Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Realm

3 participantes

Ir para baixo

Magic Realm Empty Magic Realm

Mensagem por geovanni Seg Jul 01, 2013 10:22 pm

Dai galera
eu vi faz um tempo esse pnp megalomaniaco, e estou pensando tentar fazer um.

Alguém já jogou ou pode dar uma opinião a respeito?


valeu abraço
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Magic Realm Empty Re: Magic Realm

Mensagem por tiagovip Ter Jul 02, 2013 8:36 am

O Fabiano já jogou. E em nossas conversas disse-me que ele é bem legal, e absurdamente cruel. Prepare-se para ter seus personagens mortos aos montes.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Magic Realm Empty Re: Magic Realm

Mensagem por doizinho Ter Jul 02, 2013 9:35 am

Eu já joguei sim, várias partidas solo (mais de 20) através de um programa chamado realmspeak. Em apenas 1 ou 2 eu consegui chegar ao final dos 14 dias do jogo sem ter morrido. Shocked 

O que eu posso dizer é que o jogo é MUITO complexo e bem difícil de se jogar. São 16 personagens pra escolher e cada um joga muito diferente do outro. A curva de aprendizado é imensa, você precisa "estudar" pra poder jogar, o manual é monstruoso, o setup é demorado, o combate não é intuitivo, os seus objetivos não são intuitivos e na maioria das vezes você precisa ficar fugindo ou se escondendo apenas pra sobreviver no jogo.

Eu achei a ideia do jogo interessante, mas implementada de uma forma que não justifica o esforço pra jogar esse monstro. Agora se você ainda mantiver o interesse depois do que eu disse aqui sugiro que você jogue pelo realmspeak, e só então tome a sua decisão de fazê-lo ou não.

A versão PnP que tem no BGG é linda, quando eu vi pirei, queria fazê-lo na mesma hora. Por sorte decidi ler o manual (desisti pois são mais de 200 páginas) e joguei antes de tomar a decisão sobre montar tudo ou não.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Magic Realm Empty Re: Magic Realm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos