundongos tiveram que continuar a fuga, pois os guardas de Vanestra, transformados em ratos, permaneciam no encalço deles. A luta prosseguiu, mas os camundongos, mais acostumados com seus novos corpos, conseguiram superar os ratos que vieram tentar barrar-lhes o caminho. No entanto, o perigo voltou a aumentar quando era, então, necessário atravessar, em plena luz do dia, o pátio no qual, em um de seus cantos, esta a árvore que Maginos sabia ser um jeito de cruzar o muro do castelo. Só que, vigiando o pátio, está o Velho Corvo, que com suas bicadas atacou tanto o Nez quanto o Filch. Os camundongos, contudo, não se intimidaram, mesmo diante de cinco ratos, vencendo-os todos e, conseguindo esquivarem-se do Velho Corvo, chegaram até a árvore, sendo surpreendentemente recebidos por dois camundongos - um branco e um marrom claro, que os levaram para dentro da árvore, onde fica Cascópolis, uma grande (para os padrões de camundongos, claro) cidade. A prefeita da cidade recebeu o grupo de fugitivos. Porém nem tudo era alegria, já que um grupo de forrageadores da cidade foi ao castelo e não retornou mais e, neste grupo estava Lily, a filha da prefeita. Teriam os camundongos coragem de retornar ao local do qual acabaram de escapar para resgatar Lily? Veremos isso no próximo capítulo!;

Sentinels of the Multiverse (Jorge, André, Éder e eu) - jogamos com os heróis Absolute Zero (André), Expatriette (Éder), Argent Adept (Jorge) e Tachyon (eu), contra o vilão o CEO e a Operativa, na ilha de Insula Primalis. A maligna empresa do CEO fazia experiências em Insula Primalis, recriando os dinossauros, mas tornando-os mais ferozes e controlados por enxertos em seus cérebros. Os heróis foram enviados pela ONU para acabar com tais atos de perversão científica realizados em águas internacionais. Logo de cara os heróis viram que a tarefa não seria fácil, pois o CEO era protegido por inúmeros Chefes, que comandavam vários Brutos, e todos esses estavam sob as ordens da Operativa. O ataque inicial dos heróis foi debelado com grandes danos sofridos por estes, que então tiveram que retroceder e reavaliar a situação. O fator positivo do ataque foi que o mesmo liberou os Velociraptores antes que os cientistas do CEO pudessem instalar os micro-controladores. Assim os dinossauros começaram a atacar e eliminar Brutos e Chefes sem distinção. Isso permitiu os heróis concentrarem seu poder de ataque em outros Chefes e na Operativa. A Expatriette, em dupla com o Zero Absoluto, eram os que mais causavam estrago, ambos sendo apoiados pelas incursões velozes da Tachyon e as performances do Adepto Argenta, que causavam efeitos dos mais diversos. Afinal o combate chegou até o CEO, que revidou reforçando tremendamente os ataques dos Chefes. O conflito chegou até o Campo de Obsidiana, um local perigoso, apinhado de pedras aguçadas como o fio de navalhas, e os ferimentos de todos os heróis começaram a chegar em níveis críticos. Os heróis chegaram no limite, mas dois tremendos ataques da Tachyon deram esperança de vitória aos heróis. Mas o CEO, vendo a situação complicada, optou por escapar da ilha. Os heróis venceram a Operativa, porém, com o CEO tendo escapado, aquilo não era uma vitória, somente uma promessa de uma terrível vingança.

E foi isso!

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6034
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum