Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terça 17/11/2015

Ir para baixo

Terça 17/11/2015 Empty Terça 17/11/2015

Mensagem por Soar Qua Nov 18, 2015 10:18 am

Olá!

Meu relato começa no domingo, quando tive a chance de iniciar a campanha de Tide of Iron com o Ismael.
A campanha tem sob seus holofotes a  Cia 92 de infantaria Americana, que a medida que vai sobrevivendo aos cenários, vai ganhando condecorações (upgrades).

O super relato com fotos e efeitos se encontra no link abaixo:
http://www.ludopedia.com.br/topico/4585/aliados-invadem-a-normandia?id_post=37801#id_post_37801

Terça 17/11/2015 20151115_180626_zpsjxsvdbzr

Terça de boards na Vila:

X:COM Boardgame (Victor Russo,Marlon, Ruan e Soar)
Pela primeira vez jogamos uma partida pra valer, jogamos no modo fácil, que mesmo fácil não é um modo tranquilo. Assumi o Diretor Científico e tentamos jogar de forma aos personagens terem suas ações de forma mais independente possível. (uma vez que somos noobs não temos know how pra  dar pitaco pro amiguinho)

Na partida vencemos impedindo os Aliens de se infiltrarem na Terra, gerenciamos bem os recursos e vencemos no último suspiro, pois nossa base estava prestes a ser destruída.

Jogo aprovado (pelos jogadores desta mesa)
(foteeenha só do tabuleiro)
Terça 17/11/2015 20151116_175520_zps8hk8jsjy


A Última Fortaleza (Ramon, Russo,Soar)

Os jogadores assumem o papel de criaturas perseguidas pelas forças da luz (humanos, anões e elfos) e de retiram para a sua fortaleza.
Tae a surpresa da vez... o jogo nacional que é um baita 'eurozão'. Envolve alocação de trabalhadores (unidades), construção de upgrades, diplomacia. O combate é super simplificado (a unidade com mais poder derrota a outra, porém com o uso muitas habilidades, que variam de unidade a unidade).

Os poderes são diferentes, um jogador é Undead, outro Orc e (meu) Draconiano. Cada um tem alguma habilidade diferente, tem um lider, objetivos diferentes, construções diferentes e um deck de ação diferente.

Vence quem chegar a 10 VPs primeiro (chamado influência) ou quem alcançar seu objetivo racial, no meu caso com o dragão é elevá-lo ao status de  'DEUS'. Evoluindo e upgradeando a fera. O jogo acaba também, quando o verão chega no jogo, isto acontece quando acabam as cartas do deck de eventos (16 turnos)

Nesta partida o jogo acabou e eu tinha mais PVs, vencendo!!
Festa Festa Festa

Nossa partida foi no modo competitivo,mas há diversas variantes, inclusive com a possibilidade de jogar com as outras raças como atacantes.

Terça 17/11/2015 20151117_163831_zps1w8hvnvv

Terça 17/11/2015 20151117_175721_zpsfgk4f1m5
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos