Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim?

4 participantes

Ir para baixo

Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim? Empty Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim?

Mensagem por Binderman Ter maio 20, 2014 11:51 am

Vilão: Apostate no modo avançado.
 Local: Rook City
 Heróis: Mr. Fixer, Nightmist, Fanatic e Haka.

 Resolvi jogar um vilão novo e para deixar mais temático peguei a Fanatic, pois os dois são inimigos mortais. 

  Após uma hora de jogo só sobrou a Fanatic, mas ela estava com sua armadura especial que permite que ela reviva. E o Mr Fixer derrotado tem o poder de pegar qualquer equipamento do trash de um herói e colocá-lo em jogo imediatamente. 

  Ou seja, aconteceu um combo interessante: Quando a Fanatic morria, voltava a vida com 10 HP e a armadura era descartada. Na vez do Mr. Fixer eu pegava a armadura do trash da Fanatic e colocava em jogo e assim por diante. 

  Isso é bom, certo? Mais ou menos, o problema é que a Fanatic sozinha não estava conseguindo dar muito dano no Apostate e em suas relíquias e para piorar o Apostate estava recuperando 6 HP de vida por rodada. Então o Apostate poderia me derrotar, certo? Não, pois eu tinha em jogo a carta Zealous Offense que permite anular duas cartas de ataque em cada rodada.

  Após duas horas de jogo eu resolvi parar pois não estava chegando a lugar algum. Eu sei que uma determinada combinação de cartas na hora certa poderia fazer o jogo terminar para um lado ou para o outro mas eu preferi não esperar por isso. Não me incomodei com este fato pois achei bem temático: inimigos mortais em uma luta sem fim. 

  Segue abaixo a foto do final da partida:
Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim? Pic2024366
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim? Empty Re: Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim?

Mensagem por doizinho Ter maio 20, 2014 11:57 am

Binderman escreveu:  Após duas horas de jogo eu resolvi parar pois não estava chegando a lugar algum. Eu sei que uma determinada combinação de cartas na hora certa poderia fazer o jogo terminar para um lado ou para o outro mas eu preferi não esperar por isso. Não me incomodei com este fato pois achei bem temático: inimigos mortais em uma luta sem fim. 
É um bom jeito de ver a situação!
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim? Empty Re: Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim?

Mensagem por Trentini Ter maio 20, 2014 12:03 pm

Binderman escreveu:
  Após duas horas de jogo eu resolvi parar pois não estava chegando a lugar algum. Eu sei que uma determinada combinação de cartas na hora certa poderia fazer o jogo terminar para um lado ou para o outro mas eu preferi não esperar por isso. Não me incomodei com este fato pois achei bem temático: inimigos mortais em uma luta sem fim. 

É o que acontece quando nos divertimos com o processo de jogar e não apenas com o resultado. Smile
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim? Empty Re: Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim?

Mensagem por tiagovip Ter maio 20, 2014 12:57 pm

Binderman escreveu:  Isso é bom, certo? Mais ou menos, o problema é que a Fanatic sozinha não estava conseguindo dar muito dano no Apostate e em suas relíquias e para piorar o Apostate estava recuperando 6 HP de vida por rodada. Então o Apostate poderia me derrotar, certo? Não, pois eu tinha em jogo a carta Zealous Offense que permite anular duas cartas de ataque em cada rodada.

Bem, mas o combo só duraria até ter de embaralhar as cartas do trash da Fanatic (ainda poderia haver a sorte de, nas próximas compras, antes de perder os poucos HP que ela teria, vir novamente a armadura). Poderia demorar, como foi, mas é estranho que isso não tenha ocorrido dentro das 2 horas.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim? Empty Re: Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim?

Mensagem por Binderman Ter maio 20, 2014 1:25 pm

tiagovip escreveu:
Bem, mas o combo só duraria até ter de embaralhar as cartas do trash da Fanatic (ainda poderia haver a sorte de, nas próximas compras, antes de perder os poucos HP que ela teria, vir novamente a armadura). Poderia demorar, como foi, mas é estranho que isso não tenha ocorrido dentro das 2 horas.

Abs,

  Aconteceu. Mas em uma delas a armadura estava na mesa e na outra eu tinha a segunda carta de armadura na mão.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim? Empty Re: Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim?

Mensagem por tiagovip Ter maio 20, 2014 2:28 pm

Binderman escreveu:
tiagovip escreveu:
Bem, mas o combo só duraria até ter de embaralhar as cartas do trash da Fanatic (ainda poderia haver a sorte de, nas próximas compras, antes de perder os poucos HP que ela teria, vir novamente a armadura). Poderia demorar, como foi, mas é estranho que isso não tenha ocorrido dentro das 2 horas.

Abs,

  Aconteceu. Mas em uma delas a armadura estava na mesa e na outra eu tinha a segunda carta de armadura na mão.

Entendo. Bem, acho que no caso, jogando até perto do infinito, o Apostate venceria.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim? Empty Re: Sentinels of Multiverse 18/05/2014, Jogo sem Fim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos