Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Race for the Galaxy - resenha

+5
libonati
Reffip
Trentini
doizinho
tiagovip
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Race for the Galaxy - resenha - Página 2 Empty Re: Race for the Galaxy - resenha

Mensagem por libonati Sex Nov 14, 2014 12:18 pm

A 1ª expansão adiciona bastante interação, mas só pra ver quem pega o objetivo antes. Claro que isso te impele a prestar ainda mais a tenção no jogo dos outros.

a 2ª adiciona os takeovers, que diferentemente do Perreto, acho bem aplicáveis e que fazem uma baita diferença, podendo garantir a vitória ou a derrota numa partida. Claro, nem sempre acontecem e, por vezes as cartas que o permitem sequer vem, mas faz com que se jogue com mais atenção, pensando em qual mundo militar baixar, se realmente vale ter rebel e imperium no seu tableau e coisas assim.

a 3ª é a que coloca mais interação entre os players, com o lance do prestigio. Porém, não gosto muito dela por ser um tanto burocrático ficar calculando prestigio em jogos com mais gente e acaba criando um mini game que para mim é um tanto desconexo do restante do jogo. O Trentini, por sua vez, gosta.

Mas acho que o base tem sim bastante interação com a leitura necessária da mão dos outros e as ações que eles vão tomar.

Você jogou 1x1 no advanced ou no standard? E jogue mais partidas antes de querer adicionar expansões, o jogo por si tem muita coisa a ser explorada!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Race for the Galaxy - resenha - Página 2 Empty Re: Race for the Galaxy - resenha

Mensagem por geovanni Sex Nov 14, 2014 8:57 pm

Joguei uma vez só. No Standard

Estava comentado minha primeira impressão, vou jogar mais e ficar profissa
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Race for the Galaxy - resenha - Página 2 Empty Re: Race for the Galaxy - resenha

Mensagem por libonati Seg Nov 17, 2014 10:13 am

Passar para o advanced já vai lhe dar uma boa noção de interação entre os jogadores quanto à escolha das ações!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Race for the Galaxy - resenha - Página 2 Empty Re: Race for the Galaxy - resenha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos