Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual jogo faltou ser jogado em 2014?

+8
doizinho
Trentini
Pedro
Soar
tiagovip
libonati
Binderman
Reffip
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual jogo faltou ser jogado em 2014? - Página 2 Empty Re: Qual jogo faltou ser jogado em 2014?

Mensagem por Gustavo Seg Dez 15, 2014 4:34 pm

Eu tenho um jogo chinês há uns 3 anos e nunca consegui jogar - Records of Three Kingdoms. Tentei 2 vezes mas a partida sempre foi interrompida. Vou tentar jogar com o Soar semana que vem - ou algum outro! hehehehhee
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo faltou ser jogado em 2014? - Página 2 Empty Re: Qual jogo faltou ser jogado em 2014?

Mensagem por Soar Ter Dez 16, 2014 9:24 am

Gustavo escreveu:Eu tenho um jogo chinês há uns 3 anos e nunca consegui jogar - Records of Three Kingdoms. Tentei 2 vezes mas a partida sempre foi interrompida. Vou tentar jogar com o Soar semana que vem - ou algum outro! hehehehhee
Ué? Não lembrava da nossa partida ter sido interrompida.... Bom! É um wargame muito legal, porém relativamente longo e se bem me lembro, naquela partida, os meus nortistas (impossível dizer ou lembrar o nome do clã deles) estavam acabando com uma revoluçãozinha.
Fight 3

Na próxima semana vamos ver se eu inauguro o Star Trek Attack Wing nesta leva de tirar poeira das caixas.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 52
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo faltou ser jogado em 2014? - Página 2 Empty Re: Qual jogo faltou ser jogado em 2014?

Mensagem por Gustavo Ter Dez 16, 2014 12:44 pm

É, de fato estava legal, mas lembro claramente que nas duas vezes que tentei jogar, não acabou!

Leve esse jogo do Star Trek, sim!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo faltou ser jogado em 2014? - Página 2 Empty Re: Qual jogo faltou ser jogado em 2014?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos