Terça - 21/05

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terça - 21/05

Mensagem por Penteado em Ter Maio 28, 2013 3:59 pm

Eu tinha esquecido de posta, então vai atrasado mesmo. Na Terça passada recebi o Libonati e o Rafaelfo pra estreiar a minha nova mesa (e apartamento). Começamos com uma partida de Carcassone com algumas expansões, na qual o Rafaelfo fez a maior cidade que eu já vi (se nào me engano valeu 60 pts) e obviamente venceu o jogo.

Depois o Ale se juntou ao grupo e decidimos que iriamos bater na França. Inicialmente jogariamos o Liberté, mas acabamos fazendo uma partida de Lancaster, que foi vencida por mim e miseravelmente perdida pelo libo que, pasmem, nem ao menos fez a curva no tabuleiro (detalhe, ele era o unico que já havia jogado)
Penteado
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Ver perfil do usuário

Re: Terça - 21/05

Mensagem por Rafaelfo em Ter Maio 28, 2013 4:33 pm

Essa partida de Carcassonne foi muito bacana, hahaha. Esta é a foto do fechamento da cidade, com duas belas catedrais em seu interior!
Foi minha primeira vez com a expansão Traders&Builders e com tudo que estava presente (River II, Carcassonne especial de 10 anos, Inns&Cathedrals e Traders&Builders) o jogo fica grande! Entretanto com jogadores acostumados com este tabuleiro, flui rápido. Enfim, com essas expansões o jogo fica realmente bom, com vários detalhes que transformam o Carcassonne em um jogo um pouco mais completo!

Curti demais o Lancaster também e foi uma partida bem competitiva, com cavaleiros e escudeiros se estranhando desde o início. Ótimo jogo que apesar de pouco falado por aqui, deveria figurar em mais mesas, em apartamentos novos ou não.

Arkham Horror

Ver perfil do usuário http://www.sommastudio.com

Mensagem por Penteado em Ter Maio 28, 2013 4:57 pm

Concordo... achei o jogo muito foda. Do Cacassone queria ver a tal da Tower Expansion, será que alguem ai tem?

Penteado
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum