Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

+7
geovanni
Jota
tiagovip
Bruno Ferreira
Gustavo
Trentini
doizinho
11 participantes

Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por doizinho Ter Set 02, 2014 9:38 am

Bom dia amigos, hoje no nosso TOP 5 vamos falar de jogos para 2 jogadores. Como eu sei que esse não é um estilo de jogo muito praticado no nosso grupo eu sugiro que vocês listem não apenas os jogos exclusivamente para 2, mas também qualquer jogo que fica bom jogado em 2 jogadores. Muito bem vamos a minha lista:

5 - Star Wars: X-Wing - Gosto muito dele como jogo casual, mas imagino que o forte dele deva ser o modo onde cada jogador monta seu esquadrão. Acho que falta apenas um modo história bem bacana nesse jogo.

4 - Mr. Jack in New York - O Bruno me apresentou esse, e espero que ainda não o tenha vendido, e gostei muito. Um jogo simples, rápido e inteligente que funciona bem demais em 2 jogadores.

3 - Combat Commander - Esse é, pra mim, o melhor wargame tático do mercado, a mecânica é inteligente e as partidas são recriam bem o clima dos combates.

2 - Twilight Struggle - Se tem um jogo que a gente pode chamar de perfeito é esse, tudo nele funciona bem e foi feito do jeito que deveria ser. Só não ficou em primeiro pois perdeu o posto pra um concorrente de peso.

1 - Lord of the Rings:LCG - Não sei mais o que falar desse jogo, todos sabem que eu adoro ele. A cada nova missão gosto mais do jogo e fico sempre impressionado como os designers conseguem aplicar o tema tão bem num jogo de cartas tão mecânico como esse.

Menções Honrosas: War of the Ring - só não entrou na lista porque preciso jogar mais vezes, Summoner Wars -uma grata surpresa de jogo skirmish rápido, eficiente e legal, Conflict of Heroes - já foi meu wargame preferido, apesar de perder o posto pro CC ainda continuo gostando muito dele, Fighting Formations - outra grata surpresa que apresentou um esquema de jogo muito bom e tenso, e Infidel - um wargame clássico com uma mecânica consistente e um tema fantástico.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Trentini Ter Set 02, 2014 9:56 am

5) Jaipur - Grata surpresa desse ano, um jogo rápido, fácil e eficiente, fez sucesso até entre meus avós (é sério, coloquei eles para jogar Jaipur).

4) War of the Ring - Além de ser um grande jogo temático, ainda acho que ele funciona muito melhor em 2 do que em 3 ou 4, mesmo nunca tendo jogado-o nesses números. Um monstro de jogo, mas não muito curto de duração entretanto.

3) Twilight Struggle - Mais um monstro de jogo temático para 2 pessoas, um jogo extremamente estratégico (podia facilmente ter entrado no top 5 de estratégias e eu esqueci) que certamente tem sorte envolvida, afinal tem cartas e dados, mas no geral quem conhece as cartas e a o estrago que elas podem fazer consegue minimizar bem as perdas e jogar bem estrategicamente.

2) Android: Netrunner - Bom, com o grupo certo esse jogo customizável faz um sucesso tremendo, é divertido, com tema cyberpunk divertido, é um jogo singular e com muitas possibilidades, graças ao modelo LCG.

1) Mage Wars - Mais um grande jogo com um tema forte para 2 pessoas, esse aqui também dá para jogar com mais do que 2 pessoas, porém eu acho que recomendaria fazer isso apenas com todo mundo sabendo o que está fazendo. O maior problema desse aqui é que ele tem um valor bem maior se jogado com quem conhece as cartas e consegue customizar seu mago, o que demanda tempo, pois não é um jogo exatamente rápido. Mas sem dúvidas um excelente jogo para quem tem paciência de investir tempo aprendendo.

Menções: Yinsh, Xadrez, Ticket to Ride: Nordic Countries, Hive, Race for the Galaxy.


Última edição por Trentini em Ter Set 02, 2014 10:35 am, editado 1 vez(es)
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por doizinho Ter Set 02, 2014 10:00 am

Trentini escreveu:5) Jaipur - Grata surpresa desse ano, um jogo rápido, fácil e eficiente, fez sucesso até entre meus avós (é sério, coloquei eles para jogar Jaipur).
Preciso conhecer esse!
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Gustavo Ter Set 02, 2014 10:08 am

Acho que essa eu nem precisava escrever, vocês todos sabem:

Combat Commander, Twilight Struggle, 1989, Hammer of the Scots, Android: Netrunner.

Preciso jogar mais o 1989 e o Hammer, porém!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por doizinho Ter Set 02, 2014 10:09 am

Gustavo escreveu:Acho que essa eu nem precisava escrever, vocês todos sabem:

Combat Commander, Twilight Struggle, 1989, Hammer of the Scots, Android: Netrunner.

Preciso jogar mais o 1989 e o Hammer, porém!
Tem alguma ordem nessa lista? O 1989 fica na frente do Twilight Struggle?
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Gustavo Ter Set 02, 2014 10:28 am

Não, sem ordem... tirando que o Android estaria mais pra ponta, e o Combat Commander mais pra trás.

Sobre o 1989 e o TS, eu diria o seguinte:

PONTOS POSITIVOS DO 1989:

- Golpes e realinhamentos foram unidos em uma só ação, mais simples e interessante.
- Locais vizinhos afetam mais que no TS.
- Regra das batalhas fazem o jogo ficar menos tenso e mais divertido.


PONTOS NEGATIVOS

- Muito mais sorte envolvida
- Regra das batalhas fazem o jogo ficar menos tenso e mais divertido. (já vi gente que não curtiu, embora eu curta).
- A parte histórica é bem mais obscura para nós, então perde algo.

Outras diferenças não são pra melhor ou pior - por exemplo:

- O equivalente da corrida espacial é um pouco diverso.
- Não se gasta geralmente o deck inteiro, então usar cartas pelos eventos é mais normal que no TS.
- Os gráficos são bem fim dos ano 80.

Talvez o TS seja um jogo superior, embora outra grande vantagem do 1989, bem grande mesmo, é:

- Não tem como um lado disparar e ganhar; os lados são mais equilibrados; não há como a pessoa dar sorte de, p.e., pegar 3 pontuações direto e correr para o abraço.

Joguei o jogo umas 6 vezes, e em 5 ele só terminou na pontuação final - e 1 no último turno.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Trentini Ter Set 02, 2014 10:34 am

O TS resolve esse "problema" de um lado disparar usando as cartas bônus. Porém altera  um pouco a dinâmica do jogo. Eu gosto de ambos, porém eu apontaria um outro ponto negativo, as disputas por poder (batalhas) no 1989 são um minigame que embora façam sentido, tira você do jogo momentaneamente para te colocar em outro jogo, não considero isso algo realmente bom, tanto que uma de minhas maiores críticas a expansão nova do Race for the Galaxy é isso. É uma mecânica acrescentada artificialmente.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Bruno Ferreira Ter Set 02, 2014 10:39 am

5- Lost cities - jogo rápido e fácil de aprender

4- lord of the rings lcg - muito bom esse jogo apesar de ter jogado poucas vezes quero testar o resto das missões da caixa base

3- Jaipur - jogo bem bacana e dinâmico e com uma arte bem bacana.. esse ve mesa fácil!

2- Neuroshima Hex - jogo bem estratégico q só tive a oportunidade de jogar o digital estou esperando a versão da funbox ansiosamente.

1 Village - estreiei esse jogo fds e... gostei bastante do jogo c 2 pessoas que jogão! Componentes e arte impecável com diversos caminhos para a vitoria .
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por tiagovip Ter Set 02, 2014 4:15 pm

Opa!

Meu Top é o seguinte:

5) Race for the Galaxy - no modo avançado, é bem rápido. Apenas por se tornar mais "individual" que fica em último no top;

4) Lord of the Rings: Confrontation - é quase um xadrez, mas com peças escondidas, poderes especiais e influência do local em que as peças estão. É bem legal e ainda me lembra (mas é melhor) um dos meus jogos preferidos da minha infância: o Combate;

3) Battle Line - jogo inteligente, simples, tenso (não lá muito, só o suficiente para ficar na expectativa que o outro falhe em alguma de suas formações e que as suas deem certo);

2) Lord of the Rings: LCG - jogão! Muito mais temático do que eu achava possível e as missões sempre exigem um jeito um tanto diferente de lidar, o que faz um deck ir de ultra-boss para bostinha e mesmo assim é legal ir com a cara e a coragem em tudo!;

1) War of the Ring - um dos reis dos temáticos.

Menções: Lost Cities - rápido, fácil, simples de ensinar; Vikings - a partida em 2 é surpreendentemente boa; Onirim - fácil de explicar e de jogar, mas incluindo a expansão (que obriga a encontrar as portas em ordem), e fica bem desafiador - é bastante jogo embutido em um baralho tão pequeno de cartas.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Jota Ter Set 02, 2014 5:35 pm

Participando rapidinho antes de sair do trabalho...rs

5) Forbidden Island


4) Mr. jack Pocket


3) Eldritch Horror


2) Tzolk'in


1) Jaipur


Menções Honrosas: Hey, That's My Fish! e Village

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.minutopoesia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por geovanni Ter Set 02, 2014 9:16 pm


Lista sem mtos detalhes.

5 - summoner wars

4 - x-wing

3 - lotr:lcg

2 - android netrunner

1 - mage wars
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Gustavo Ter Set 02, 2014 11:21 pm

Massa... e PAR OU ÍMPAR, que já ajudou MUITA gente aqui a sair de situações complicadas, ou o CARA OU COROA, ah... nem pra serem lembrados, né?

Bando de ingratos. Não respeitam os velhos!

Old Man : "Na minha época a gente não precisava esses mipous, dessas coisinhas de plástico e cartas coloridas e cheias de frescura. A gente tinha uma moeda e se divertia horrores! Muita mais que essa geração de hoje."
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Binderman Qua Set 03, 2014 8:30 am

Opa, depois de solo esse é o número de jogadores que eu mais jogo. Poderia colocar uns 30 jogos aqui mas vou ficar em 10:

1 - Twilight Struggle: já escrevi tanto sobre este jogo em outras listas, nem sei o que dizer: Aula de história, não vou vender, quase nunca jogo, nunca consegui vencer.
2 - Star Trek: Fleet Captains: Por um futuro mais promissor para a raça humana.
3 - Heroscape: Brincadeira de criança.
4 - Dungeon Twister: Tão cerebralmente intenso quanto o xadrez mas com mais flexibilidade.
5 - Xadrez: Literalmente milhares de partidas, impossível não colocá-lo aqui.

Menções: Mr. Jack in New York, melhor que o original por dois motivos: não há o problema temático de Holmes e Watson serem os culpados e existem mais formas de fugir; Hive: talvez o jogo abstrato profundo mais rápido de se jogar; Yinsh: quebra cabeça infernal; Summoner Wars: talvez o jogo mais relaxante que eu conheço; Ticket to Ride: Nordic Countries: melhor versão do Ticket to Ride na minha opinião.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Soar Qua Set 03, 2014 1:13 pm

Lá vai a minha lista com a presença de jogos que eu possuo.

5 - Lords of the Rings LCG: tenho, gosto, acho desafiador, temáticamente bem feito, cooperativo... gostaria de jogar uma campanha de verdade com um parceio comprometido.

4 - Cold Wars Cia vs KGB: rápido, inteligente e 'baratinho'.

3 - Battle of Westeros: O melhor da familia/estilo Memoir 44. Muitas expansões, alta rejogabilidade e lindão!!

2 - ST Star Fleet Captains: Originalmente feito para 2 jogadores. Estratégico, e muitas vezes surpreendente. ganha muito com as expansões.

1 - Combat Commander: Meu wargame preferido.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por lauripaulo Qua Set 03, 2014 3:37 pm

Vamos lá dar o meu pitaco na lista:

5 - Cold Wars Cia vs KGB - Joguei apenas uma vez. Mas curti a temática e época (gosto de espiões, cold war, etc). Jogaria de novo com certeza.

4 - Xadrez - Porque não? Acho que a experiência de jogar xadrez com seu pai ou um grande amigo é algo que todos os seres humanos deveriam experimentar um dia.

3 - Eldritch Horror- Joguei com meu grande amigo Guilherme algumas semanas atrás e foi uma boa experiência. Nos divertimos bastante apesar de falharmos miseravelmente em salvar a humanidade.

2 - X-Wing Miniature Game - Fantástico. Temático, simples, lindão, tem lasers e naves. O que poderia ser melhor? O problema é ter o auto-controle necessário para não comprar compulsiva e descontroladamente tudo que a FFG lança.

1 - Lord of the Rings LCG - Comprei a versão da Galápagos e ele se tornou rapidamente o jogo que eu tenha mais gostado mesmo jogando bem menos do que eu gostaria. Para mim tem funcionado bem até solo para testar alguns decks que estou arriscando montar.

Menção honrosa: Runicards, tenho jogado com meu sobrinho pequeno e ele adora o jogo. Neste domingo tivemos duas boas partidas em que nos divertimos bastante. Para entrar na lista gostaria de joga-lo um pouco mais e avaliar como ele se sai com outros jogadores.
lauripaulo
lauripaulo
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 253
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por libonati Qua Set 03, 2014 6:05 pm

Gostaria de sugerir ao conselho gestor dos TOPs aqui representado pelo eminente presidente, doizinho, que este top em vigor se torne uma série, com um número crescente de jogadores, listando os caros participantes deste seleto fórum, quais os jogos que ficam melhor naquele numero de jogadores, de acordo sempre com seu cânone subjetivo.

5- Race for the Galaxy - fica excelente para 2p, no modo avançado, mas perde um pouco da leitura necessária do jogo dos demais jogadores, por isso só a 5ª posição

4 - 1960: Making of the President - Um jogo guiado por cartas, no estilo TS e 1989 já citados, mas com uma temática que me agrada bem mais, os bastidores políticos. É um jogo bastante tenso, que merecia ver mesa mais vezes.

3 - Jaipur - Acho um dos melhores jogos para 2p, com lugar em todo tipo de público, rápido, fácil e dinâmico.

2 - Mage Knight - Aqui rolou uma grande sessão de meditação para poder decidir entre os dois primeiros. Depois de muito refletir, fica a segunda posição para Mage Knight, já que eu acabo o preferindo em três jogadores, além dele ser bom solo e também muito bom em 2p (na verdade meu voto é dissidente em relação ao BGG, que o sugere melhor em 2p).

1 - SE4x - Tema, mecânicas, dinamismo, uma pitada de economia e investimentos, faz desse jogo um do meus preferidos e, certamente, se tiver tempo disponível, será aquele que prefiro jogar em 2p, por ser rara a oportunidade surgir.

Menção honrosa ao Iron and Oak, um wargame de vapores durante a civil war norte americana. Apesar do festival de dados e uma aleatoriedade que pode ser prejudicial e incontrolável, achei as mecânicas bem emaranhada ao tema, tornando, assim, o jogo divertido, embora tenso. Menção honrosa também ao Mr. Jack in New York, que é um joguinho bem bacana de dissimulação e dedução Fabiano, infelizmente o vendi. At gates of Loyang tbm fica bom em dois jogadores, mas ainda prefiro-o em três, de qquer forma, merece a menção.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por tiagovip Qua Set 03, 2014 6:14 pm

libonati escreveu:5- Race for the Galaxy - fica excelente para 2p, no modo avançado, mas perde um pouco da leitura necessária do jogo dos demais jogadores, por isso só a 5ª posição

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Images?q=tbn:ANd9GcTP3KIyNqPrMqbbQWrdr1CR4pvescr_mPXkPl8fwO2oMsNiDaGlIA
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por libonati Qua Set 03, 2014 6:25 pm

tiagovip escreveu:
libonati escreveu:5- Race for the Galaxy - fica excelente para 2p, no modo avançado, mas perde um pouco da leitura necessária do jogo dos demais jogadores, por isso só a 5ª posição

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Images?q=tbn:ANd9GcTP3KIyNqPrMqbbQWrdr1CR4pvescr_mPXkPl8fwO2oMsNiDaGlIA

eu ia só copiar e colar, mas acho que ficaria feio! huahauahaua

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por doizinho Qua Set 03, 2014 6:38 pm

libonati escreveu:Mr. Jack in New York, que é um joguinho bem bacana de dissimulação e dedução Fabiano, infelizmente o vendi.
Você só pode estar de sacanagem...
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por libonati Qua Set 03, 2014 6:45 pm

doizinho escreveu:
libonati escreveu:Mr. Jack in New York, que é um joguinho bem bacana de dissimulação e dedução Fabiano, infelizmente o vendi.
Você só pode estar de sacanagem...

É uma vida dura, mas pretendo o readquirir em breve

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Binderman Qua Set 03, 2014 7:40 pm

doizinho escreveu:
libonati escreveu:Mr. Jack in New York, que é um joguinho bem bacana de dissimulação e dedução Fabiano, infelizmente o vendi.
Você só pode estar de sacanagem...

Eu sei que não adianta muita coisa já que eu quase não apareço, mas eu tenho.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Binderman Qua Set 17, 2014 9:34 am

Ranking: (Pontuação: 10, 8, 6, 4, 2 para votos nas posições 1, 2, 3, 4 e 5. 1 ponto para menções):

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Pic2241961
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por tiagovip Qua Set 17, 2014 9:59 am

Binder, uma dúvida: como você elenca a posição dos jogos quando eles têm a mesma pontuação? É pela ordem em que foram citados?

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Binderman Qua Set 17, 2014 10:14 am

tiagovip escreveu:Binder, uma dúvida: como você elenca a posição dos jogos quando eles têm a mesma pontuação? É pela ordem em que foram citados?

Abs,

Sim, ou então por algum comentário posterior do autor. No caso do Gustavo, ele comentou que o Combat Commander ficaria mais para trás e o TS mais à frente. Mas se alguém tiver uma sugestão melhor, sou todo ouvidos.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Trentini Qua Set 17, 2014 10:25 am

Concordo com quase tudo do top 10, ou seja, boa lista.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos para 2 jogadores Empty Re: TOP 5 - Jogos para 2 jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos