Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

+6
Pedro
libonati
agacea
Trentini
doizinho
tiagovip
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por tiagovip Qua Set 18, 2013 4:13 pm

Olá, pessoas!

Bem, passada a fase de discutir os presentes - sem, claro, determinar efetivamente nada, como esperado - assumo que a conclusão chegada é: fixaremos um valor mínimo e máximo, e dentro disso, estejam livres para pedir jogos, mas considere: a) o envio no valor; b) prepara-se para pagar taxa após, caso seja a encomenda seja taxada - isso é compulsório, a pessoa que lhe dará o presente nem precisa pedir, mas se ela também não avisar que foi taxado, é a vida, regojize-se; c) obrigatoriamente inclua pelo menos dois produtos daqui, que não necessitem ser comprados no exterior; d) é possível realizarmos entre nós uma compra coletiva, mas caso ela ocorra, é fortemente sugerido que todos que vão comprar jogos do exterior entrem nela, pois por 2 anos seguidos alguma coisa comprada fora não chegou (o Libonati e o Gustavo podem explicar melhor).

O sorteio dos amigos secretos será presencial. Marcaremos em alguma sexta o sorteio. Você não pode ir na sexta? Nem sequer dar uma passada rápida para o sorteio? E mesmo assim quer muito, mas muito participar? Daremos algum jeito. É amigo secreto, sacou? Mas tentem aparecer.

Não será feita a listagem aberta dos produtos que cada um está pedindo. Isso dará um toque de mistério a mais para o amigo secreto, surpreendendo quem recebe e os demais também (exceto, claro, quem comprou). Na tal sexta que falei acima, cada um será responsável por levar um pedaço de papel, impresso em sulfite branca, sem firulas, com seu nome, seus pedidos e, se possível, indicando da melhor maneira onde os produtos podem ser encontrados (por exemplo, no caso de um jogo, colocar o link - sim, sei que é num papel e a pessoa terá que digitar, que dó - do produto da CsI e na MM). Então recorte o dito papel, dobre-o e leve-o. Na hora fazemos o sorteio. Assim, só a pessoa que pegou o Fabiano saberá o que o Fabiano quer, então, no caso de uma compra coletiva, quem efetuar a compra saberá que é o Marcelo pedindo o War of the Ring CE, mas não saberá que é o Fabiano que pediu isso, no caso especial de ser sorteado pelo Marcelo. Claro que essa preocupação é realmente só para o caso de uma compra coletiva, o que pode não ocorrer.

Agora, vamos decidir o local e a data? Por que fazer isso antes? Porque só quem puder ir ao local na data, entrará. Simples assim.

O Libonati já ofertou a casa dele para o encontro, e não vejo motivo para não aceitar. Então local temos.

Sobre as datas, creio que um sábado seja melhor no geral, assim as opções são:

02/nov (é um feriado, mas é sábado, ou seja, "feriado")

09/nov

23/nov

30/nov

Qual lhes parece melhor?

EDIT: Faltou dizer a faixa de preço no qual os produtos devem estar: a minha sugestão fica entre 120 a 150 reais. Ano passado, nas compras, gastamos 130 reais em média por pessoa, numa época de dólar e envio mais amigo, só que uma das caixas foi taxada (mas não foi um absurdo de caro o valor cobrado).

Estejam livres para discutir o que falei acima.

Abs,


Última edição por tiagovip em Qua Set 18, 2013 4:37 pm, editado 1 vez(es)
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por doizinho Qua Set 18, 2013 4:30 pm

Estou de acordo com tudo Tiago, você está organizando e nos cabe aceitar e participar ou não aceitar e ficar de fora.

Sobre os pontos que você pediu a nossa opinião eu acho que só devemos discutir as datas, o resto fica pra você definir, senão ficaremos discutindo ad eternum sem chegar a lugar nenhum.

Pra mim as datas seriam:

- Sorteio presencial dia 27/09 as 22:00, assim dá tempo de reunir os que chegam mais tarde e os que saem mais cedo. Se dia 27/09 a casa do Bruno não estiver liberada então faremos o sorteio e a jogatina no prédio do Gustavo ou no meu, nessa ordem.

- Revelação do amigo secreto dia 30/11 a partir das 17:00. Essa é a data mais "segura", dificilmente alguma coisa importada não chegue em 60 dias. Para o local vou listar na ordem de preferência: casa do Bruno, salão do Gustavo, salão do Soar e o salão lá de casa. A casa do Bruno tem preferência por ser mais tradicional, mas o salão do Gustavo é ainda melhor pro nosso encontro, é amplo, bonito, bem localizado e bem equipado.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por doizinho Qua Set 18, 2013 4:32 pm

Ahh e claro que se quiserem eu posso, humildemente, organizar um cardápio como fiz no ano passado, e cuidar pra que tudo seja feito da melhor forma possível.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por tiagovip Qua Set 18, 2013 4:36 pm

Estou de acordo com as datas, mas o horário no dia 30/nov seria um empecilho, não?

Na Urca, ano passado, começamos bem mais cedo, já para incluir um almoço nisso. Por sinal, apesar da casa do Libonati poder ser o local da revelação do amigo secreto, podemos:

a) preparar um churrasco no dia - mas isso dá trabalho para alguém, ano passado o Gallas ficou só de fora da coisa toda por causa disso, e prefiro evitar;

b) marcamos de nos encontrar num restaurante rodízio, almoçarmos, e de lá, ir para a casa do Bruno.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por Trentini Qua Set 18, 2013 4:36 pm

Concordo com o Fabiano, Sorteio presencial dia 27/09 as 22:00 e revelação do amigo secreto dia 30/11 a partir das 17:00 parece estar de bom tamanho!
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por Trentini Qua Set 18, 2013 4:37 pm

E sim, pode ser mais cedo também no dia 30, contanto que marquemos o quanto antes para eu reservar a data para o evento Smile
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por tiagovip Qua Set 18, 2013 4:39 pm

Ah, sim, falei que poderia ser um empecilho porque, ano passado, por esse horário, tinha o Gustavo, o Gabriel, a Cíntia, o Fabiano e eu lá na Urca, todo o resto já tinha zarpado.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por tiagovip Qua Set 18, 2013 4:39 pm

Repetindo o que incluí no tópico inicial para que ninguém perca: Faltou dizer a faixa de preço no qual os produtos devem estar: a minha sugestão fica entre 120 a 150 reais. Ano passado, nas compras, gastamos 130 reais em média por pessoa, numa época de dólar e envio mais amigo, só que uma das caixas foi taxada (mas não foi um absurdo de caro o valor cobrado).
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por doizinho Qua Set 18, 2013 4:45 pm

tiagovip escreveu:a) preparar um churrasco no dia - mas isso dá trabalho para alguém, ano passado o Gallas ficou só de fora da coisa toda por causa disso, e prefiro evitar;
Você não entende que assar uma carne, pra algumas pessoas, não é trabalho, é prazer!

Se o Galas topar eu asso junto com ele esse ano; ou podemos comer uma feijoada animal preparada pela Cris; ou podemos contratar um homem/mulher-massa/pizza/dobradinha/whatever; ou podemos fazer um rodízio de bolachas. Enfim, opções não faltam, só reafirmo que devemos fazer num local privado e não num restaurante/churrascaria que acabaria com a nossa privacidade.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por tiagovip Qua Set 18, 2013 4:49 pm

doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:a) preparar um churrasco no dia - mas isso dá trabalho para alguém, ano passado o Gallas ficou só de fora da coisa toda por causa disso, e prefiro evitar;
Você não entende que assar uma carne, pra algumas pessoas, não é trabalho, é prazer!

Se o Galas topar eu asso junto com ele esse ano; ou podemos comer uma feijoada animal preparada pela Cris; ou podemos contratar um homem/mulher-massa/pizza/dobradinha/whatever; ou podemos fazer um rodízio de bolachas. Enfim, opções não faltam, só reafirmo que devemos fazer num local privado e não num restaurante/churrascaria que acabaria com a nossa privacidade.
Ou pedir para trazer!

Não vejo problema em ser num local privado, mas me incomoda ter gente de fora cuidando do preparo da comida.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por agacea Qua Set 18, 2013 4:59 pm

doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:a) preparar um churrasco no dia - mas isso dá trabalho para alguém, ano passado o Gallas ficou só de fora da coisa toda por causa disso, e prefiro evitar;
Você não entende que assar uma carne, pra algumas pessoas, não é trabalho, é prazer!
Eu não ligaria de ficar na churrasqueira, e quem curte controlar as brasas e carnes pode entrar num rodízio também para que ninguém perca toda a socialização.

Só não garante que o churrasco carioca fique tão bom quanto o sulista né Rolling Eyes
agacea
agacea
Ra
Ra

Mensagens : 224
Data de inscrição : 31/07/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por libonati Qua Set 18, 2013 6:51 pm

Perreto, embora nada tenha contra as datas propostas, podemos pautar pra discussão o dia 15/11 também, feriado. Embora de antemão afirmo que prefiro no dia 30/11.

Quanto a comida, como o Fabiano bem colocou, assar é um prazer e não uma obrigação. Além do mais, o churrasqueira sempre tem companhia Smile e também me habilito para função. A churrasqueira lá de casa, por ser pequena, não contempla todos os tipos de churrasco para a quantidade de pessoas que participam, principalmente se formos fazer um almoço, como foi ano passado. De qquer sorte, minha casa está disponível para o sorteio e para o dia do evento em si.

Um último apontamento. vc disse que o presenteado paga a eventual taxação, mas e bruscas alterações cambiais, #comofaz? P.ex. compra a 2,30, fecha a fatura a 2,47 e paga-se a 2,40 ou pior, a 2,60.


libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por Pedro Qua Set 18, 2013 8:04 pm

No dia 27 não estarei em Curitiba. Portanto não poderei participar do sorteio se fecharem nessa data...
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por tiagovip Qua Set 18, 2013 9:11 pm

Pedro escreveu:No dia 27 não estarei em Curitiba. Portanto não poderei participar do sorteio se fecharem nessa data...
Você pega quem sobrar, então.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por tiagovip Qua Set 18, 2013 10:01 pm

libonati escreveu:Um último apontamento. vc disse que o presenteado paga a eventual taxação, mas e bruscas alterações cambiais, #comofaz? P.ex. compra a 2,30, fecha a fatura a 2,47 e paga-se a 2,40 ou pior, a 2,60.
Tem um jeito: cobrar a diferença. O problema com isso é que alguns certamente não quererão fazer isso. O ideal, então, para isso, é calcular previamente o valor para deixar uns 5 reais de margem.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por Samuca Qui Set 19, 2013 12:01 am

Concordo com a sugestão de sorteio presencial no dia 27/09 (ou 04/10 se mais gente não puder nesta data).

Concordo com a data da confraternização no dia 30/11.

Sugiro pensarmos nos valores dos presentes em dólares porque a cotação pode variar, pode haver tributação, e o valor final do frete pode variar muito se houver ou não compra coletiva.

Por mim pode ser numa churrascaria ou na casa de alguém, mas por favor feijoada não.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por libonati Qui Set 19, 2013 12:50 am

O problema de alguém sortear depois eh a chance dele pegar a si mesmo.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por Gustavo Qui Set 19, 2013 12:52 am

Eu não irei participar do secret friend, mas participarei de qualquer almoço ou janta que ocorrer!

Para os não familizarizados, vou contar sobre minha ideia de comprar o presente do amigo secreto por conta.

Já fiz centenas de compras no exterior. Bobear já estou chegando ao número mil.

Obviamente, a que mais deu problema foi a única que tinha data certa pra chegar - a do amigo secreto.

Resumindo: atrasou uns 6 meses (pois a encomenda de substituição também deu problema).

A recomendação é: não faça isso, peça em grupo!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por libonati Qui Set 19, 2013 1:06 am

Comigo aconteceu um infortúnio parecido, mas um ano antes. Sempre comprei na Miniature Market, inclusive acho melhor que a CSI, mas justo na encomenda com o presente do amigo secreto o estagiário errou meu endereço e colocou 170 ao invés de 1707. Por diversas tentei interceptar a encomenda aqui no Brasil, mas ela acabou retornando ao remetente. Deu uns três meses de atraso na entrega do presente.
Então, já sabem, usem camisinha e comprem com os demais!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por Trentini Qui Set 19, 2013 8:12 am

Cara, meu voto é que se faça como o Perretto disse, se for fazer uma compra coletiva de Amigo Secreto, que façam uma única compra e TODO mundo participa dessa forma, ou então (esse OU é exclusivo e não inclusivo) TODO mundo compra coisas aqui com um valor fixado, sem meio termo. Pois se atrasar que atrase o de todo mundo.

Quanto a data, pode ser dia 4 de Outubro também caso o Pedro não possa ir no dia 27, por mim qualquer uma das duas datas está bom, o problema só é se postergar mais do que isso, pois daí fica muito em cima da hora.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por tiagovip Qui Set 19, 2013 8:54 am

Bem, não vejo problema que seja em 04/outubro.

Mas temo que, hoje todos possam, e semana que vem comecem as "puxa, esqueci X e não posso ir" ou "só posso ir das 19h10 e sair 19h15 por causa de Y".

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por doizinho Qui Set 19, 2013 9:13 am

Tiago, você sabe como funciona as coisas, então pare de perguntar e defina sozinho.

Quem quiser participar tem que ir ao sorteio, mas se for uma pessoa como o Pedro que está sempre presente a gente dá um jeito, não se preocupe. O que eu não concordo é que alguém que NUNCA aparece peça pra participar.

Se a revelação ocorrer no final de novembro dá tempo pra todo mundo reservar a data e não marcar mais nada no dia. Então Tiago eu acho que você deve definir tudo.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por Rafaelfo Qui Set 19, 2013 10:10 am

O que vocês decidirem está bom. Vou participar.
Assim como o Pedro, muito provavelmente não poderei dia 27 pois vou viajar.
Entretanto, não vejo problema nenhum em quem não for no dia receber o papel posteriormente. Fiz amigo secreto na minha família a vida inteira e os papéis viajavam 3 cidades pras pessoas saberem quem eram sua amigo da vez. Nunca deu problema.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por libonati Qui Set 19, 2013 10:13 am

Dia 4 das 21:30 as 22 será o sorteio?
Se a compra será coletiva, se eu pedir jogos posso considerar o frete 50% sobre o valor do jogo?
Posso pedir coisas não nerds nem lúdicas, como meias?

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por tiagovip Qui Set 19, 2013 10:18 am

Beleza, então. Na esperança que tudo dará certo, deixemos para dia 04/outubro. Não vai cair o braço por uma semana a mais e dará tempo para as pessoas entrarem e escolherem seus presentes.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio) Empty Re: Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos