Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarta - 10/junho

Ir para baixo

Quarta - 10/junho Empty Quarta - 10/junho

Mensagem por tiagovip Qui Jun 11, 2015 12:18 pm

Olá, pessoas!

Devido à gripe perdemos um membro temporariamente, mas, em três, seguindo com uma das campanhas:

- Sentinels of the Multiverse x2 (André, Éder e eu) - Foram duas partidas, prosseguindo com a campanha. Lembrando que nesta campanha não há evolução de personagem, há sim uma história que interliga vários cenários, dessa forma, a própria campanha determina quais são os heróis, vilão e ambiente.

12ª Edição - Seis Destinos (Six Fates)

Os heróis surgem num ponto onde as linhas do tempo convergem - o Cataclismo do Tempo - e, ali, descobrem uma fissura na realidade. E ali está a estranha vilã Kismet, a qual admite estar envolvida com a trama de fraturar a realidade, mas que isto, para ela, já está tornando-se aborrecido. Ela prefere, então, divertir-se com os heróis, colocando o resultado do confronto como o fiel da balança para o destino deles.

A primeira foi uma luta longa, e, tecnicamente, os heróis a venceram. No entanto, como vimos que deixamos de realizar uma das ações da Kismet (aumentar o dano causado contra quem detém o Talismã), que feria, sem dúvida alguma, o Legacy cair e, sem ele, a maior parte do dano causado e muitas curas. A Nightmist, sozinha, não faria frente à Kismet. Assim, assumimos como uma derrota, optando por refazer a luta (após o combate, existem 6 opções possíveis, sendo uma delas realizar a luta novamente, o que veio muito a calhar). No segundo confronto fomos bem melhor, principalmente com a Parse removendo as cartas de azar e sorte colocadas pela Kismet. O Legacy, com seus danos aumentados pela Parse, fez um grande estrago, e a versão Greatest é forte demais da conta, tendo um dos melhores poderes de todo o jogo - perder com ele na mesa é uma vergonha. A Nightmist foi zoada por ficar só na dela, mas a coitada precisa de tempo para preparar suas relíquias para então ficar difícil de ser contida - tanto que ela acabou por passar a Kimest em pontos de vida, fazendo o ambiente agir contra a Kismet um tanto de vezes. No final o Legacy estava no pano da gaita, com 2 de vida, e enterrado embaixo de várias cartas de azar, mas a Nightmist assumiu o encargo da luta e não deu chance para a Kismet.

Devido a nossa opção após a primeira luta com a Kismet, a Unity está fora da lista dos heróis disponíveis.

- Game of Thrones: Westeros Intrigue (André, Éder e eu) - fechamos o serviço do dia disputando pelo trono de Westeros. Em uma das rodadas conseguimos o feito de colocar todas as cartas na pirâmide! Acabei por vencer duas das três rodadas, e ganhei com -1 ponto, contra 0 do André.

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos