Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local de jogos

+5
Rafaelfo
Trentini
tiagovip
doizinho
Samuca
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jogos - Local de jogos - Página 2 Empty Re: Local de jogos

Mensagem por Marcelo Seg Jul 15, 2013 6:21 pm

doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:
doizinho escreveu:
Marcelo escreveu:Eu também vou tentar disponibilizar mais a minha casa para futuras jogatinas, acho que com boa vontade consigo acomodar umas 10-12 pessoas.
Shocked 
Imagino que 10-12 pessoas acomodadas em grandes poltronas reclináveis de couro, com espaço na garagem coberta e que passem na avaliação prévia necessária para entrar pela portaria social.
No meu caso não me importo em entrar pela área de serviço caso seja um dia convidado. I love you 
Precisa levar a declaração de imposto de renda e o último holerite. Eu só entrei lá porque levei uma caixa de ferramentas e fingi que ia consertar algo.
:lol1: 
Tava comendo um doce de amendoim e cuspi tudo no monitor e teclado quando li isso!
Tá bom engraçadinhos, é bem assim mesmo...
Fabiano seu viadinho, seu convite já foi feito semanas atrás, já se considere convidado para qualquer jogatina aqui em casa.

Eu acho que o Penteado levantou essa questão há um tempo atrás, mas quanto custaria para jogar no Tropas Polares? É uma mensalidade? Paga por período? 

Abraço,
Marcelo
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Local de jogos - Página 2 Empty Re: Local de jogos

Mensagem por tiagovip Seg Jul 15, 2013 6:22 pm

Eu pago em blusões. Uma tropa polar deve precisar.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Local de jogos - Página 2 Empty Re: Local de jogos

Mensagem por libonati Seg Jul 15, 2013 6:28 pm

tiagovip escreveu:Eu pago em blusões. Uma tropa polar deve precisar.

Meias secas cara, isso sim é necessário!!! Com o pé frio, molhado e em bolhas, tropa polar alguma consegue progredir no terreno e numa guerra, ficar parado significa a morte!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Local de jogos - Página 2 Empty Re: Local de jogos

Mensagem por tiagovip Seg Jul 15, 2013 6:30 pm

Ah, mas dá para rasgar um blusão para usar como meias. Tente o contrário e boa sorte.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Local de jogos - Página 2 Empty Re: Local de jogos

Mensagem por Pedro Seg Jul 15, 2013 7:30 pm

Bem,

é fato que a sexta seja o melhor dia da semana para os encontros. Eu, concordo com outros colegas sobre o fato de continuar sendo agregador e permitir a chegada de novatos com maior facilidade. Ainda teremos a mansão Libonática por mais algum tempo, mas ir atrás de algo é necessário. A minha sugestão é que façamos em ambientes que o pessoal possa ceder e que não façamos isso regularmente. Entendo que o Libonati nos recebe em sua casa, mas a minha sanha por uma organização mais precisa me impele a sugerir que façamos um roteiro e que visitemos locais diferentes. Por exemplo... se o Libo pode dispor da sua casa e o Fabiano também, poderíamos marcar as sextas do mês que estaríamos em cada local, imagino que isso facilitaria para nos organizarmos até encontrarmos um novo lugar. A ideia mais do que organizacional também existe para não ser sempre no mesmo lugar, exigir sempre o empenho de um colega... se outros podem aceitar e dispor de espaço, nada mais justo que aproveitemos isso.

Durante o período que utilizamos esses espaços, vale pensar em recorrer a algo parecido com o que o FoP faz. Poderíamos investigar algum proprietário de espaço que pudesse nos receber. Durante o esquenta da WRF na biblioteca pública, uma conhecido do Gallas veio conversar comigo sobre um espaço ocioso do negócio dele. Pelo que entendi ele não precisa do local e seria interessante gerar lá alguma renda. Não é um ponto mais central como o caso da Balboa, mas podemos conversar com ele para ver o que é possível se fazer e se as sextas acabam sendo um bom dia para utilização do espaço. No mais, posso dizer que irei botar a cabeça pra funcionar e lembrar de lugares que possam nos aceitar...

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Local de jogos - Página 2 Empty Re: Local de jogos

Mensagem por Samuca Seg Jul 15, 2013 8:58 pm

Primeiramente, respondendo o comentário do Libo de que coloquei "o carro na frente dos bois", não fui sequer eu a começar esse assunto, mas mantenho o que eu disse anteriormente. Mais que isso, ao meu ver estamos ultimamente na dependência da casa dele. As jogatinas de sexta têm sido lá de quinze em quinze dias há quase dois meses, e salvo uma vez (quando o Soar nos recebeu na casa dele), quando não houve jogo no Libo, não houve jogo para a maioria. Sei que o Libo nos recebe com a maior boa vontade e eu nunca o vi reclamar, mas acho que estamos abusando da boa vontade dele e do espaço. Precisamos fazer como o Pedro sugeriu e montar um esquema rotativo às sextas-feiras ou experimentar uma dessas outras possibilidades: ou o espaço do Tropas Polares, ou esse do amigo do Gallas.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Local de jogos - Página 2 Empty Re: Local de jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos